Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Impressões XTX

Ir em baixo 
AutorMensagem
jcagbio
Curioso <br

MensagemAssunto: Impressões XTX   Seg Mar 05, 2012 3:41 pm

Caros colegas,
Por sugestão do Edgar, após a minha apresentação aqui deixo o pedido.

Tudo começou com a minha intenção de comprar uma XT e começaram as dúvidas daí o pedido de ajuda.
Neste momento estou mais inclinado para uma XTX660 Dezembro de 2005 com 8000 km. Podem ver no link:

http://www.cybermadeira.com/classificado__madeira_xtx-660-dezembro-2005_132899.html

A mota parece-me muito bem, e vem pronta a andar mas gostaria de saber a vossa opinião, problemas mecânicos (fala-se em ir abaixo a baixas rotações- centralina e TPS?) principalmente quem tem XTX.

Existem outras opções de motas que pondero Suzuki bandit 650 2008, Honda CBF600S 2008, preço semelhante mas estilos diferentes.
É para primeira mota, para dar umas voltas com calma, já não ando há muito tempo, tenho 1.70 m e aqui na Madeira há muitas subidas.

Grande abraço,
José Carlos
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Impressões XTX   Seg Mar 05, 2012 7:10 pm

mas deixa-me começar por dizer que gosto muito da CBF600S
deve ser muito boa para viajar... ou para andar na AE...
e até para ir para o trabalho se tivermos pela frente perto de uns 100 kms de ida e volta
parece ser muito confortável e deixar imprimir ritmos acima dos 120km/h sem espinhas...

Mas vives numa ilha e por muito grande que a ilha pareça... eu escolhia uma Trail ou uma SM

Eu gosto da XT660R por uma razão... curva bem como uma SM... trava bem como uma SM...
Basicamente consegue-se mais tracção com uns pneus mistos em dias de chuva ou com uma estrada suja... que com pneus de estrada... e tem a polivalência dos pneus convencionais...

Os "problemas" que me lembro são...

- os sino-blocos que duram pouco tempo (20mil km ou um pouco mais)... e custam uns 35€

apenas este

o resto que falas... tudo se resolve com o ajuste da injecção acho eu

Mas há por aqui pessoal que conhece melhor que eu as XT660 de 2004 e 2005

PS: se deixares cair para o lado uma CBF ou mesmo uma Badit... tens uma despesa à tua espera
na XT660X não acontece nada

Blog : Vadio da XT . blogspot. com
XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
yamatrail

MensagemAssunto: Re: Impressões XTX   Seg Mar 05, 2012 7:12 pm

A xt é do best para a ilha da madeira. Este verão as cenas correram-me mal ( xt e tdm avariadas) e tive de ir ca namorada de Target50cc para dar a volta á madeira. Pelo que vi, a uma Xt supermotard é do melhor k existe para andar em estradas desse tipo.
Se é a primeira mota então vai com calma, ou arranja algo com menos peso e cilindrada, mas YAMAHA claro

hasta
frdsilva

Moto : XT 600E 2001 Azul!

MensagemAssunto: Re: Impressões XTX   Seg Mar 05, 2012 9:56 pm

Xt sem dúvida
É mota para todas as situações E se precisares subir o passeio ou algo mais? Só te safas com a XT. Com as outras tens que empurrar
Há por aqui pelo menos uma XTX que acompanha as outras por maus caminhos É preciso é conhecê-la e ter Kit de unhas. Mas isto sou eu, que gosto muito das Xts, a mandar uns bitaites...

Boas decisões!
Gonçalo

Moto : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: Impressões XTX   Seg Mar 05, 2012 10:59 pm

Epa nao conheço a madeira, e ainda tenho pouca experiencia e tenho uma xt, ando na margem sul e lisboa, e devo dizer que mesmo com a X ja andei em areia solta, fiqei todo partido ao fim de 30 minutos na areia e atascou e etc mas saiu sempre de lá. Epa moto dos "7 oficios"

Curioso <br

MensagemAssunto: Re: Impressões XTX   Ter Mar 06, 2012 10:50 am

Caros Colegas,
Obrigado pelas impressões. Vou ver a mota e depois digo qualquer coisa.
Abraço
JC
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Impressões XTX   

Impressões XTX
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: