Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio?

Ir para baixo 
+12
Biker_
Fernando Brito
Marco19
Nuno_Dias
Sequeira
m84xt
Marco constantino
Edgar
Jarod
Moutinho
xstophextz
Pmvpires
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Pmvpires
Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Empty
MensagemAssunto: Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio?   Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 9:20 pm

Como a Black está a começar a ficar com os pneus gastos, mas de momento era para ser só o trazeiro, andei a investigar preços de Pneus cá por Portalegre e então o que encontrei foi o seguinte....

Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Metz_enduro3sahara Metzeler Shahara 3 - 98€

Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? 0000_Bridgestone_TW42_Trail_Wing_Dual_Sport_Rear_Tire_-- Bridgestone TW42 - Entre os 105€ a 115€

Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? 0000_Dunlop_D607_Dual_Sport-Street_Rear_Tire_-- Dunlop D607 Dual Sport-Street - 110€

Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? SiracMichelin Sirac - 125€

Hoje fui ter com o doutor da Black e perguntei-lhe se me arranjava algo porreiro e com bom preço e então surgiu o seguinte negócio....

Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Metzeler-tourance-tiresMetzeler Tourance - 150€ ou talvez algo menos por um 90/90 r 21 e um 130/80 r 17


O que acham????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
xstophextz
Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Star310
xstophextz


Moto : Yamaha XTZ 660 Tenere 96 ZOÉ

Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Empty
MensagemAssunto: Re: Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio?   Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 10:01 pm

gosto dos Metzeler Shahara 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.sapo.pt/xstophextz
Moutinho
Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Star310
Moutinho


Moto : BWS

Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Empty
MensagemAssunto: Re: Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio?   Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 10:26 pm

xstophextz escreveu:
gosto dos Metzeler Shahara 3

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Empty
MensagemAssunto: Re: Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio?   Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 10:30 pm

Os Tourance são de estrada basicamente...

Tens de dizer o que pretendes dos pneus para se conseguir ajudar melhor... Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Pmvpires
Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Empty
MensagemAssunto: Re: Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio?   Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 10:38 pm

Jarod escreveu:
Os Tourance são de estrada basicamente...

Tens de dizer o que pretendes dos pneus para se conseguir ajudar melhor... Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? 296550

Os pneus já estão encomendados... Quando comprei a Black trazia um desses atras e gostei bastante do pneu em estrada, já off-road é muito menos eficaz que o TW42 mas desenrasca-se bem...
Eu como faço 95% dos Km em estrada aproveitei e por pouco mais do que me pedem por um pneu compro os dois...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
xstophextz
Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Star310
xstophextz


Moto : Yamaha XTZ 660 Tenere 96 ZOÉ

Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Empty
MensagemAssunto: Re: Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio?   Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 10:53 pm

eu gostava de por estes na minha

Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? TKC80

Continental TKC 80

para uma utilização mista 80% estrada/ 20% terra
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.sapo.pt/xstophextz
Edgar
Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Empty
MensagemAssunto: Re: Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio?   Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 11:46 pm

Os Metzeler Shahara 3 Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? 314851 sempre tive bons feedback desse pneu
mas eu gosto dos TW42 Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? 745409


Também gosto dos Dunlop TRAILMAX
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pmvpires
Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Empty
MensagemAssunto: Re: Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio?   Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 11:50 pm

Edgar escreveu:
Os Metzeler Shahara 3 Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? 314851 sempre tive bons feedback desse pneu
mas eu gosto dos TW42 Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? 745409


Também gosto dos Dunlop TRAILMAX
Spoiler:

Pois é também eu, mas com a falta de t€mpo com que ando e para a utilização decidi-me pelos Turance
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Marco constantino
Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Empty
MensagemAssunto: Re: Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio?   Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 11:55 pm

xstophextz escreveu:
eu gostava de por estes na minha

Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? TKC80

Continental TKC 80

para uma utilização mista 80% estrada/ 20% terra

Os TKC são 80estrada/20 terra Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? 680704 Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? 680704 Axo k será mais ao contrario.... digo eu sem saber mas pelo aspecto deles diria k eram mais era 80terra/20estrada

80estrada/20terra são os meus Shinko trailMaster e ñ se parecem nada com o TKC
Ir para o topo Ir para baixo
xstophextz
Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Star310
xstophextz


Moto : Yamaha XTZ 660 Tenere 96 ZOÉ

Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Empty
MensagemAssunto: Re: Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio?   Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 12:01 am

Marco constantino escreveu:
xstophextz escreveu:
eu gostava de por estes na minha

Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? TKC80

Continental TKC 80

para uma utilização mista 80% estrada/ 20% terra

Os TKC são 80estrada/20 terra Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? 680704 Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? 680704 Axo k será mais ao contrario.... digo eu sem saber mas pelo aspecto deles diria k eram mais era 80terra/20estrada

80estrada/20terra são os meus Shinko trailMaster e ñ se parecem nada com o TKC

estou a falar da utilização da minha Té, desculpa, foi lapso meu
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.sapo.pt/xstophextz
Marco constantino
Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Empty
MensagemAssunto: Re: Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio?   Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 12:10 am

Citação :
estou a falar da utilização da minha Té, desculpa, foi lapso meu

Ah ok ñ tens nada de pedir desculpa, eu conheço o TKC mas ñ tava a ver isto ser um 80/20, isto é um atentico pneu de cross mas pras Trail, é porreiro mas depois no alcatrão é uma barulheira e se gostares de viajar é massacrante.

Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? 919911
Ir para o topo Ir para baixo
xstophextz
Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Star310
xstophextz


Moto : Yamaha XTZ 660 Tenere 96 ZOÉ

Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Empty
MensagemAssunto: Re: Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio?   Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 12:23 am

gostava de poder ir para a serra com pneus que tivesse aderência suficiente, eu tenho pouca experiência no que fala de pneus trail
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.sapo.pt/xstophextz
Marco constantino
Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Empty
MensagemAssunto: Re: Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio?   Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 12:48 am

Pras nossas motas os Tw41 /42 são bem bons montes de malta os tem e dizem maravilhas e acredito nisso, em tenho os Shinko TrailMasters, tem uma optima relação preço/qualidade e gosto bastante deles, cumpre bem os meus requesitos, na areia é k pecam um bocado mas de resto superam bem qualquer terreno, no alcatrão são 5 estrelas e no fim de quentinhos atem parecem pneus de pista, em estrada molhada e preciso ter cuidado k são uma bocadito falso, mas como disse tem uma relação preço/qualidade do melhor e eu aconselho pra quem ñ quiser gastar muitos € e ficar bem servido.
Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? 919911
Ir para o topo Ir para baixo
xstophextz
Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Star310
xstophextz


Moto : Yamaha XTZ 660 Tenere 96 ZOÉ

Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Empty
MensagemAssunto: Re: Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio?   Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 12:56 am

Marco constantino escreveu:
Pras nossas motas os Tw41 /42 são bem bons montes de malta os tem e dizem maravilhas e acredito nisso, em tenho os Shinko TrailMasters, tem uma optima relação preço/qualidade e gosto bastante deles, cumpre bem os meus requesitos, na areia é k pecam um bocado mas de resto superam bem qualquer terreno, no alcatrão são 5 estrelas e no fim de quentinhos atem parecem pneus de pista, em estrada molhada e preciso ter cuidado k são uma bocadito falso, mas como disse tem uma relação preço/qualidade do melhor e eu aconselho pra quem ñ quiser gastar muitos € e ficar bem servido.
Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? 919911

obrigado pelo conselho Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? 12626
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.sapo.pt/xstophextz
m84xt
Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Star310



Moto : XT600E - 1997

Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Empty
MensagemAssunto: Re: Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio?   Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 1:57 am

Marco constantino escreveu:
Citação :
estou a falar da utilização da minha Té, desculpa, foi lapso meu

Ah ok ñ tens nada de pedir desculpa, eu conheço o TKC mas ñ tava a ver isto ser um 80/20, isto é um atentico pneu de cross mas pras Trail, é porreiro mas depois no alcatrão é uma barulheira e se gostares de viajar é massacrante.

Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? 919911

Eu tive uns montados na minha xt e gostei imenso embora ao inicio tremiam bastante. tinha uma confiança brutal nesse pneus em todo tipo de terreno menos em alcatrão molhado, embora nao tenha tido nenhum grande susto. De resto nao achei barulhentos, mas com o meu escape nao da pra ouvir mais nada Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? 945103
mas xstophextz, pra tanta estrada so ficas mal servido porque se vao gastar mais e mais rapidamente do que uns mais equilibrados para esse tipo de uso. Mesmo assim os meus fizeram pouco mais de 10000km e o da frente ainda ta novo e o de traz com um piso razoável.

os meus tw ja estão a caminho de precisarem uma troca, e talvez ate aproveito pra experimentar os trailmax, quem sabe! opiniões?

abracvo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Empty
MensagemAssunto: Re: Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio?   Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio?
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mitas ou Metzeler
» Bom negocio.....dia mau...
» xt será sempre xt
» Ajuda - bom negócio? ou treta?
» Será que vem aí ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: