Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tópicos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jorge
Tópicos Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Tópicos Empty
MensagemAssunto: Tópicos   Tópicos Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 4:35 pm

Boas,

Não sei se já vos aconteceu, mas eu as vezes quero voltar a ler determinado assunto num topico e tenho dificuldade em voltar a encontra-lo, mesmo usando o motor de busca, ou porque já não me lembro do titulo correcto, ou outra situação, e isso levou-me a colocar esta questão.

Será que não se está a criar demasiados topicos quando poderia haver topicos especificos a cada situação em vez de topicos particulares.

Não seria mais facil desta forma...Ex; Estive a alterar ou a resolver um problema nos travões...em vez de criar um topico pessoal, ia ao topico Oficina – Modelo da Moto(XT por Ex.) – Travões, e colocava o meu trabalho independentemente de outros já lá colocados. Até porque assim fica-se com a possibilidade de escolher a melhor solução entre os trabalhos feitos por outros.

Outro ex.; Fiz um Upgrade a minha moto...vou ao tópico Oficina – Bricolage – Modelode moto – Upgrade...etc.

Penso que desta forma seria muito mais facil a qualquer um encontrar a ajuda que procura em vez da confusão que actualmente nos deparamos.

Na minha opinião, os topicos repartidos pelos diversos itens ou componentos (no caso das motos) simplifica muito mais a busca e evita uma quantidade de topicos que no fundo abordam exactamente o mesmo, espalhados por varios outros.

Tópicos 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Tópicos Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Tópicos   Tópicos Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 11:38 pm

Tópicos 546328

sim... sim...
algo devia ser feito nesse aspecto Tópicos 546328
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
 
Tópicos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre a colocação de Tópicos.
» Não consigo responder a topicos colocados por outros membros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: