Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 pastilhas das valvulas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
brunotrdd
pastilhas das valvulas Star310
brunotrdd



pastilhas das valvulas Empty
MensagemAssunto: pastilhas das valvulas   pastilhas das valvulas Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 7:58 pm

Boas pessoal,
muito tenho lido e aprendido aqui pelo fórum para me ajudar na procura da minha motinha. O objectivo era uma xt600 mas surgiu-me um negocio de uma xt350 que nao posso deixar de lado. A minha duvida é o seguinte, o dono diz-me que a mota está toda revisionada de motor , que foi retirado desmontado e levou muita coisa nova mas que se se ouvem as valvulas a bater porque levou pastilhas das valvulas e nao foi bem afinada.. isto é mesmo assim? É facil afinar isso? digam-me o que acham e desde já muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
pastilhas das valvulas Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

pastilhas das valvulas Empty
MensagemAssunto: Re: pastilhas das valvulas   pastilhas das valvulas Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 8:13 pm

Boas;
Desculpa, mas não me parece que isso seja bom negócio...
O motor foi reparado, mas ouvem-se as válvulas??!!! pastilhas das valvulas 680704
Que m#rda de mecânico é que repara o motor e o deixa desafinado???
O que é que te garante que os restantes componentes internos do motor estão em bom estado???
Numa primeira análise, comprar uma moto assim é o mesmo que ir à procura de problemas. Ir para a chuva e esperar sair de lá seco...

Tem calma, não te precipites e não faças negócios por impulso. Eu já fiz alguns e também já me arrependi....
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
pastilhas das valvulas Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

pastilhas das valvulas Empty
MensagemAssunto: Re: pastilhas das valvulas   pastilhas das valvulas Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 12:57 am

Pois... pastilhas das valvulas 546328

realmente pode ter outro problema... Suspect


A XT350 é uma mota muito viável...
eu tive uma durante 9 anos e fez nas minhas mãos 97 mil kms (REAIS pastilhas das valvulas 37087 )

quando a vendi estava impecável... e até nem fumava muito pastilhas das valvulas 296550

Teve uns pequenos problemas...
- uma das bobines do motor que se queimou e gastei na altura cerca de 70€ numa bobine nova...
- Foram as falanges de admissão aos 7 anos...
- duas bichas do conta kms e uma do conta rotações...
- 2 lâmpadas na frente e perdi a conta às de trás...


Era uma mota muito simples e fantástica...
nem sempre recebeu atenção e boa manutenção... cheguei a ter ervas (palhas) no carburador pastilhas das valvulas 796959

mas quando a vendi estava excelente e pronta para muita coisa...


Até agora não respondi a nada do teu tópico pastilhas das valvulas 300942
Mas é certo e sabido que as XT350 por vezes abrem fissuras no cilindro (junto à vela)...



Sobre a tua pergunta pastilhas das valvulas 546328 acho uma historia muito mal contada Suspect Suspect


pastilhas das valvulas 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





pastilhas das valvulas Empty
MensagemAssunto: Re: pastilhas das valvulas   pastilhas das valvulas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pastilhas das valvulas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema de válvulas??
» XT 350 barulho de válvulas a quente.
» Verificar a Folga das Válvulas (XT600E)
» Válvulas XT350 iguais às da XT250?
» Tensor corrente comando válvulas 3tb

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: