Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Boas a todos

Ir para baixo 
+9
NunoGavazzi
Sub
Nuno Silva
DDiniz
Kaparica
Clube.XT
Marco F.
Edgar
ebalona
13 participantes
AutorMensagem
ebalona
Curioso <br



Boas a todos Empty
MensagemAssunto: Boas a todos   Boas a todos Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 12:43 am

Boa noite

Eu sou o Eduardo e para variar, tenho uma XT
Agradeço tb a vossa prontidão na activação da minha conta.
Assim sendo apresento-me.

Eduardo, Grande Porto, 40 anos, fã do monte e dos mais variados estradões e nacionais remotas com curvas.
Passeio por norma sozinho e conto com algumas incursões (soft) pelo Gerês, Fafe, Alentejo e Algarve por caminhos mais ou menos improvisados, alternativos e secundários.

Tenho como projecto ainda para este ano. Tentar fazer Trás os Montes (com passagem obrigatória pelo Sabor) durante um fim de semana.

Provavelmente irei ligar o Porto aos Pearl Jam no dia 9 e 10 de Julho (ou apenas 10) via Serra da Estrela "por caminhos nunca antes navegados (por mim)". A ideia passa por ver sempre para alem do alcatrão, as paisagens mais escondidas, a beleza natural que o interior teima em nos oferecer e que às vezes (bastantes) nos esquecemos de as visitar. De seguida, na própria noite ou manhã seguinte, ligar a ressaca dos Pearl Jam a Tavira, via Serpa ou Almodovar ou qq outra rota que seja boa e traga pó à mistura.
Esta ligação Porto, Pearl Jam, Tavira está um pouco duvidosa, pois este ano já fiz um pouco das provincias Alentejanas e Algarvias durante o Rally de Portugal. O bichinho vai ditar a sua lei e apenas o decidirei com certeza, um ou dois dias antes da data de partida.

De resto, sobram as coisas do costume. Raides ao Gerês, Soajo, Ponte de Lima sem planear e com paragens apenas para meter combustivel, pois estes pequenos trajectos são sempre contra o tempo e parece sempre que podemos ir um pouco mais longe, até nos apercebermos que o dead line para chegarmos a casa a horas, já foi ultrapasssado...

Boas curvas e caso algum de vós queira vir a Trás os Montes, façam o favor de aparecer.


Cumps
Eduardo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]http://yfrog.com/16img7139pj
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Boas a todos Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Boas a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos   Boas a todos Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 1:30 am

Olá Eduardo

Bem-vindo ao forum :cheers:
Espero que gostes e te sintas bem aqui no forum Boas a todos 353512

temos algumas coisas em comum :face:
temos a mesma idade, e eu também costumo viajar sozinho por Portugal, e etc etc

se quando vieres para sul, faz uma paragem na Moita (Setúbal)
que fazemos um petisco para carregar as baterias :lol:

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco F.
Boas a todos Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Boas a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos   Boas a todos Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 4:19 am

Boas Eduardo,

bem vindo a este nosso forum . Espero que te divirtas por aqui Boas a todos 353512 .

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

Boas a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos   Boas a todos Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 10:20 am

Bem-vindo ao Clube XT Portugal :cheers:
Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre ajuda precises para a tua XTZ,
e que nos ajudes também Boas a todos 294891


Se ainda não participaste na nossa votação, (como encontras-te este Forum)
Clica neste Link
http://clubextportugal.com/xt-em-geral-f6/como-encontras-te-este-forum-t16.htm

V Boas a todos 294891
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
Kaparica
Boas a todos Star310
Kaparica


Moto : BMW R1200 GS

Boas a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos   Boas a todos Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 12:42 pm

Olá Eduardo,

Bem vindo ao forum e diverte-te por cá tanto quanto eu.

Abraco,
Kaparica :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
DDiniz
Boas a todos Star310
DDiniz



Boas a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos   Boas a todos Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 11:10 am

Bem vindo ao Forum!!

Diverte-te por cá! 8) 8)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Silva
Boas a todos Star310




Boas a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos   Boas a todos Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 11:36 am

Bem vindo ao forum...

Abraço Nuno.
Sempre a fundo :lol!: :lol!: :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Sub
Boas a todos Star310
Sub



Boas a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos   Boas a todos Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 10:17 pm

Welcome! Boas a todos 353512
Ir para o topo Ir para baixo
NunoGavazzi
Boas a todos Star310
NunoGavazzi


Moto : Vespa 50s, Honda deauville 650, Honda CB 450

Boas a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos   Boas a todos Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 10:54 pm

Sê benvindo , amigo :)
Ir para o topo Ir para baixo
darkrider
Boas a todos Star310
darkrider



Boas a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos   Boas a todos Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 1:32 pm

boas, eu também sou cá do norte, mais propriamente Braga,e tambem gostava de arranjar companhia paraesse tipo de passeios,conhecer o Gerês mais a fundo, Soajo,...
Temos de combinar rolar por ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Boas a todos Star310
Figa5


Moto : tt600re

Boas a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos   Boas a todos Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 9:22 pm

bem vindo

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
hugobruno
Boas a todos Star310
hugobruno


Moto : xt660z

Boas a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos   Boas a todos Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 1:37 am

boas ebalona tambem sou do porto, kem sabe um dia destes marcamos um passeio!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Iceman
Boas a todos Star310
Iceman


Moto : XTZ Super ténéré

Boas a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos   Boas a todos Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 9:45 pm

Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Boas a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos   Boas a todos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boas a todos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boas a todos!
» Boas a Todos
» Boas a todos
» Boas a todos
» Boas a Todos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: