Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

o "penetra" da honda...

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
gabe_twin

Moto : XRV Africa Twin 750

MensagemAssunto: o "penetra" da honda...   Seg Mar 26, 2012 2:56 pm

Olá a todos!!

Chamo-me Gabriel (gabe para os amigos!) e sou o orgulhoso dono de uma africa twin de 1996, com cerca de 85 mil kms, dos quais à volta de 35 mil foram feitos nas minhas mãos.

Tendo vindo a acompanhar alguns tópicos do vosso forum através do meu amigo bruno que por cá anda, e como não sou apologista de clubismos e bairrismos e "marquismos", e depois de levar na cabeça vezes sem conta do vosso amigo dizendo que este se tratava do melhor forum do mundo e arredores, resolvi arriscar a fazer parte da família, a ver se me junto também a voces numa proxima voltinha que meta alguma lama e algum pó, e muita camaradagem como o hugo já me passou

Já vi por aqui montadas muito bonitas, nomeadamente algumas recuperaçoes da mitica super tenere, 5 estrelas!!

Correndo o risco de ser "linxado" hehe deixo aqui algumas fotos do meu brinquedo no seu habitat natural, e outras com alguns pormenores nos quais estive a trabalhar durante algum tempo e que posso agora dizer que está o projecto inicial terminado. Contudo, como uma obra de arte nunca está verdadeiramente terminada, vamos ver o que traz o futuro, pq como vocês bem devem saber, nunca ha muito tempo (€€€) disponível para as nossas meninas...

Ah, e não liguem à ultima foto, surgiu duma brincaderia para o forum da concorrencia para o qual tb vos convido a dar uma vista de olhos (http://africatwinpt.forumotion.net/forum)

Abraços e boas curvas, até breve!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

DiogoTé

Moto : Avó Té on steroids

MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   Seg Mar 26, 2012 3:24 pm

Muito bem vindo amigo! A tua mota está linda.

Um abraço
http://www.obomvadio.blogspot.com
Johnny_1056

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   Seg Mar 26, 2012 4:17 pm

Boas;
Bem-vindo!!
Quanto ao facto de apareceres de Honda, não te preocupes. Já há por aí mais "infiltrados" e não se têm dado mal.
E já agora, parabéns pela máquina, está com muito boa pinta.
Migpedro

Moto : XTZ 660 Ténere

MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   Seg Mar 26, 2012 4:55 pm

Bem vindo "penetra"

De facto como já aqui foi mencionado andam aí mais penetras e são de facto bem vindos ,aqui o mais importante é o que referiste e bem a camaradagem existente entre os membros e as belas voltinhas que fazemos sempre que possivel...

Espero que te divirtas por cá

Nota: Gostei da Honda esta de facto muito .....

Um abraço

Pedro

krieg

Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   Seg Mar 26, 2012 5:33 pm

Sê Bem vindo ao forum

Sempre Gostei muito da ÁfricaTwin

A tua aparenta estar bem tratada, gosto.

As fotos também estão muito boas, parece-me que há neste aspecto, alguns retoques de aperfeiçoamento, em termos de software fotográfico.

rui braz

Moto : XT 660 Z

MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   Seg Mar 26, 2012 6:09 pm

Mas porque raio é que todas as apresentações não são assim !???

Benvindo Gabriel !

Eu sou bairrista...tenho um "Bairro" com 700km de comprimento e 250 de largura !

E pronto lá vou ter que escrever onda com H , porque a tua está uma maravilha !

Benvindo mais uma vez ... se vens da parte do Hugo vieste bem !

Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   Seg Mar 26, 2012 6:53 pm

uauuuuu

bem vindo e grande maquina sim sr, muito bonita

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   Seg Mar 26, 2012 6:58 pm

Bem-vindo Gabriel

Bela maquina
acho que vi a tua AT no ultimo travel event Suspect

Tens umas fotos de espectaculares

ABR

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
xstophextz

Moto : Yamaha XTZ 660 Tenere 96 ZOÉ

MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   Seg Mar 26, 2012 9:22 pm

bem vindo
tens uma menina fantástica
a foto

é uma verdadeira obra de arte

http://olhares.sapo.pt/xstophextz
Biker_

Moto : XT 600E

MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   Seg Mar 26, 2012 9:29 pm

Sempre gostei desta mota.

Diverte-te por cá!
JCTransalp

MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   Seg Mar 26, 2012 9:33 pm

Então somos dois penetras...
Mas aqui é tudo gente ***** e mais...

Bem vindo
Bons Km´s

"V"
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   Seg Mar 26, 2012 9:34 pm

Bem-vindo

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
inception

Moto : XTractor

MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   Seg Mar 26, 2012 9:53 pm

bem vindo a este espaço!

que maquina bem artilhada!

e fotos de tirar o chapeu! muito obrigado por partilhares!

Cumprimentos

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   Seg Mar 26, 2012 10:42 pm

Se bem vindo

Moto : XT 600 E

MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   Seg Mar 26, 2012 11:25 pm

Bem Vindo Gabriel

Gostei de ver esta tua apresentação ;
Quanto á tua mota, tenho que confessar, é foi uma mota que sempre gostei mas, por diversas razões ( por $$$ na altura e pela utilização que dava ás motas ), nunca adquiri uma AT, mas continua a ser um modelo espectacular...
Também verifiquei aqui nesta apresentação que tens outra paixão, a fotografia , pelas fotos fantasticas que colocas-te , acho que não me enganei, pois não ?

MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   

o "penetra" da honda...
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: