Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aprendiz de Vadio

Ir para baixo 
+25
Paulo Neto
NÉNATÉ
Moutinho
rui braz
António Martins
neves
frdsilva
krieg
javier.dercole
inception
marcoantonio
tintas72
Figa5
xstophextz
knight250
Migpedro
Gonçalo
Pmvpires
Duncan
Johnny_1056
Edgar
paulo
Jorge
Jarod
angelo_lopes
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
VitorF
Aprendiz de Vadio - Página 3 Star310
VitorF



Aprendiz de Vadio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendiz de Vadio   Aprendiz de Vadio - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 12:17 am

Temos que aproveitar aquilo que gostamos e a XT está, de facto, um mimo! Muitos parabéns Aprendiz de Vadio - Página 3 964551
Ir para o topo Ir para baixo
http://vabem.blogspot.com
Gil
Aprendiz de Vadio - Página 3 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Aprendiz de Vadio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendiz de Vadio   Aprendiz de Vadio - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 1:45 am

VitorF escreveu:
Temos que aproveitar aquilo que gostamos e a XT está, de facto, um mimo! Muitos parabéns Aprendiz de Vadio - Página 3 964551


Tabem acho Aprendiz de Vadio - Página 3 12626 Aprendiz de Vadio - Página 3 12626

Aprendiz de Vadio - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
Aprendiz de Vadio - Página 3 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

Aprendiz de Vadio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendiz de Vadio   Aprendiz de Vadio - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 12:44 pm

Muito obrigado a todos. TODOS. Até corei, carago. Desculpem ter “desaparecido” mas a vida dá cada volta quando menos se conta…


Jomatos escreveu:
Pelo que percebi, o Ângelo agora é aprendiz de Vadio e como tal, vai passar a andar sozinho como o nosso Vadio-Mor.  Aprendiz de Vadio - Página 3 945103

Vadiar é ir sem destino e eu gosto das coisas organizadas. As viagens de milhares de quilómetros sempre as fiz sozinho, mas não foi a vadiar porque sabia ao que ia.
Esta voltinha foi para experimentar a Moto. Fui para Norte e até levei GPS quando antigamente andava sempre de bússola e bastava.
A XT convida a vadiar, aprendi agora. Só tenho medo de não resistir muito aos caminhos de terra, porque na terra é uma regra de ouro que não se anda sozinho. Já uma vez na Figueira fiquei debaixo desta Moto, e na posição em que fiquei, se não ma tirassem de cima bem morria lá, porque não me conseguia mexer. Está de novo desmontada, mas vai vadiar mais, ai vai, vai.



Jomatos escreveu:
Quanto a mais protecção...acho que isso é querer andar de moto com o conforto do carro, visto que não estamos a falar de motos para andar a 200 ou +.
Se queremos colocar instrumentação, ok, necessita de estar protegida...acho que é por isso que as motos do tipo Dakar as têem e não para proteger o piloto.
Ângelo...desculpa o desabafo.  Aprendiz de Vadio - Página 3 730351

Desabafa e critica à vontade. Se gostássemos todos das BMs o mundo era bem mais cinzento LOL. Achas que eu, homem das naked, quero andar de moto com o conforto do carro, LOL  Todas as minhas Motos têm um “vidrinho”. Dá um jeitão quando se vai depressa porque a Moto fica muito mais estável. E depressa é depressa…  

Duncan escreveu:
Para a próxima se quiser companhia, desde que não haja TT é só dizer para uma voltinha tranquilo que ainda sou amador na minha XJ  Aprendiz de Vadio - Página 3 307869  Aprendiz de Vadio - Página 3 307869

Mande-me o telemóvel por PM. Já levei nas orelhas do hugobruno por não lhe ter dito nada, para a próxima falo aos dois. Se puderem ir ao Domingo até às 13:00. A minha próxima saída vai ser para me ir encontrar com o Paulo Neto ao Furadouro ou à Torreira.

krieg escreveu:
Em minha opinião gosto do wind screen. Está discreto q.b. Onde o desencantaste ? Umas fotos mais pormenorizadas p.f

O vidro é da Givi. Meti-o pouco depois de comprar a Moto em ‘87, porque quando ia depressa na auto-estrada quem abanava não era a Moto, era mesmo eu. E agora também protege o iPhone que é o meu GPS…  É pequenino mas é o bastante para não se apanhar com o vento no peito. Tive sorte porque foi passando de dono em dono, pelos 4 anteriores, e regressou à minha mão em bom estado  Aprendiz de Vadio - Página 3 353512

Aprendiz de Vadio - Página 3 Vidro4

Aprendiz de Vadio - Página 3 Vidro5

Aprendiz de Vadio - Página 3 Vidro6

Aprendiz de Vadio - Página 3 Vidro7



Abraço,
Aprendiz de Vadio - Página 3 919911


Última edição por angelo_lopes em Dom Mar 08, 2015 5:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
Marco constantino
Aprendiz de Vadio - Página 3 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Aprendiz de Vadio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendiz de Vadio   Aprendiz de Vadio - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 6:49 pm

Linda Aprendiz de Vadio - Página 3 831860

Aprendiz de Vadio - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Aprendiz de Vadio - Página 3 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Aprendiz de Vadio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendiz de Vadio   Aprendiz de Vadio - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 7:06 pm

Aprendiz de Vadio - Página 3 1130193320 Fica mesmo porreira Aprendiz de Vadio - Página 3 12626
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jorge
Aprendiz de Vadio - Página 3 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Aprendiz de Vadio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendiz de Vadio   Aprendiz de Vadio - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 1:05 pm

angelo_lopes escreveu:

Jomatos escreveu:
Quanto a mais protecção...acho que isso é querer andar de moto com o conforto do carro, visto que não estamos a falar de motos para andar a 200 ou +.
Se queremos colocar instrumentação, ok, necessita de estar protegida...acho que é por isso que as motos do tipo Dakar as têem e não para proteger o piloto.
Ângelo...desculpa o desabafo. Aprendiz de Vadio - Página 3 730351

Desabafa e critica à vontade. Se gostássemos todos das BMs o mundo era bem mais cinzento LOL. Achas que eu, homem das naked, quero andar de moto com o conforto do carro, LOL Todas as minhas Motos têm um “vidrinho”. Dá um jeitão quando se vai depressa porque a Moto fica muito mais estável. E depressa é depressa…

Abraço,
Aprendiz de Vadio - Página 3 919911

Aprendiz de Vadio - Página 3 47343

Eu nesta semana estava terrivel com a falta da nicotina. Aprendiz de Vadio - Página 3 633137813

Mais uma vez peço descupa... Aprendiz de Vadio - Página 3 656644

Aprendiz de Vadio - Página 3 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Aprendiz de Vadio - Página 3 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Aprendiz de Vadio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendiz de Vadio   Aprendiz de Vadio - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 1:43 pm

angelo_lopes escreveu:


Duncan escreveu:
Para a próxima se quiser companhia, desde que não haja TT é só dizer para uma voltinha tranquilo que ainda sou amador na minha XJ Aprendiz de Vadio - Página 3 307869 Aprendiz de Vadio - Página 3 307869

Mande-me o telemóvel por PM. Já levei nas orelhas do hugobruno por não lhe ter dito nada, para a próxima falo aos dois. Se puderem ir ao Domingo até às 13:00. A minha próxima saída vai ser para me ir encontrar com o Paulo Neto ao Furadouro ou à Torreira.

Já enviei PM Aprendiz de Vadio - Página 3 353512

O Furadouro parece-me um excelente local... temos que fazer como o pessoal do Sul e começar a juntar a malta para uma Aprendiz de Vadio - Página 3 307869 e uns Aprendiz de Vadio - Página 3 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendiz de Vadio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendiz de Vadio   Aprendiz de Vadio - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendiz de Vadio
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» O Vadio da XT, Lda
» Vadio da XT, Lda
» VADIO do Tejo
» Livraria do Vadio
» VADIO de BARBA RIJA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Foto - Reportagens-
Ir para: