Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 musica a distancia de um dedo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Paulo Neto
musica a distancia de um dedo Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

musica a distancia de um dedo Empty
MensagemAssunto: musica a distancia de um dedo   musica a distancia de um dedo Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 9:17 pm

resolvi um problema que me andava atormentar já a algum tempo, que era: sempre que vou fazer uns trilhos normalmente vou a ouvir musica, mas tinha um problema, sempre que queria falar com alguem que me acompanha tinha de abrir o casaco e parar a musica ou entao tirar o capacete.

até que descobri este pequeno MP3 com um display grande QB, trabalha só com entrada de esqueiro.
comprei uma femea de esqueiro por 1€ numa casa de material eletrico, com a intenção de por e tirar, sempre que necessário. mas a coisa ficou tao escondida que acabei por deixar ficar, apenas lhe fiz uma tampa.

emite um sinal via FM com bastante qualidade, e sintoniza-se no telemovel (radio) ou um radio qualquer.

com apenas 2 abraçadeiras de fita fixei a femea a manete da embraiagem.

musica a distancia de um dedo 0012u



musica a distancia de um dedo 0019cq



musica a distancia de um dedo 0014af



musica a distancia de um dedo 0013nf


musica a distancia de um dedo 007oybf



musica a distancia de um dedo 006nq



musica a distancia de um dedo 002huz



musica a distancia de um dedo 003idr



problema resolvido, em 3 vezes que foi para o mato ainda nao falhou uma unica vez.
todas a funcões a distancia de um dedo... musica a distancia de um dedo 17768 musica a distancia de um dedo 17768 musica a distancia de um dedo 17768
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
musica a distancia de um dedo Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

musica a distancia de um dedo Empty
MensagemAssunto: Re: musica a distancia de um dedo   musica a distancia de um dedo Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 9:25 pm

Mas tens que utilzar fones e a musica a distancia de um dedo 374590 pode não gostar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
NÉNATÉ
musica a distancia de um dedo Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

musica a distancia de um dedo Empty
MensagemAssunto: Re: musica a distancia de um dedo   musica a distancia de um dedo Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 9:26 pm

@ Paulo musica a distancia de um dedo 12626 musica a distancia de um dedo 314851 bem fixe, qual foi o preco do Mp3 ja agora.

musica a distancia de um dedo 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
musica a distancia de um dedo Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

musica a distancia de um dedo Empty
MensagemAssunto: Re: musica a distancia de um dedo   musica a distancia de um dedo Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 9:37 pm

no mato normalmente nao apanho nenhuma brigada, e na estrada é um risco que se corre, eu só utilizo no mato ou em vias rapidas.

né... comprei-o na media markt por 14.99 e passado uns 3 dias apareceu me o folheto da radio popular com o mesmo aparelho a 12.99.... musica a distancia de um dedo 11244

http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=34270

aqui nao diz nada, mas trabalha só com cartao SD ou pen, nao tem memoria interna.
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
musica a distancia de um dedo Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

musica a distancia de um dedo Empty
MensagemAssunto: Re: musica a distancia de um dedo   musica a distancia de um dedo Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 9:43 pm

Eu já tenho usado um pequeno ipod igual a este musica a distancia de um dedo Apple-ipods , mas chateiam-me os fios musica a distancia de um dedo 130953 ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Paulo Neto
musica a distancia de um dedo Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

musica a distancia de um dedo Empty
MensagemAssunto: Re: musica a distancia de um dedo   musica a distancia de um dedo Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 9:50 pm

Pmvpires escreveu:
Eu já tenho usado um pequeno ipod igual a este musica a distancia de um dedo Apple-ipods , mas chateiam-me os fios musica a distancia de um dedo 130953 ....

a zona cinza perto da rede é polida ou é borracha?

normalmente os auscultadores polidos nao tem aderencia e caiem sozinhos. os meus sao em borracha e nao tenho problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
musica a distancia de um dedo Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

musica a distancia de um dedo Empty
MensagemAssunto: Re: musica a distancia de um dedo   musica a distancia de um dedo Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 9:54 pm

É polido....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Marco F.
musica a distancia de um dedo Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

musica a distancia de um dedo Empty
MensagemAssunto: Re: musica a distancia de um dedo   musica a distancia de um dedo Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 10:07 pm

eu uso isto ... http://www.ebay.co.uk/itm/260957608748?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649 ,

serve igualmente para efectuar e receber telefonemas e permite emparelhar com 3 dispositivos BT !!! uma geringonça engraçada musica a distancia de um dedo 12626

Cumps musica a distancia de um dedo 307869
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
musica a distancia de um dedo Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

musica a distancia de um dedo Empty
MensagemAssunto: Re: musica a distancia de um dedo   musica a distancia de um dedo Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 11:09 pm

eu sou um viciado em ouvir musica enquanto ando de moto. sei que isso nao se faz mas quero la saber e ja fui mandado parar pela bt mas como usava sempre uma balaclava quando a tirava ia os auriculares juntos...especializei-me nesse pormenor musica a distancia de um dedo 294891 musica a distancia de um dedo 294891 musica a distancia de um dedo 294891

eu uso ou um mp3 ou o tlf. e auriculares de fio. isso é uma gerinconça engraçada mas acho que dá muito nas vistas. mais valia teres um suporte para um tlf com carregador de isqueiro e comprares uns auriculares Bt. mas prontos, cada um com o seu método eheheh

em relacao aos auriculares em si acho que os melhores sao os que entram no canal auditivo.
falam muito bem destes, os monster beat's:
musica a distancia de um dedo 52

pra mim os melhores auriculares são assim deste género, entram dentro do canal auditivo e com o por e tirar do capacete nao saem.

agora quero comprar uns novos dentro deste genero mas quero ver se compro com mic para receber chamadas. na office center tem la uns com muito bom aspecto por 12€
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





musica a distancia de um dedo Empty
MensagemAssunto: Re: musica a distancia de um dedo   musica a distancia de um dedo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
musica a distancia de um dedo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Animar com un pouco de musica
» Musica para sua menina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: