Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1ª edição tshirts CXTP

Ir para baixo 
+50
Marques
korr
Ricardo Cardim
Pedro MS
Xtola
jagyver
rsimon
guggua
Jota
ET600
knight250
rix
joaoteixeira
NÉNATÉ
carlos ribeiro
rui braz
Paulo Neto
Fernando Brito
tintas72
rui durao
Kokimoto
M4rco
balasteiro
Jarod
Flat_Out
xstophextz
Migpedro
celestinosousa
Gonçalo
Nitro 007
paulo
angelo_lopes
rummi
krieg
Edgar
Jorge Baleizao
Pmvpires
flavio
Rui Ludovico
lokodesign
brucuro
Tó M
jrosa
Gil
sergio_XT24
Marco constantino
Biker_
Moutinho
Jorge
shok
54 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
lokodesign
1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Star310
lokodesign



1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª edição tshirts CXTP   1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 6:02 pm

ATENÇÃO...

a produção das tshirts só começa na 2ªfeira porque esta semana é mais curta, e temos de fazer uma triagem aos mails.
o pessoal está com duvidas e estamos a tentar esclarecer o melhor possivel todos os interessados.


gratos pela vossa compreensão.

lokodesign
Ir para o topo Ir para baixo
http://lokodesign.blogspot.com
Rui Ludovico
1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Star310
Rui Ludovico


Moto : YAMAHA TENERE 660Z

1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª edição tshirts CXTP   1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 7:51 pm

Que tipo de personalização fazem? Simbolos? Nomes? Têm ideias de desenhos para apresentar?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
flavio
1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Star310
flavio


Moto : Yamaha XTZ Ténéré (Jurema a vádia)

1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª edição tshirts CXTP   1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 10:00 pm

Boas, antes demais parabéns por finalmente haver fumo branco no que toca as Tshirts. 1ª edição tshirts CXTP - Página 2 12626

Pretendia saber como é feita a encomenda e se o preço inclui portes.Moro em Évora.
Como é feito o pagamento?






Se me permite gostaria de saber se era possivel haver um 3º modelo, com "clubextportugal" em pequeno a frente do lado esquerdo (de quem veste), e nas costas o mesmo mas ao centro e maior, dando pra personalizar na mesma a manga...É só uma sugestão.Obrigado

Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª edição tshirts CXTP   1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 10:03 pm

Encomenda feita... Agora é só 1ª edição tshirts CXTP - Página 2 444520 até as Tshirts chegarem....
1ª edição tshirts CXTP - Página 2 919911 1ª edição tshirts CXTP - Página 2 919911 1ª edição tshirts CXTP - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Moutinho
1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Star310
Moutinho


Moto : BWS

1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª edição tshirts CXTP   1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 10:42 pm

Também já encomendei, mas em cinza...
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Baleizao
1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Star310
Jorge Baleizao


Moto : KTM 990 Adventure R

1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª edição tshirts CXTP   1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 11:09 pm

Ta feito.!!!
Vamos la ao trofeu Yamaha com as tshirts ca da casa!!!! 1ª edição tshirts CXTP - Página 2 12626
Ir para o topo Ir para baixo
shok
1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Star310
shok


Moto : Yamaha xt 600E

1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª edição tshirts CXTP   1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 12:10 am

lokodesign escreveu:
shok escreveu:
Não costumas usar tshirts da roly? são melhores que a solis.

Ja agora a estampagem é em flex?

sim é em flex!

quanto ao serem melhores, deve ser do seu ponto de vista, a nivel de tingimento a roly fica muito a quem da sol's, tenho tshirts roly que já foram pretas e ao fim de 4 ou 5 meses passam a ser cinzentas.
nao estou a ver em que ponto é que a roly é melhor que a sol's, até porque a malha da roly parece ser mais grossa mas nao é, é mais aspera, nao tem o toque do algodão.

mas são opiniões...

depois parece-me que tem conhecimento na area, por isso ja deve saber como trabalha a Pubeivil que é quem representa a marca Roly em Portugal. É uma empresa do 3º mundo que ainda a pouco menos de 2 anos so recebia encomendas via telefone, quem nem mail tinham.
depois as encomendas vinham com os tamanhos trocados, nao respeitando a encomenda do cliente. tinha que devolver e pagar os portes da recolha, por falar em portes levam quase o dobro do que levam tradicionalmente.
so trabalho com a Pubeivil em ultimo recurso.

cumprimentos

Apenas falei na roly porque gosto mais do "corte", quanto á cor não tenho problemas, eu proprio só uso roly para mim e já tenho tshirt's com 3 anos.

Quanto á pubeivil.. nada a acrescentar hehehe

Se o pesoal se junta-se fazia em serigrafia, ficava melhor enbora pudesse ficar mais caro por causa da quantidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª edição tshirts CXTP   1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 2:19 am

flavio escreveu:
Boas, antes demais parabéns por finalmente haver fumo branco no que toca as Tshirts. 1ª edição tshirts CXTP - Página 2 12626

Pretendia saber como é feita a encomenda e se o preço inclui portes.Moro em Évora.
Como é feito o pagamento?



Flávio... vê o 1º post
tem lá a resposta 1ª edição tshirts CXTP - Página 2 449138
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Edgar
1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª edição tshirts CXTP   1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 2:21 am

Fixolas... 1ª edição tshirts CXTP - Página 2 122298


vou querer umas quantas para mim e para os meus chavalitos 1ª edição tshirts CXTP - Página 2 449138


OBR 1ª edição tshirts CXTP - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
krieg
1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª edição tshirts CXTP   1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 10:01 am

Pedido enviado.

Perguntei se pode ser com manga comprida. Dá jeito com o blusão vestido. 1ª edição tshirts CXTP - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
brucuro
1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Star310
brucuro


Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré '94

1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª edição tshirts CXTP   1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 1:18 pm

qual é a diferença entre as de 150 e 190g? preço? qualidade? na lavagem tem tendência a encolher?


(não estou a perguntar para meter problemas, só quero é ter a certeza do que vou comprar está bem)

abr
Ir para o topo Ir para baixo
flavio
1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Star310
flavio


Moto : Yamaha XTZ Ténéré (Jurema a vádia)

1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª edição tshirts CXTP   1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 1:37 pm

Ja vi amigo EDGAR... Obrigado....
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª edição tshirts CXTP   1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 1:38 pm

@Brucuro

120g / 150g / 190g
é os vários tipos de grossura do tecido

as de 120g normalmente são brancas e muito finas e agradáveis para o verão (mas têm "fraca" qualidade)

as 150g continuam frescas e agradáveis e têm uma boa qualidade...

190g poderá ser um pouco quente no pico do verão...


Basicamente é isto 1ª edição tshirts CXTP - Página 2 449138

1ª edição tshirts CXTP - Página 2 919911



Agora mudando de assunto 1ª edição tshirts CXTP - Página 2 353512


Conseguimos esta parceria com a lokodesign...
6,5€ por uma boa impressão num tecido de boa qualidade... 150g
podemos ter uma tshirt por um bom preço sem intermediários 1ª edição tshirts CXTP - Página 2 17768

...e vamos ter a ajuda (voluntária 1ª edição tshirts CXTP - Página 2 314851 ) dum membro do CXTP que vai fazer a distribuição...





Última edição por Edgar em Sex Abr 06, 2012 1:18 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
rummi
1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª edição tshirts CXTP   1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 6:11 pm

Humm,não gosto do "CXTP" á frente,parece um partido qualquer russo e então com o XT em vermelho fica partido comunista mesmo.
Atrás gostei,a espinha fica bem.
Realmente devia ser as letras que já nos habituamos,relembro aqui que tenho em Vectorial o Logo ,envio para quem quiser.
Portanto,gostava que fosse com as letras certas á frente (é mais legivel) a espinha atrás e o nome proprio ou nick na manga.
Acho boa ideia essa de Off road ou On road,separa-se logo a trigo do joio, 1ª edição tshirts CXTP - Página 2 449138 1ª edição tshirts CXTP - Página 2 449138 tou a abrir aqui hostilidades,BRINCADEIRA,não tenho nada a ver se gostam mais de andar na porcaria da estrada ou CURTIR um molho no mato 1ª edição tshirts CXTP - Página 2 296550 1ª edição tshirts CXTP - Página 2 296550 1ª edição tshirts CXTP - Página 2 296550
Tenho dito
Ir para o topo Ir para baixo
lokodesign
1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Star310
lokodesign



1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª edição tshirts CXTP   1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 6:28 pm

[b]portes atualizados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lokodesign.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª edição tshirts CXTP   1ª edição tshirts CXTP - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª edição tshirts CXTP
Ir para o topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2ª edição Tshirts CXTP
» estado das encomendas (tshirts CXTP)
» tshirts CXTP (indicações úteis)
» 3ª Edição Autocolantes CXTP
» 2ª edição Autocolantes do CXTP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Merchandising do Clube XT Portugal-
Ir para: