Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 o "penetra" da honda...

Ir para baixo 
+27
Sequeira
marcoantonio
Fernando Brito
miguelsantos
Flat_Out
Jorge
Gil
hugobruno
Jarod
paulo
ricasbeiro
nx4
rugu
Marco constantino
inception
Pmvpires
JCTransalp
Biker_
xstophextz
Edgar
Figa5
rui braz
krieg
Migpedro
Johnny_1056
DiogoTé
gabe_twin
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Jorge
o "penetra" da honda... - Página 3 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

o "penetra" da honda... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 3:38 pm

Edgar escreveu:
Gostava de ter uma AT o "penetra" da honda... - Página 3 122298
quem me dera... o "penetra" da honda... - Página 3 449138
mas não troco nenhuma nem nada pela minha menina o "penetra" da honda... - Página 3 909462

Sim...eu tambem...se antes dei uma no cravo, agora é na ferradura. o "penetra" da honda... - Página 3 732290

Esteticamente é o que eu disse anteriormente o "penetra" da honda... - Página 3 745409

Quanto a motor o "penetra" da honda... - Página 3 370607

É verdade que quando andei com uma AT, eu tinha na altura uma Tiger 900 e a diferença que senti foi abismal. o "penetra" da honda... - Página 3 473999

Mas não ligues ao que eu digo... o "penetra" da honda... - Página 3 1952450585

o "penetra" da honda... - Página 3 975372



Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
o "penetra" da honda... - Página 3 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

o "penetra" da honda... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 10:34 am

O problema destes penetras é que vêm "práqui" com motas todas giras e lixam os "fanáticos" das XT's o "penetra" da honda... - Página 3 945103 o "penetra" da honda... - Página 3 945103 o "penetra" da honda... - Página 3 945103

Como sempre digo a marca é o que menos conta e se os foruns monomarca existem é mais por necessidade de juntar a malta com problemas e soluções comuns do que outra coisa.

A tua AT é e será sempre uma das melhores motas jamais contruídas e a tua tem a sorte de ter um dono que a estima e valoriza. Parabéns e sê muito bem-vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
o "penetra" da honda... - Página 3 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

o "penetra" da honda... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 5:01 pm

Flat_Out escreveu:
O problema destes penetras é que vêm "práqui" com motas todas giras e lixam os "fanáticos" das XT's o "penetra" da honda... - Página 3 945103 o "penetra" da honda... - Página 3 945103 o "penetra" da honda... - Página 3 945103

Como sempre digo a marca é o que menos conta e se os foruns monomarca existem é mais por necessidade de juntar a malta com problemas e soluções comuns do que outra coisa.

A tua AT é e será sempre uma das melhores motas jamais contruídas e a tua tem a sorte de ter um dono que a estima e valoriza. Parabéns e sê muito bem-vindo.

+1

o "penetra" da honda... - Página 3 975372
Ir para o topo Ir para baixo
gabe_twin
o "penetra" da honda... - Página 3 Star310
gabe_twin


Moto : XRV Africa Twin 750

o "penetra" da honda... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 1:24 pm

obrigado mais uma vez malta, devo dizer q é como se estivessem a falar do meu rebento, portanto... o "penetra" da honda... - Página 3 831860

portanto, todo esse feedback positivo é impagável o "penetra" da honda... - Página 3 656644

é vdd jomatos, por vezes falta algum sumo naquele motor, se fosse uma 900, 990 era a moto perfeita hehe contudo pessoalmente para o uso que lhe dou diário e em fora de estrada, chega e sobra! o problema é qd subimos para uma supertenere, para uma gs, para uma ktm 990... o "penetra" da honda... - Página 3 909462

mas pelo menos, ainda em relaçao a motor, é como um relogio suiço! zero problemas, sp pronto a rolar!

Flat_Out escreveu:
A tua AT é e será sempre uma das melhores motas jamais contruídas e a tua tem a sorte de ter um dono que a estima e valoriza. Parabéns e sê muito bem-vindo.

o "penetra" da honda... - Página 3 12626

obrigado pelos comments aos videos, está para sair muito em breve mais um, um pequeno comparativo das duas ATês melhor preparadas do país... estejam atentos!!

Ir para o topo Ir para baixo
miguelsantos
o "penetra" da honda... - Página 3 Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

o "penetra" da honda... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 2:30 pm

gabe_twin escreveu:

é vdd jomatos, por vezes falta algum sumo naquele motor, se fosse uma 900, 990 era a moto perfeita hehe contudo pessoalmente para o uso que lhe dou diário e em fora de estrada, chega e sobra! o problema é qd subimos para uma supertenere, para uma gs, para uma ktm 990... o "penetra" da honda... - Página 3 909462


Experimentar uma LC8 é sem sombra de duvida perigoso, pois vicia o "penetra" da honda... - Página 3 964551

Tens ai uma AT muito mas muito gira o "penetra" da honda... - Página 3 37087
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
o "penetra" da honda... - Página 3 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

o "penetra" da honda... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 5:21 pm

miguelsantos escreveu:


Experimentar uma LC8 é sem sombra de duvida perigoso, pois vicia o "penetra" da honda... - Página 3 964551

Tens ai uma AT muito mas muito gira o "penetra" da honda... - Página 3 37087

Boas,

Como já é a 2º vez que leio dizerem que é "viciante", a LC8,...despertou-me uma curiosidade que me fez pensar...queres ver que ainda acabas por vir a ter uma ???


Para ficar um pouco mais integrado, fui pesquisar na Web, até que dei por mim no Clube Ktm Portugal a ler um artigo colocado pelo Babuja, que entre outras coisas dizia;
Babuja escreveu:
...
A Ktm 950 tem cerca de 45mkm.

Os problemas de fiabilidade desta mota são mais que conhecidos e sempre justificados pelas elevadas performances desta, o que não justifica coisa nenhuma, muito menos a incompetência da marca, dos concessionários e dos mecânicos.
....

Resultado...acho que vou continuar com a bela da Yamaha, e talvez um dia dê uma voltinha numa LC8, mais não seja para sentir o que praí dizem. o "penetra" da honda... - Página 3 84716

o "penetra" da honda... - Página 3 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
o "penetra" da honda... - Página 3 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

o "penetra" da honda... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 9:04 pm

Boas;
Calma!
A KTM LC8 950 sofreu de alguns problemas de "juventude", mas a grande maioria das situações foi sendo resolvida e o modelo seguinte (LC8 990) já apresenta níveis de fiabilidade bastante bons.
A Yamaha podia ter aprendido muito com a KTM antes de lançar a Super Ténéré 1200...
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
o "penetra" da honda... - Página 3 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

o "penetra" da honda... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 11:57 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Calma!
A KTM LC8 950 sofreu de alguns problemas de "juventude", mas a grande maioria das situações foi sendo resolvida e o modelo seguinte (LC8 990) já apresenta níveis de fiabilidade bastante bons.
A Yamaha podia ter aprendido muito com a KTM antes de lançar a Super Ténéré 1200...

Assim a "musica" já é outra. o "penetra" da honda... - Página 3 353512

Volta a ser uma possibilidade caso a vida assim o proporcione. o "penetra" da honda... - Página 3 764350

Obrigado Johnny o "penetra" da honda... - Página 3 314851

o "penetra" da honda... - Página 3 975372
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Brito
o "penetra" da honda... - Página 3 Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

o "penetra" da honda... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 12:10 am

Moto fantástica esta AT.
Fotos impecáveis. Assim dá gosto ver fotografias !!! Só podes ser fotógrafo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
hugobruno
o "penetra" da honda... - Página 3 Star310
hugobruno


Moto : xt660z

o "penetra" da honda... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 12:47 am

fotografo nao é ,mas é do mundo das artes e tem jeito para estas coisas

Ir para o topo Ir para baixo
gabe_twin
o "penetra" da honda... - Página 3 Star310
gabe_twin


Moto : XRV Africa Twin 750

o "penetra" da honda... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 1:34 pm

obrigado fernando!

cm disse o hugo, percebo umas quantas coisas de fotografia e photoshop, mas acima de tudo gosto muito de tudo q envolve o mundo da fotografia, logo, é meio caminho andado.

ainda em relaçao à LC8, a verdade é q mts dos seus males de fiablidade já foram de facto acertados e corrijidos, pelo menos é o q tb ouço falar. o q vejo normalmente noutros foruns, é mta dor de cotovelo hehehe mta gente nao admite q é uma boa moto, fiável q.b. para o tipo de motor q tem, e só sabem olhar paras as motos q têm. adoro a minha AT, e o facto de ser uma das motos mais fiáveis de sempre, contudo tb tenho olhos na cara.... e a LC8 leva-nos para "sitios" q mais nenhuma leva =P

de qq forma, e fugindo ao assunto, aproveito para divulgar o ultimo video do emAzimute, um pequeno comparativo entre sem duvida alguma as duas melhores e mais bem preparadas Africa Twins do país, a Boano e a Marathon.

fiquem com o video e algumas imagens para abrir o apetite, espreitem no blog todo o comparativo!

www.emazimute.blogspot.com

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
o "penetra" da honda... - Página 3 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

o "penetra" da honda... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 1:55 pm

Very Very Nice!!! o "penetra" da honda... - Página 3 12626
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
o "penetra" da honda... - Página 3 Star310



Moto : XTZ 660 3YF

o "penetra" da honda... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 1:56 pm

tanto cash naquelas duas motinhas tão giras ... e cheias de power
Ir para o topo Ir para baixo
Sequeira
o "penetra" da honda... - Página 3 Star310
Sequeira


Moto : Honda Africa Twin RD07

o "penetra" da honda... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 8:40 pm

Sê muito bem vindo aqui a este lado.

Já nos "conhecemos" do forum da concorrência.
Gosto muito da forma como "transformaste" a tua AT. Tenho também ideia de mudar algumas coisitas na minha e uso a tua e outtras como pequena inspiração para o que poderei vir a fazer na minha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.beiranet.pt
miguelsantos
o "penetra" da honda... - Página 3 Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

o "penetra" da honda... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 8:43 am

Jomatos escreveu:
miguelsantos escreveu:


Experimentar uma LC8 é sem sombra de duvida perigoso, pois vicia o "penetra" da honda... - Página 3 964551

Tens ai uma AT muito mas muito gira o "penetra" da honda... - Página 3 37087

Boas,

Como já é a 2º vez que leio dizerem que é "viciante", a LC8,...despertou-me uma curiosidade que me fez pensar...queres ver que ainda acabas por vir a ter uma ???


Para ficar um pouco mais integrado, fui pesquisar na Web, até que dei por mim no Clube Ktm Portugal a ler um artigo colocado pelo Babuja, que entre outras coisas dizia;
Babuja escreveu:
...
A Ktm 950 tem cerca de 45mkm.

Os problemas de fiabilidade desta mota são mais que conhecidos e sempre justificados pelas elevadas performances desta, o que não justifica coisa nenhuma, muito menos a incompetência da marca, dos concessionários e dos mecânicos.
....

Resultado...acho que vou continuar com a bela da Yamaha, e talvez um dia dê uma voltinha numa LC8, mais não seja para sentir o que praí dizem. o "penetra" da honda... - Página 3 84716

o "penetra" da honda... - Página 3 919911


Calma... por esse caso, não serve de exemplo para nada.

@Jomatos,
Quando tiver conhecimento de um test drive da KTM, aviso o "penetra" da honda... - Página 3 964551

Gabe, desculpa pelo off-topic
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o "penetra" da honda... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o "penetra" da honda...
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» EXPOMOTO – 05 a 13 Fevereiro
» HONDA NM4
» Ajuda - Honda fmx
» Honda FMX 650
» Ajuda (Honda NSR 50)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: