Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 tipo de letra

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
marcoantonio
tipo de letra  Star310



Moto : XTZ 660 3YF

tipo de letra  Empty
MensagemAssunto: tipo de letra    tipo de letra  Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 4:29 pm

alguém sabe qual o tipo de letra usada dos stickers usados na minha tenere (3yf) .. estou a falar de ... times new roman, arial, book, etc ..


obrigado



marcoantonio
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
tipo de letra  Star310
Nuno_Dias



tipo de letra  Empty
MensagemAssunto: Re: tipo de letra    tipo de letra  Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 4:34 pm

Boas Marco,
Acho que por aí não te safas!
É um tipo de letra própria penso eu... Neutral

Experimenta fazer o seguinte: Uma empresa qualquer de publicidade ou até daquelas que estampam t-shirts etc...normalmente tb fazem autocolantes. Tens é que levar numa pen o que queres. E as medidas que queres...
Eu mandei fazer uns assim:
Tirei uma foto, pus na pen. disse quanto mediam de comprimento e de altura e fizeram. Em alterantiva mandas fazer dois iguais para não ficarem diferentes! tipo de letra  353512

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
tipo de letra  Star310



Moto : XTZ 660 3YF

tipo de letra  Empty
MensagemAssunto: Re: tipo de letra    tipo de letra  Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 4:38 pm

oi nuno, tas bem? esse restauro vai bem?
bem, na volta tens razão .. eu tinha uma ideia mas acho q tens razão .. acho q vou fazer como disseste, tiro uma foto, passo pra uma pen e levo a uma loja dessas q por norma fazem as estampas, com as medidas apontadas .. sabes de alguma la pros nossos lados .. concelho de odivelas :)?
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
tipo de letra  Star310
Nuno_Dias



tipo de letra  Empty
MensagemAssunto: Re: tipo de letra    tipo de letra  Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 4:42 pm

Havia uma no antigo carrefour, lá em cima em Sto. António, agora continente, mas fechou!
Assim de repente não me lembro de nenhuma...se me lembrar digo-te. As vezes passamos por elas e nem ligamos quando não precisamos.
O restauro está a ir devagarinho tipo de letra  909462 ....esta espera mata-me...está tudo a caminho! Que desespero!
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
tipo de letra  Star310



Moto : XTZ 660 3YF

tipo de letra  Empty
MensagemAssunto: Re: tipo de letra    tipo de letra  Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 4:49 pm

pois, essa acho q fechou, tenho de andar com atenção a ver se acho alguma q faça isso, acho q em loures ha uma q faz isso. tenho de tirar fotos com boa qualidade, passar pra pen e apontar numa folha as dimensoes do autocolante.
tens de ter calma .. qd a tiveres pronta ira saber bem :)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
tipo de letra  Star310
Nuno_Dias



tipo de letra  Empty
MensagemAssunto: Re: tipo de letra    tipo de letra  Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 4:55 pm

Por acaso é uma pena empresas em Pt não apostarem muito nesse tipo de autocolantes. Á excepção de um ou outro modelo de mota é difícil encontrar.
E assim andamos a "dar" dinheiro a empresas de fora, o que é uma pena.
Os meus mandei vir do site que encontrei aqui. Não são baratos porque não mandei vir os originais, mas acho que são 30 autoclantes e ficou em 147€ já com portes incluidos. Made in Italy!
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
tipo de letra  Star310



Moto : XTZ 660 3YF

tipo de letra  Empty
MensagemAssunto: Re: tipo de letra    tipo de letra  Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 4:57 pm

pois, esses de italy fui eu q postei, mas não fazem iguais aos q la tenho na mota em mt bom estado .. senão era ali q os encomendava ... se houvesse ca quem os fizesse, seria um bom negocio a ter em conta .. na volta não sabem ..
Ir para o topo Ir para baixo
shok
tipo de letra  Star310
shok


Moto : Yamaha xt 600E

tipo de letra  Empty
MensagemAssunto: Re: tipo de letra    tipo de letra  Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 9:53 pm

casas de publicidade fazem isso.

isso é vinil de impressão digital laminado com vinil transparante, se não te quiserem fazer a laminação vai ficar mal porque a tinta vai sair.
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
tipo de letra  Star310



Moto : XTZ 660 3YF

tipo de letra  Empty
MensagemAssunto: Re: tipo de letra    tipo de letra  Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 11:32 am

lá tá, pra quem sabe esses termos tecnicos é uma mais valia .. senão um gajo é enganado a toda a força ..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





tipo de letra  Empty
MensagemAssunto: Re: tipo de letra    tipo de letra  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
tipo de letra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tipo de letra do Logo
» malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?
» Onde Comprar Letra P de Portugal??
» Lombardini Tipo 503
» Tipo de óleo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: