Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
erico

Moto : XTZ 250 Ténéné

MensagemAssunto: Apresentação   Sex Mar 30, 2012 3:40 pm

Olá a todos!

Sou comerciante, residente em São Paulo/ Brasil, no momento possuo uma XTZ 250 Ténéré, branca e pretendo assim que possível comprar uma 660 Ténéré.

Como por aqui ainda é uma novidade a Ténéré 660, ainda não cosengui fazer contato com proprietários e tirar algumas dúvidas.
Se alguém puder me ajudar...
Pretendo viajar sempre com minha esposa e mais alguma bagagem.
Numa média de 120km/h, a XT vai numa boa?
Qual o limite de peso que ela comporta?

Abraço a todos e parabéns pelo site,

Erico
Jorge

Moto : Três

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sex Mar 30, 2012 4:02 pm

Bem-vindo Erico

Não entendi o que queres dizer com limite de peso

São obesos

Se não, a XT660Z transporta-te, a ti e a tua esposa + bagagem sem qualquer problema.

Quanto á tara maxima...já não sei

Última edição por Jomatos em Ter Abr 24, 2012 11:02 pm, editado 2 vez(es)
marcoantonio

Moto : XTZ 660 3YF

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sex Mar 30, 2012 4:30 pm

bem vindo, ha aqui mta informação .. basta perderes algum tempo e leres .. :)

um abraço
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sex Mar 30, 2012 6:05 pm

Bem-vindo Erico

Há por aqui muita informação sobre esse modelo
Pois há pessoais com essa mota desde 2008

o que não encontrares pergunta

De qualquer das formas a Nova Ténéré tem uma carga máxima recomendada de 190 kg
190 kg são: condutor, garupa, e malas...

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sex Mar 30, 2012 6:16 pm

Se bem vindo

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sex Mar 30, 2012 9:56 pm

Agradeço a todos pelas boas-vindas e pelas informações.

Jomatos, não somos obesos...kkk
Mas é que ouvi falar que a XT é um pouco fraca para levar duas pessoas e mais bagagens.
Logo imaginei que a pessoa que me disse isso, deve estar acostumada com motos mais possantes.

Edgar, valeu pelo esclarecimento. Assim fico mais tranquilo e sei que a XT poderá nos levar sem problemas mundo a fora.

Abraço a todos,

Erico

Moto : Honda NX4

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sex Mar 30, 2012 10:13 pm

Bem-vindo Erico!
A Tenere não deve ter problemas em transportar 2 pessoas mais bagagem a mais de 120Km/h!
Tendo em conta que as pessoas são de estrutura normal...

Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sex Mar 30, 2012 10:34 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Jorge

Moto : Três

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sex Mar 30, 2012 10:40 pm

erico escreveu:

........
Jomatos, não somos obesos...kkk
...

Brincadeira...

Um abraço pra você
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sab Mar 31, 2012 3:07 am

Bem -vindo

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
erico

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sab Mar 31, 2012 3:24 pm

nx4 escreveu:
Bem-vindo Erico!
A Tenere não deve ter problemas em transportar 2 pessoas mais bagagem a mais de 120Km/h!
Tendo em conta que as pessoas são de estrutura normal...

Olá, amigo!
Só fiquei com essa dúvida por uma pessoa dizer que ela é um pouquinho fraca...
Eu e minha esposa estamos dentro de um certo padrão:
Ela é magra e pequena. Eu que cresci um pouquinho e cheguei a 1,90 de altura. Mas também sou magro...
Coisa que ajuda muito, pois sei que a XT é alta.

Grande abraço e agradeço pela ajuda!

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sab Mar 31, 2012 3:27 pm

Jomatos,
Sabia que era brincadeira... também tenho espirito esportivo e gosto de brincar com as pessoas.
Bom final de semana pra você e pra todos!

Moto : XT 660 Z

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Seg Abr 02, 2012 2:53 pm

Benvindo erico

Talvez esteja um pouco mais á vontade para falar sobre a XT660Z ..... tenho uma desde 2008 que só me tem dado alegrias .

Quanto á utilização a dois ....tens todas as vantagens alto e magro e a tua esposa pequena e magra em cima dessa moto ficam como ouro sobre azul....

Tens que perceber que o motor que equipa a Tenere é um mono com 48 cavalos, se carregares a moto com as duas malas ( se eventualmente comprares uma mala de trás ) ou seja...com as 3 malas ( bauletos!? ) e vocês os dois a moto não se vai "queixar" mas não tem a potencia de outra moto com mais cilindrada ( 800 , 1000 , 1200 )

Eu na minha tenho feito alguns "passeios" vou carregado ( tenho 1.84 de altura e um peso de 95 kg ) e a bixinha nunca se queixou .....

Mais haveria para dizer , mas é preferivel, se tiveres duvidas, fazeres perguntas ! que no que puder ajudar ......

Ps ... a minha tem 35 mil SEM problemas ! e se pesquisares, tem por aqui uns filmes onde não estou propriamente a tratá-la bem

erico

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Seg Abr 02, 2012 6:50 pm

Olá, Rui Braz!

Mandarei uma mensagem privada, ok?

Abraço,

Admin
Admin

Moto : XT 660 Z de 2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Ter Abr 24, 2012 1:03 am

Olá Erico

Bem-vindo ao Clube XT Portugal