Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ... |
| | XT 660 R DIY em SM | |
| | Autor | Mensagem |
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Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| | | | Gonçalo
Moto : CBR 600 RR
| Assunto: Re: XT 660 R DIY em SM Qua Mar 14, 2012 10:39 pm | |
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| | | inception
Moto : XTractor
| Assunto: Re: XT 660 R DIY em SM Qua Mar 14, 2012 10:51 pm | |
| ja tinha visto esta preparação esta realmente muito bonita, bonita demais para tira-la da garagem ha tambem uma preparaçao muito boa e de bom gosto (nao se discute!) da minha preferencia que é a XTX (anteriormente R) do usuario Anwar do forum xt660.com.br. Até conta com um radiador para o oleo e a aquela protecçao de carter é das mais bonitas que ja vi tanto para uma R ou uma X mas acho que ele tirou e pos umas crash-bar com pedaleiras. O penu 190 é que é abusado... ou nao. Já me ia esquecendo: http://xt660.com.br/showthread.php?1910-XT660X-Anwar | |
| | | Gonçalo
Moto : CBR 600 RR
| Assunto: Re: XT 660 R DIY em SM Qua Mar 14, 2012 10:55 pm | |
| Porra que é linda a POR**, adoro o rasto do pneu, hmm uns pneus 190 na minha eram brutais, epa acho que gosto de tudo, excepto a parte de nao ser minha | |
| | | Johnny_1056
Moto : Yamaha
| Assunto: Re: XT 660 R DIY em SM Qui Mar 15, 2012 9:48 am | |
| Boas; Peço desculpa, mas não acho grande piada à moto. Admiro parte do trabalho e empenho necessários à sua construção, mas não mais do que isso. - Não gosto dos dourados. - Questiono o trabalho feito na culassa (o que é que o gajo está a fazer com a "dremel" na culassa com a válvula montada??? - O disco é exageradamente grande e "mordido" por uma pinça bastante limitada. Aumenta o peso não suspenso e o efeito giroscópico da roda. Para quê??? - Pneu 190!!!! Para quê??? A moto fica com um comportamento horrível em curva, perde imensa agilidade e os pneus são muito mais caros que os 160. | |
| | | Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: XT 660 R DIY em SM Qui Mar 15, 2012 10:37 am | |
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| | | mpfmoura
Moto : Yamaha XT660Z
| Assunto: Re: XT 660 R DIY em SM Qui Mar 15, 2012 11:00 am | |
| - Johnny_1056 escreveu:
- Boas;
Peço desculpa, mas não acho grande piada à moto. Admiro parte do trabalho e empenho necessários à sua construção, mas não mais do que isso. - Não gosto dos dourados. - Questiono o trabalho feito na culassa (o que é que o gajo está a fazer com a "dremel" na culassa com a válvula montada??? - O disco é exageradamente grande e "mordido" por uma pinça bastante limitada. Aumenta o peso não suspenso e o efeito giroscópico da roda. Para quê??? - Pneu 190!!!! Para quê??? A moto fica com um comportamento horrível em curva, perde imensa agilidade e os pneus são muito mais caros que os 160. Assino por baixo! Os dourados são excessivamente dourados a dar pro laranja... não me agrada muito. Quanto ao motor tinham ganho mais se tivessem optado por rectificar o motor para 700CC e metiam material yamaha vindo da Raptor 700CC Na frente tinha mondado 2 discos de 320MM com pinças radiais de 4 êmbolos. Escape optava por um Akrapovic trioval em Carbono. Quanto ao pneu um 160 ou 170 chega, mais que isso só acrescenta peso à mota e retira manobrabilidade. | |
| | | Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: XT 660 R DIY em SM Qui Mar 15, 2012 12:16 pm | |
| - mpfmoura escreveu:
- Johnny_1056 escreveu:
- Boas;
Peço desculpa, mas não acho grande piada à moto. Admiro parte do trabalho e empenho necessários à sua construção, mas não mais do que isso. - Não gosto dos dourados. - Questiono o trabalho feito na culassa (o que é que o gajo está a fazer com a "dremel" na culassa com a válvula montada??? - O disco é exageradamente grande e "mordido" por uma pinça bastante limitada. Aumenta o peso não suspenso e o efeito giroscópico da roda. Para quê??? - Pneu 190!!!! Para quê??? A moto fica com um comportamento horrível em curva, perde imensa agilidade e os pneus são muito mais caros que os 160. Assino por baixo!
Os dourados são excessivamente dourados a dar pro laranja... não me agrada muito. Quanto ao motor tinham ganho mais se tivessem optado por rectificar o motor para 700CC e metiam material yamaha vindo da Raptor 700CC Na frente tinha mondado 2 discos de 320MM com pinças radiais de 4 êmbolos. Escape optava por um Akrapovic trioval em Carbono. Quanto ao pneu um 160 ou 170 chega, mais que isso só acrescenta peso à mota e retira manobrabilidade.
Nem mais... mas é com criticas construtivas é que vamos por um bom caminho... realmente nem falaram em peso suspenso... visto que cada quilo é multiplicado por 4 na realidade tirar 1kg numa roda é tirar o equivalente a 4kg na realidade nem tudo o que é bonito e caro... é bom... mas o trabalho é espectacular... embora pareça uma ourivesaria ambulante ABR | |
| | | Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: XT 660 R DIY em SM Sáb Mar 17, 2012 12:48 am | |
| Aquela XTX no Brasil nao pode sair da garagem E se sair... têm que ir os seguranças atras dela | |
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| Assunto: Re: XT 660 R DIY em SM | |
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| | | | XT 660 R DIY em SM | |
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