Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Receitas culinarias para vadios

Ir para baixo 
+5
CRISTIANE C. LUNKES
JCTransalp
Jorge
Edgar
NÉNATÉ
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
NÉNATÉ
Receitas culinarias para vadios Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Receitas culinarias para vadios Empty
MensagemAssunto: Receitas culinarias para vadios   Receitas culinarias para vadios Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 7:55 pm

http://camprecipes.com/recipes

Receitas culinarias para vadios 307869 Receitas culinarias para vadios 930474

Receitas culinarias para vadios 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Receitas culinarias para vadios Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Receitas culinarias para vadios Empty
MensagemAssunto: Re: Receitas culinarias para vadios   Receitas culinarias para vadios Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 8:14 pm

Receitas culinarias para vadios 546328

parece ter coisas boas Receitas culinarias para vadios 449138

temos que ver isso Receitas culinarias para vadios 122298
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jorge
Receitas culinarias para vadios Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Receitas culinarias para vadios Empty
MensagemAssunto: Re: Receitas culinarias para vadios   Receitas culinarias para vadios Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 8:30 pm

Muito bom... Receitas culinarias para vadios 12626

Vai dar um jeitão... Receitas culinarias para vadios 930474


Receitas culinarias para vadios 314851

Ir para o topo Ir para baixo
JCTransalp
Receitas culinarias para vadios Star310
JCTransalp



Receitas culinarias para vadios Empty
MensagemAssunto: Re: Receitas culinarias para vadios   Receitas culinarias para vadios Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 9:42 pm

Ok......
Não descurando, mas de onde eu sou só precisamos de uma Receitas culinarias para vadios 74883196052bb6ee976b32f412fb8ea5.image.240x120 e mais umas Receitas culinarias para vadios Chrcs , um pouco de Receitas culinarias para vadios Pao_menor e claro Receitas culinarias para vadios Garraf%25C3%25A3o....

E assim se define a receita de um transmontano.... Receitas culinarias para vadios 24863 Receitas culinarias para vadios 24863 Receitas culinarias para vadios 24863

Para acompanhaar so podia UM GRUPO DE AMIGOS DA MESMA MALUQUEIRA

Receitas culinarias para vadios 992657858 Receitas culinarias para vadios 992657858 Receitas culinarias para vadios 992657858
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Receitas culinarias para vadios Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Receitas culinarias para vadios Empty
MensagemAssunto: Re: Receitas culinarias para vadios   Receitas culinarias para vadios Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 11:10 pm

Sou doido por bom chouriço Receitas culinarias para vadios 831860 ...sem malandrice Receitas culinarias para vadios 176279

...e se for acompanhado por bom tintol, ainda melhor. Receitas culinarias para vadios 730351


Receitas culinarias para vadios 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Receitas culinarias para vadios Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Receitas culinarias para vadios Empty
MensagemAssunto: Re: Receitas culinarias para vadios   Receitas culinarias para vadios Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 1:20 am

Receitas culinarias para vadios 546328 realmente...

tenho que concordar com o JC Transalp Receitas culinarias para vadios 796959


Receitas culinarias para vadios 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
NÉNATÉ
Receitas culinarias para vadios Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Receitas culinarias para vadios Empty
MensagemAssunto: Re: Receitas culinarias para vadios   Receitas culinarias para vadios Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 7:19 pm

Eu tb gosto de porco preto queijos etc.. mas va la comer so isto durante 1 semana se nao enjoas Receitas culinarias para vadios 796959

Receitas culinarias para vadios 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Receitas culinarias para vadios Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Receitas culinarias para vadios Empty
MensagemAssunto: Re: Receitas culinarias para vadios   Receitas culinarias para vadios Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 5:25 pm

NÉNATÉ escreveu:
Eu tb gosto de porco preto queijos etc.. mas va la comer so isto durante 1 semana se nao enjoas Receitas culinarias para vadios 796959

Receitas culinarias para vadios 919911

Pois é Receitas culinarias para vadios 796959

Mas olha para este pitéu Receitas culinarias para vadios 796959

Receitas culinarias para vadios Chori%25C3%25A7o_tugatech
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
CRISTIANE C. LUNKES
Curioso <brCRISTIANE C. LUNKES


Moto : XTZ 660

Receitas culinarias para vadios Empty
MensagemAssunto: Re: Receitas culinarias para vadios   Receitas culinarias para vadios Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 5:50 pm

Oi, motocilcistas, nao estou conseguindo me apresentar, kkkkkkkkkkk, sabem né quando começam a aparecer alguns fios loiros, isso acaba acontecendo, kkkk.

A melhor receita é a minha pessoal, levar o CARTÃO DE CREDITO junto, ocupa pouco espaço, não precisa aquecer e nem gelar, haaaa e o melhor de tudo nao presisa lavar.

FACE :Tambem é yndya_lunkes@hotmail.com

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
JCTransalp
Receitas culinarias para vadios Star310
JCTransalp



Receitas culinarias para vadios Empty
MensagemAssunto: Re: Receitas culinarias para vadios   Receitas culinarias para vadios Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 7:24 pm

[color=darkblue]ISTIANE C. LUNKES"
A melhor receita é a minha pessoal, levar o CARTÃO DE CREDITO junto, ocupa pouco espaço, não precisa aquecer e nem gelar, haaaa e o melhor de tudo nao presisa lavar.


Amiga, quando num momento de desvaneio, de pura descoberta da natureza, de espirito simples e aventureiro se depara com uma paisagem natural de cortar a respiração e ao mes mo tempo o"ratinho" aperta na barriguinha......
Sem Receitas culinarias para vadios Images?q=tbn:ANd9GcRxEOJWcuxb1izQdEw4vT3Qduyq-Jxepaf4ijjFFkwFtOd0L7b7 e Sem Receitas culinarias para vadios Images?q=tbn:ANd9GcSg9qHLVVy1ji3xj5iqJ4jURR5ljTNdjuIV0dhlqFY9xR2KomZp e sem outras mordomias capitalistas........
Que bom um naco de pão, de chouriço, presunto e uma pinga... e um grupo de amigos Receitas culinarias para vadios 919911 Receitas culinarias para vadios 919911

Receitas culinarias para vadios 945103 Receitas culinarias para vadios 945103 Receitas culinarias para vadios 945103
Ir para o topo Ir para baixo
CRISTIANE C. LUNKES
Curioso <brCRISTIANE C. LUNKES


Moto : XTZ 660

Receitas culinarias para vadios Empty
MensagemAssunto: Re: Receitas culinarias para vadios   Receitas culinarias para vadios Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 8:04 pm

ha bom sendo assim sim ai concordo.

Mas até o momento nao tive esse privilegio de ficar distante de tudo, espero em breve estar

no meio do nada, e com fome.

MAS COMO TRABALHO EM UMA INDUSTRIA DE QUEIJOS, ESPERO QUE ALGUEM LEVE O VINHO E O PÃO.

DESCULPE, NÃO NAO SOU MODERNINHA E NEM MESMO CAPITALISTA, E ADORO AS COISAS MAIS SIMPLES DA VIDA. MAS NO PODIA PERDER A PIADA. KKKKKK

NADA COMO FAZER UM RISOTO (ARROZ COM CARNE), NA BEIRA DE UM RIACHO.
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
Receitas culinarias para vadios Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Receitas culinarias para vadios Empty
MensagemAssunto: Re: Receitas culinarias para vadios   Receitas culinarias para vadios Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 10:08 pm

Estão a esquecer o mais importante ..... Receitas culinarias para vadios 909462


Medronho !


Ai, o que não se faz com medronhooooo .



Receitas culinarias para vadios 730351





Ir para o topo Ir para baixo
nx4
Receitas culinarias para vadios Star310
nx4


Moto : Honda NX4

Receitas culinarias para vadios Empty
MensagemAssunto: Re: Receitas culinarias para vadios   Receitas culinarias para vadios Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 10:23 pm

rui braz escreveu:
Estão a esquecer o mais importante ..... Receitas culinarias para vadios 909462


Medronho !


Ai, o que não se faz com medronhooooo .



Receitas culinarias para vadios 730351






Ou o que não se faz,depende da quantidade... Receitas culinarias para vadios 909462
Motas e medronho não se dão lá muito bem e eu sei,pois adoro uma coisa e outra! Receitas culinarias para vadios 945103
Ir para o topo Ir para baixo
knight250
Receitas culinarias para vadios Star310
knight250


Moto : Hyosung Aquila 650 efi

Receitas culinarias para vadios Empty
MensagemAssunto: Re: Receitas culinarias para vadios   Receitas culinarias para vadios Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 10:36 pm

nx4 escreveu:
rui braz escreveu:
Estão a esquecer o mais importante ..... Receitas culinarias para vadios 909462


Medronho !


Ai, o que não se faz com medronhooooo .



Receitas culinarias para vadios 730351






Ou o que não se faz,depende da quantidade... Receitas culinarias para vadios 909462
Motas e medronho não se dão lá muito bem e eu sei,pois adoro uma coisa e outra! Receitas culinarias para vadios 945103


e o pior de tudo é o vento Receitas culinarias para vadios 225406 Receitas culinarias para vadios 225406 Receitas culinarias para vadios 225406 Receitas culinarias para vadios 945103
Receitas culinarias para vadios 93033 Receitas culinarias para vadios 465898
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Receitas culinarias para vadios Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Receitas culinarias para vadios Empty
MensagemAssunto: Re: Receitas culinarias para vadios   Receitas culinarias para vadios Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 11:15 pm

Este topico está todo lixado Receitas culinarias para vadios 735173

e eu que queria falar do meu esparguete Receitas culinarias para vadios 796959

mas pronto...
já que se fala em medronho aqui vai Receitas culinarias para vadios 4276145973

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Receitas culinarias para vadios Empty
MensagemAssunto: Re: Receitas culinarias para vadios   Receitas culinarias para vadios Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Receitas culinarias para vadios
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mapa de distribuicao das tascas e restaurantes para vadios
» Avistamento de vadios
» O Video do Dia
» Ajudem os Vadios de Portugal
» Possiveis Patrocinios a Vadios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Dicas Úteis; Navegação; Campismo,-
Ir para: