Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide

Ir para baixo 
+2
Jorge
Pmvpires
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Pmvpires
Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide   Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 11:07 pm

Jomatos escreveu:
Eu por culpa do nosso amigo Pires andar práqui a meter o bichinho, já ando á procura de uma cinquentinha que tenha um valor em conta e um estado razoavel... Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 84716

Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 12626 Eu também ando à procura de uma para fazer companhia à Black Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 660860
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jorge
Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide   Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 11:20 pm

Pmvpires escreveu:
Jomatos escreveu:
Eu por culpa do nosso amigo Pires andar práqui a meter o bichinho, já ando á procura de uma cinquentinha que tenha um valor em conta e um estado razoavel... Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 84716

Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 12626 Eu também ando à procura de uma para fazer companhia à Black Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 660860

Então mas tu já tens uma...tábem que não é tua, mas é como se fosse...só se for por causa dos passeios que, pelo que percebi, o teu pai não a dispensa. Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 796959

Tens algum modelo em vista??

Eu gostava de ter novamente uma Honda SS 50, mas os valores que pedem são tão altos, que já considerei dar a CBR 1000 á troca, mas é uma loucura e obviamente não o vou fazer...por isso, vou continuar á procura... Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide   Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 11:27 pm

Jomatos escreveu:
Então mas tu já tens uma...tábem que não é tua, mas é como se fosse...só se for por causa dos passeios que, pelo que percebi, o teu pai não a dispensa. Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 796959

Tens toda a razão, mas se comprar é para o acompanhar nos passeios...

Jomatos escreveu:
Tens algum modelo em vista??

Gostava de uma Café Racer nacional....
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jorge
Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide   Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 11:35 pm

Pmvpires escreveu:

Gostava de uma Café Racer nacional....
Spoiler:

Boa escolha...na altura em que eu tive a SS, um amigo meu tinha uma (X17Super "simples") e cheguei andar nela algumas vezes, e aquilo era uma máquina infernal... Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 775265

Essa do spoiler está espectacular... Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 12626

Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide   Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 11:42 pm

À 20 anos, quando a Macal M70 Zundapp me pertenceu, no meu grupo de amigos havia 3 XF´s, uma 17 e duas 21 e sempre gostei delas embora que em termos de segurança não troco a Macal M70 Zundapp por uma XF...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jorge
Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide   Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 11:48 pm

Pmvpires escreveu:
À 20 anos, quando a Macal M70 Zundapp me pertenceu, no meu grupo de amigos havia 3 XF´s, uma 17 e duas 21 e sempre gostei delas embora que em termos de segurança não troco a Macal M70 Zundapp por uma XF...

Epá...agora fiquei baralhado...não conheço "a fundo" estes modelos. A da foto pareceu-me uma XF, mas com radiador...não é, Question
Visualmente lembra-me a XF que referi... Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 546328

A macal M70 é a do teu pai não é Question
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide   Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 11:55 pm

Jomatos escreveu:
Pmvpires escreveu:
À 20 anos, quando a Macal M70 Zundapp me pertenceu, no meu grupo de amigos havia 3 XF´s, uma 17 e duas 21 e sempre gostei delas embora que em termos de segurança não troco a Macal M70 Zundapp por uma XF...

Epá...agora fiquei baralhado...não conheço "a fundo" estes modelos. A da foto pareceu-me uma XF, mas com radiador...não é, Question
Visualmente lembra-me a XF que referi... Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 546328

A da foto é uma XF17Super...

Existia também a XF17 normal, sem radiador...
Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Famel%2BXf17%2BJAS%2B2

A XF 21
Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Famel_xf21

E a XF 25
Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Famel_xf_25_sport
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jorge
Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide   Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 12:10 am

Obrigado Pires Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 314851

A XF25 não conhecia...sem querer ser snob, naquela altura, a excepção da XF do João, a "malta" era só Yamahas e Hondas, e por estar mais a vontade com as japonesas, muitos dos outro modelos me são desconhecidos. Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 472876

Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide   Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 12:30 am

Jomatos escreveu:
Obrigado Pires Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 314851

A XF25 não conhecia...sem querer ser snob, naquela altura, a excepção da XF do João, a "malta" era só Yamahas e Hondas, e por estar mais a vontade com as japonesas, muitos dos outro modelos me são desconhecidos. Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 472876


Eu como sou de uma aldeia pequena lembro-me de ir mais o meu pai à tasca e aquilo parecia uma concentração Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 660860 , era só Zundapp´s, Sachs e Casal, nas diferentes montagens que foram feitas em Portugal...
Para que não conheça muito bem as marcas Portuguesas passem
AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
krieg
Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide   Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 9:53 am


Eu tive uma igualziiinha a esta. Uma bruta Casal de 6 refrigerada a água, comprada no Arieiro pela módica quantia de 97.500$00:rayof:

Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 33kq741



e nunca, mas nunca mais, na vida hei-de esquecer a 1ª viagem que fiz nela em 1985 até Stº André para passar umas férias em casa dum primo.

Um puto, motorizada novinha, depósito atestado (com a boa da mistura a 5%) macito de tabaco no bolso, e uma viagem "grande" Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 945103 pela frente até à praia. Não cabia em mim de tão contente Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 84716
Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 919911

Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide   Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 9:57 am

krieg escreveu:

Eu tive uma igualziiinha a esta. Uma bruta Casal de 6 refrigerada a água, comprada no Arieiro pela módica quantia de 97.500$00 Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 43390

Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 33kq741



e nunca, mas nunca mais, na vida hei-de esquecer a 1ª viagem que fiz nela em 1985 até Stº André para passar umas férias em casa dum primo.

Um puto, motorizada novinha, depósito atestado (com a boa da mistura a 5%) macito de tabaco no bolso, e uma viagem "grande" Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 945103 pela frente até à praia. Não cabia em mim de tão contente Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 84716
Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide   Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 7:49 pm

@Krieg

Dessa lembro-me bem...veio para competir com a Yamaha RZ 50... Era uma bela máquina e hoje deve valer 3 X mais do que te custou... Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 449138


@Pmvpires

Obrigado pelo Link...já dei por lá uma espreitadela e reparei que cada modelo tem a sua história acompanhar.... Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 37087

Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide   Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 4:33 pm

Aqui ficam duas fotos que me esqueci de por Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 1406176608 ...
Os km´s de chegada e a menina já a descansar...
Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 DSC00932
Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 DSC00933
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jorge
Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide   Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 9:29 pm

Boas,

Acho que querias colocá-las antes no "Portalegre e não só"... Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 546328


Equivoquei-me... Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 47343
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide   Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Programa provisório do 1º Encontro motorizadas e Motos Classicas e Castelo de Vide
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Dia do Motociclista 7 de Abril 2013 - Castelo Branco
» 3º Passeio TT do IFCC - Cebolais de Cima -Castelo Branco
» 4º Passeio TT do IFCC - Cebolais de Cima, Castelo Branco
» Concentração Internacional de Castelo Branco
» From Escalos de Baixo / Castelo Branco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: