Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Suspension Links - XT660Z

Ir para baixo 
AutorMensagem
mpfmoura
Suspension Links - XT660Z Star310
mpfmoura


Moto : Yamaha XT660Z

Suspension Links - XT660Z Empty
MensagemAssunto: Suspension Links - XT660Z   Suspension Links - XT660Z Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 10:59 am

- Eu sei que vão achar que sou "pussy" Suspension Links - XT660Z 546328 mas mandei vir uns Suspension Links para a Tenere, a medida que eu queria não era bem a que acabei por comprar, mas enfim, era o que havia... " -3.5Cm "


Suspension Links - XT660Z Umlenkhebel-tiefer-linkage-bones-xt660z_z1

Ontem montei as peças e realmente a mota fico muito mais baixa, neste momento com o amortecedor no "Hard" tenho 85,5 cm do chão à parte superior do banco, ao contrário dos 89,5 cm que a mota tem de origem.

Pessoalmente acho que está muito baixa, o ideal teria sido -2cm ou -2.5cm....

- Notei alguns aspectos na mota que mudaram e que faço questão de partilhar, eu achava que a minha mota travava muito no eixo posterior, ou seja a roda de trás bloqueava com extrema facilidade, o que em piso molhado se tornava algo incomodativo, penso que como agora a mota passou a ter mais peso sobre o eixo de trás passou a ter uma travagem mais equilibrada. Outro aspecto que mudou foi o conforto, apesar de ter o amortecedor no mais duro, a mota esta mais confortável, e curva melhor, talvez por ter um centro de gravidade mais baixo, não sei....as verdadeiras razões...mas é o que eu acho.

- Agora ando tentado a tirar-te o descanso central, acho que é peso a mais e não me faz assim tanta falta quanto isso, alem do mais como a mota esta mais baixa acho que para andar num trilho ou outro não ajuda muito.

Vou tirar uma fotografia para verem como ficou. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Suspension Links - XT660Z
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HFS - Hybrid Fork Suspension
» Links Yamaha
» SITE COM LINKS XT
» Links de Fabricantes de Escapes
» XT660Z :/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: