Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Impressões XTX

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
jcagbio
Curioso <br



Impressões XTX Empty
MensagemAssunto: Impressões XTX   Impressões XTX Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 3:41 pm

Caros colegas,
Por sugestão do Edgar, após a minha apresentação aqui deixo o pedido.

Tudo começou com a minha intenção de comprar uma XT e começaram as dúvidas daí o pedido de ajuda.
Neste momento estou mais inclinado para uma XTX660 Dezembro de 2005 com 8000 km. Podem ver no link:

http://www.cybermadeira.com/classificado__madeira_xtx-660-dezembro-2005_132899.html

A mota parece-me muito bem, e vem pronta a andar mas gostaria de saber a vossa opinião, problemas mecânicos (fala-se em ir abaixo a baixas rotações- centralina e TPS?) principalmente quem tem XTX.

Existem outras opções de motas que pondero Suzuki bandit 650 2008, Honda CBF600S 2008, preço semelhante mas estilos diferentes.
É para primeira mota, para dar umas voltas com calma, já não ando há muito tempo, tenho 1.70 m e aqui na Madeira há muitas subidas.

Grande abraço,
José Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Impressões XTX Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Impressões XTX Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões XTX   Impressões XTX Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 7:10 pm

Impressões XTX 1329012842


mas deixa-me começar por dizer que gosto muito da CBF600S Impressões XTX 449138
deve ser muito boa para viajar... ou para andar na AE...
e até para ir para o trabalho se tivermos pela frente perto de uns 100 kms de ida e volta Impressões XTX 546328
parece ser muito confortável e deixar imprimir ritmos acima dos 120km/h sem espinhas...

Mas vives numa ilha Impressões XTX 546328 e por muito grande que a ilha pareça... eu escolhia uma Trail ou uma SM Impressões XTX 449138


Eu gosto da XT660R por uma razão... curva bem como uma SM... trava bem como uma SM...
Basicamente consegue-se mais tracção com uns pneus mistos em dias de chuva ou com uma estrada suja... que com pneus de estrada... Impressões XTX 546328 e tem a polivalência dos pneus convencionais...


Os "problemas" que me lembro são...

- os sino-blocos que duram pouco tempo (20mil km ou um pouco mais)... e custam uns 35€

apenas este Impressões XTX 645491

o resto que falas... tudo se resolve com o ajuste da injecção Impressões XTX 546328 acho eu Impressões XTX 546328


Mas há por aqui pessoal que conhece melhor que eu as XT660 de 2004 e 2005 Impressões XTX 353512


Impressões XTX 919911


PS: se deixares cair para o lado uma CBF ou mesmo uma Badit... tens uma despesa à tua espera Impressões XTX 964551
na XT660X não acontece nada Impressões XTX 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
yamatrail
Impressões XTX Star310
yamatrail



Impressões XTX Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões XTX   Impressões XTX Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 7:12 pm

A xt é do best para a ilha da madeira. Este verão as cenas correram-me mal ( xt e tdm avariadas) e tive de ir ca namorada de Target50cc para dar a volta á madeira. Pelo que vi, a uma Xt supermotard é do melhor k existe para andar em estradas desse tipo.
Se é a primeira mota então vai com calma, ou arranja algo com menos peso e cilindrada, mas YAMAHA claro

hasta
Ir para o topo Ir para baixo
frdsilva
Impressões XTX Star310
frdsilva


Moto : XT 600E 2001 Azul!

Impressões XTX Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões XTX   Impressões XTX Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 9:56 pm

Xt sem dúvida Impressões XTX 12626
É mota para todas as situações Impressões XTX 307869 E se precisares subir o passeio ou algo mais? Só te safas com a XT. Com as outras tens que empurrar Impressões XTX 775265
Há por aqui pelo menos uma XTX que acompanha as outras por maus caminhos Impressões XTX 40539 É preciso é conhecê-la e ter Kit de unhas. Mas isto sou eu, que gosto muito das Xts, Impressões XTX 745409 a mandar uns bitaites... Impressões XTX 1406176608

Boas decisões!
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Impressões XTX Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Impressões XTX Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões XTX   Impressões XTX Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 10:59 pm

Epa nao conheço a madeira, e ainda tenho pouca experiencia e tenho uma xt, ando na margem sul e lisboa, e devo dizer que mesmo com a X ja andei em areia solta, fiqei todo partido ao fim de 30 minutos na areia e atascou e etc mas saiu sempre de lá. Epa moto dos "7 oficios" Impressões XTX 24863
Ir para o topo Ir para baixo
jcagbio
Curioso <br



Impressões XTX Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões XTX   Impressões XTX Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 10:50 am

Caros Colegas,
Obrigado pelas impressões. Vou ver a mota e depois digo qualquer coisa.
Abraço
JC
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Impressões XTX Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões XTX   Impressões XTX Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Impressões XTX
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: