Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 N2 - a mais longa estrada...

Ir para baixo 
+4
Edgar
Luis Aniceto
Pmvpires
VitorF
8 participantes
AutorMensagem
VitorF
N2 - a mais longa estrada... Star310
VitorF



N2 - a mais longa estrada... Empty
MensagemAssunto: N2 - a mais longa estrada...   N2 - a mais longa estrada... Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 4:47 pm

N2 - a mais longa estrada... Logon2finalhr

A aventura começou precisamente num dia muito bom, dia 24 de Novembro, dia de Greve Geral!!

Já tínhamos conhecimento da greve, contudo mantivémo-nos firmes na convicção de que os serviços mínimos nos iriam sorrir. E não é que no meio de tanto azar tivemos uma sorte brutal... o nosso voo (o último do dia) foi o único que se realizou entre Ponta Delgada e Lisboa!

N2 - a mais longa estrada... 24112011832
Só um voo...

N2 - a mais longa estrada... 24112011833
...num aeroporto deserto.

Lá fomos nós para a capital na esperança que tudo nos corresse bem e que a sorte que tivemos nesse dia nos acompanhasse durante todo o evento. Eu e o Bruno íamos participar em duas motas cujo nosso conhecimento sobre elas era pouco (no meu caso) e nenhum (no caso do Bruno).
À chegada ao aeroporto da Portela entrámos em contacto com o proprietário da KTM 990 Adventure S que o Bruno ia levar, o Luís Deus. Depois de trocarmos umas palavras e de ficarmos a par das manhas da KTM seguimos de imediato para o Hotel. Dar com ele não foi fácil, mas depois de perguntar e de perceber melhor o GPS, gentilmente cedido pelo Deus, lá chegámos... e descansámos.

N2 - a mais longa estrada... 24112011834

O dia seguinte começou bem cedinho e rápido até ao transitário para ir buscar a minha Ténéré. Depois de a despir de todo o plástico protector seguimos rumo a norte. Eu fui preparado para levar bagagem na mota, contudo a mota do Bruno tinha duas malas laterais e foram suficientes para carregar as nossas coisas durante toda esta aventura.

N2 - a mais longa estrada... 25112011835

O nosso grupo iria ficar composto em Águeda com mais 3 amigos, o M. Silva, o A. Neto e o Filipe. A viagem fez-se por Auto-Estrada... uma seca. Andar sempre em 6ª com velocidade cruzeiro na ordem dos 120-130 km/h e mais nada. Saímos em Mealhada, já era hora de almoço, e esta paragem era obrigatória

N2 - a mais longa estrada... 25112011836

Águeda foi a próxima paragem. Passados alguns minutos o grupo ficou composto com a chegada do A. Neto na sua Honda Pan European e do Filipe mais a sua Honda Transalp, enquanto que o M. Silva levava uma KTM Adventure 990 R. Cumprimentos, uma troca de palavras, montar nas motas e seguir para cima... Chaves, aqui vamos nós!

N2 - a mais longa estrada... 25112011836a
A preparar para o arranque.

Seguindo o grande M. Silva fomos em caravana por estradas nacionais e quando o tempo começou a ficar mais apertado decidimos metermo-nos pela auto-estrada.

N2 - a mais longa estrada... 25112011839
Mais à frente estavam a cortar árvores.

Mais uma seca na 6ª mudança durante largos minutos, mas teve de ser. Nem tudo estava a correr bem, uma vez que a mota do Bruno estava a dar problemas na embraiagem que chegaram a fazê-lo ponderar na sua não participação neste evento já em Chaves. E tinha razão para isso, pois a manete esquerda estava sem qualquer pressão e as mudanças entravam a seco, mas o pior era quando tinha de parar no trânsito de Chaves e a mota ia abaixo, dando-lhe uma valente dor de cabeça durante umas horas antes de se ir deitar. Mecânicos para cá, chamadas para lá, óleo para cima, experiências para baixo, conversas... foi de tudo um pouco. Finalmente, depois de várias tentativas conseguiu-se arranjar a dita, ou pelo menos tínhamos essa esperança. No dia seguinte, o da prova, fazer-se-ia o teste. Tenho a certeza que o Bruno dormiu com os dedos cruzados!

N2 - a mais longa estrada... 25112011840
Hall exterior do Hotel.

N2 - a mais longa estrada... 25112011841
Briefing

Ainda durante esta noite abastecemos as motas para adiar a nossa primeira paragem o mais possível, carregámos o mapa nos GPS, colocámos os autocolantes nas motas e capacetes e trocámos algumas palavras com outros intervenientes.
Acordámos pelas 05:00 e ao olhar pela janela do 8º piso deparámo-nos com um cenário pouco animador, mas que em nada beliscaram o nosso desejo de começar a andar de mota. Estava muito nevoeiro, o que associado às baixas temperaturas iriam de certeza prejudicar a nossa progressão no começo. Pequeno-almoço tomado, motas carregadas, vestimento térmico e restante equipamento colocado e siga... Faro esperava-nos 790km depois!
Como suspeitávamos os primeiros kms não foram fáceis. O nevoeiro associado ao frio (muito frio) impedia-nos de andar mais depressa por razões óbvias, pois a visibilidade era pouca e o receio de apanhar gelo era algum. Chegámos a apanhar -5ºC. Quando o sol levantou-se conseguimos ver melhor o cenário onde estávamos inseridos onde sobressaía o branco das pastagens nas bermas da estrada.

N2 - a mais longa estrada... 26112011843
Das poucas paragens que não foi para abastecer.

N2 - a mais longa estrada... 26112011845
Não se nota muito, mas a luva tinha gelo.

N2 - a mais longa estrada... 26112011848

N2 - a mais longa estrada... 26112011846
-1,3ºC e antes tinha estado -5,0ºC

Andámos ainda um bocado pelo Peso da Régua onde o nevoeiro lá em baixo fez-nos companhia durante uns kms.

N2 - a mais longa estrada... 26112011851
Parar, fotografar e andar!

N2 - a mais longa estrada... 26112011849

N2 - a mais longa estrada... 26112011850

Ao longo da N2 nós tivemos de fotografar 6 locais como prova de que passámos por ele. Era um controlo fotográfico onde nós sabíamos apenas a que km ele estava enquanto que o local teríamos de procurar de acordo com as fotos dadas pela organização.

N2 - a mais longa estrada... 26112011853

N2 - a mais longa estrada... 26112011854

Se uns estavam acessíveis, outros nem por isso. Na foto seguinte demos pela sua falta uns kms depois e lá tivemos de voltar par trás para encontrá-lo, mas não foi fácil. Aqui a N2 ficou submersa pela albufeira.

N2 - a mais longa estrada... 26112011855a

N2 - a mais longa estrada... 26112011856

Próxima paragem foi num almoço volante, acho que perto de Penacova. Aqui o P. Silva na sua KTM SMT 990 juntou-se a nós e decidimos almoçar mais tarde, até porque eram cerca de 11:00 e parecia que estávamos atrasados.

N2 - a mais longa estrada... 26112011857

Parámos num parque uns kms à frente, almoçamos e seguimos viagem. O ritmo nunca foi calmo, não me refiro à velocidade do passeio, mas às paragens durante a viagem.

N2 - a mais longa estrada... 26112011858

A temperatura por esta hora já era bem melhor e rolava-se com mais conforto neste aspecto.

N2 - a mais longa estrada... 26112011859
Mais um controlo fotográfico no marco 300

N2 - a mais longa estrada... 26112011859a
O Bruno...

N2 - a mais longa estrada... 26112011860
...não sei bem onde.

N2 - a mais longa estrada... 26112011861
Outro controlo. Centro geodésico de Portugal!

N2 - a mais longa estrada... 26112011861a
As duas Adventures foram por outros caminhos.

N2 - a mais longa estrada... 26112011863
Mais um controlo, este num miradouro

N2 - a mais longa estrada... 26112011864

N2 - a mais longa estrada... 26112011865
Deve ser interessante, mas agora não.

Chegar, fotografar e andar... sempre ritmado. O corpo já começava a ressentir-se da maratona, mas ainda havia muito para andar. As motas não se queixavam, principalmente a embraiagem da mota do Bruno estava a resistir.

N2 - a mais longa estrada... 26112011866

Lá está, as nossas paragens ou eram para os controlos ou para reabastecer as motas, não havendo tempo para mais nada. Por volta dos 200km de cada tanque parava-se na 1ª estação que aparecesse. Todos abasteciam... uns mais que outros. Neste ritmo e neste tipo de vias a Ténéré provava ser a mais poupadinha, fazendo médias de 4-4,5L/100km. Com a capacidade de 22L poderá chegar aos 400km de autonomia o que é muito bom. Nestes reabastecimentos aproveitávamos para conversar um pouco e beber alguma coisa.

N2 - a mais longa estrada... 26112011867

De um reabastecimento para outro, da foto anterior para a seguinte. Sem paragens pelo meio, sempre a aviar!!

N2 - a mais longa estrada... 26112011868
Já no Alentejo

Aqui as rectas sucediam-se, a Té não se recusava a andar depressa, mas este não é manifestamente o seu habitat e o consumo aumentava apesar de não ser preocupante. Felizmente essas longas rectas sempre davam para acumular uns kms mais depressa é que o corpo já começava a ressentir-se de 12h de viagem...

N2 - a mais longa estrada... 26112011869
Mais um controlo

A partir desta foto houve umas dezenas de kms de diversão pelo Caldeirão. Ou o P. Silva, ou o M. Silva marcavam o ritmo seguidos por mim e pelo Bruno, respectivamente. O A. Neto e o Filipe tinham continuado a viagem rumo a Faro no abastecimento anterior. As curvas sucediam-se umas às outras, não havia recta com mais de 200m, apanhámos ao todo uma meia dúzia de carros, o piso estava impecável e limpo... brutal!! Faro bem pode esperar, a sensação de gozo era imensa nem parecendo que já tínhamos uns 700km no corpo e umas 13h de viagem.

N2 - a mais longa estrada... 26112011870
Chegada ao fim!!

N2 - a mais longa estrada... 26112011871
Outros iam chegando.

Daqui fomos para o Hotel em Vilamoura, local muito bem escolhido pela organização. Motas e mais motas no parque.

N2 - a mais longa estrada... 26112011872

N2 - a mais longa estrada... 26112011873
Para que não houvesse dúvidas

Depois de tomar um reestabelecedor duche era hora de jantar e confraternizar um pouco com alguns intervenientes deste evento. Todos cansados, muito cansados mesmo, mas extremamente satisfeitos de terem superado uma prova à sua mota e a si mesmos. Algumas dúvidas haviam em Chaves, mas poucas restaram em Faro. Desafio superado! A minha monocilíndrica estava baptizada tendo-se portado à altura deste duro evento.

N2 - a mais longa estrada... 26112011874
Entrega de uma lembrança a cada participante.

Caí que nem uma pedra na cama, pudera.
Acordei cheio de apetite e o pequeno-almoço este ao nível das exigências de todos. Maravilha! Altura de apreciar o parque de estacionamento deste hotel.

N2 - a mais longa estrada... 27112011875
Bruno a apreciar uma bela Triumph.

N2 - a mais longa estrada... 27112011876

N2 - a mais longa estrada... 27112011877

No dia anterior, em que fizemos Chaves-Faro o conta-kms acusava 803km, sendo este um record pessoal e da mota também, claro.

N2 - a mais longa estrada... 27112011878

Mas ainda havia uns quantos kms a acumular, pois seria necessário regressar a Lisboa.

N2 - a mais longa estrada... 27112011879

N2 - a mais longa estrada... 27112011880

N2 - a mais longa estrada... 27112011883

Fomos com os nossos colegas até Santarém, local onde nos despedimos. Enquanto eles rumaram a Norte nós fomos para Sul, sem no entanto deixar de provar uma Sopa da Pedra... já eram 16:00 e ainda não tínhamos almoçado.

Em jeito de conclusão, quero dar os parabéns à organização e aos ideólogos deste evento que tem todas as condições para continuar. Chegar a Faro significou muito para todos, este é um desafio para quem gosta de andar de mota, não para quem gosta de motas, é que a diferença fará sentir-se a partir de determinada altura. Se em Chaves as dúvidas pairavam sobre as cabeças de alguns, desde se seriam capazes de aguentar fisicamente, se o cansaço não se apoderaria do corpo, se a máquina não se ressentiria... a chegada a Faro foi o superar de alguns destes limites. Fizemos mais de 800km pelo nosso país num só dia e isto ficará connosco para sempre. Se és uma pessoa desafiadora e gostas de andar de mota este é o desafio ideal, mais que o Lés-a-Lés. Recomendo vivamente.

Para finalizar, um agradecimento aos meus colegas de aventura que também estiveram muito bem, sempre bem dispostos e montados em grandes máquinas. Superámos a N2 juntos! Até à próxima.

N2 - a mais longa estrada... P1140687+%25282%2529
Filipe, A. Neto, Bruno, P. Silva, eu e o M. Silva


Última edição por VitorF em Dom Fev 12, 2012 5:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vabem.blogspot.com
Pmvpires
N2 - a mais longa estrada... Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

N2 - a mais longa estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: N2 - a mais longa estrada...   N2 - a mais longa estrada... Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 4:59 pm

Grande aventura N2 - a mais longa estrada... 656644 ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Luis Aniceto
N2 - a mais longa estrada... Star310
Luis Aniceto


Moto : XT660Z Ténéré

N2 - a mais longa estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: N2 - a mais longa estrada...   N2 - a mais longa estrada... Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 5:25 pm

Fantástico Vitor, foi uma grande volta N2 - a mais longa estrada... 12626

isto desperta inda mais a vontade de voltar a fazer uma aventura destas N2 - a mais longa estrada... 296550
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ADVENTURE.NATIVES
Edgar
N2 - a mais longa estrada... Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

N2 - a mais longa estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: N2 - a mais longa estrada...   N2 - a mais longa estrada... Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 11:18 am

Espectáculo N2 - a mais longa estrada... 831860

com a historia de ter ido para os Eskimós e tal... quase que esta foto reportagem passava despercebida N2 - a mais longa estrada... 11244



Fantástico... OBR Vitor N2 - a mais longa estrada... 314851


Inicialmente quando vi a apresentação deste evento no Travel Event de Avis... fiquei a pensar N2 - a mais longa estrada... 546328
É uma coisa com pouco sumo e que deve sair muito cara... N2 - a mais longa estrada... 546328


Mas agora depois de ver vários relatos e opiniões, mudei de opinião N2 - a mais longa estrada... 449138

a tua foto reportagem foi a mais completa que vi N2 - a mais longa estrada... 12626 OBR



Parece que vem a caminho uma 2ª edição N2 - a mais longa estrada... 122298
mas por outras estradas

Sábado, 21 de Abril de 2012
N2 - a mais longa estrada... 158091_101812836613721_1364431844_n
https://www.facebook.com/events/101812836613721/
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
VitorF
N2 - a mais longa estrada... Star310
VitorF



N2 - a mais longa estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: N2 - a mais longa estrada...   N2 - a mais longa estrada... Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 12:27 pm

Acho que deviam mesmo experimentar uma aventura destas.

Vale mesmo a pena e as contas são fáceis de fazer: inscrição+dormida na cidade do arranque+gasosa (prova e viagem casa-cidade arranque e cidade fim-casa)+alimentação (qualquer coisa dá, mas umas cenas energéticas, como chocolates, umas peças de fruta e muita água já dão para as encomendas... no fim é que tem de haver um jantar de arromba N2 - a mais longa estrada... 919911 N2 - a mais longa estrada... 730351 ).

O Hotel de 5***** em Vilamoura já estava inc. no preço da inscrição N2 - a mais longa estrada... 1130193320 N2 - a mais longa estrada... 12626

Essa nova experiência do Filipe Elias, dos Espaços Sonoros, e que o Edgar aqui colocou deve ser do mesmo estilo só que junto à costa. Adoraria, mas não tenho possibilidade de ir. Fica para o ano que vem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vabem.blogspot.com
mariomcarvalho
N2 - a mais longa estrada... Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

N2 - a mais longa estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: N2 - a mais longa estrada...   N2 - a mais longa estrada... Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 1:10 pm

é de louvar que tenhas feito este passeio. apesar disso continuo a achar um tanto ou quanto disparatado fazer uma viagem destas num dia. nos tempos que correm em que tudo é feito á pressa, um passeio destes seria bem mais valorizado e apreciado a ser feito com toda a calma e que merece, apreciando a paisagem, as gentes e os locais. enfim, é apenas uma opinião pessoal...nao leves a mal.

de qq das formas agradeco as fotos colocadas. obrigado pela partilha e pelo resumo do passeio que acredito que se tenham divertido bastante...que venham mais. N2 - a mais longa estrada... 12626 N2 - a mais longa estrada... 12626
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
N2 - a mais longa estrada... Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

N2 - a mais longa estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: N2 - a mais longa estrada...   N2 - a mais longa estrada... Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 2:17 pm

De acordo com o Mário.

Calma, com mais calma, de modo a poder apreciar melhor toda a viagem.

A não ser que a ideia seja fazer a dita estrada e papar os Kms da mesma em tempo reduzido. N2 - a mais longa estrada... 546328

Fazer muitos kms de seguida para mim fazem sentido quando se pretende chegar a algum lado rapidamente, ou quando vou a caminho de algum destino onde pretendo estar o máximo de tempo possível. Mas, sim, é um evento porreiro, interessante e de louvar. Gosto muito de ver uma foto reportagem bem documentada N2 - a mais longa estrada... 919911

Ir para o topo Ir para baixo
VitorF
N2 - a mais longa estrada... Star310
VitorF



N2 - a mais longa estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: N2 - a mais longa estrada...   N2 - a mais longa estrada... Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 3:19 pm

Não levo a mal, Mário, e até concordo com a tua opinião e a do krieg.

Aqui o que se disfruta é o andar de mota e o desafio é superares-te. Sempre são 14h de viagem e 800km de viagem num dia só. As primeiras edições do LaL eram nestes moldes.

Conheci a minha mota de uma forma única e depois de 10-12h de viagem, em que pensamos estar completamente cansados é-nos apresentada uma serra algarvia divinal para quem gosta de andar de mota. Qual cansaço?

É duro, muito duro, mas dá um prazer brutal chegar ao fim e saber que eu tinha atravessado Portugal Continental nesse dia na minha motita N2 - a mais longa estrada... 12626

Para disfrutar paisagens com tempo terá de ser noutras alturas e noutros eventos... mas também gosto, só que não é nada desafiante, serve outros propositos.

A N2 é um grande desafio para nós e para a mota tb, apesar de eu achar menos duro que o LaL.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vabem.blogspot.com
mariomcarvalho
N2 - a mais longa estrada... Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

N2 - a mais longa estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: N2 - a mais longa estrada...   N2 - a mais longa estrada... Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 4:19 pm

é um pouco o espirito do iron butt. tenho amigos meus que ja fizeram isso ...doidos lol
Ir para o topo Ir para baixo
odamA
N2 - a mais longa estrada... Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

N2 - a mais longa estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: N2 - a mais longa estrada...   N2 - a mais longa estrada... Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 4:46 pm

Gostei bastante do relato e das fotos.

Mas eu ja a fiz de moto, tipo passeio, e ate de carro com amigos.


Por isso postei aqui, mas ir e vir no mesmo dia.



No mes passado apresentei um itinerario ao pessoal das motos ao qual dei o nome de "Estibordo do Atlantico", que seria andar de norte a sul sempre pela costa................

Cada ves mais adoro o PLAGIO.



Gajo porreiro N2 - a mais longa estrada... 24863






Quando há uns anos dizia que fazia 1000 kilometros no mesmo dia era Mentiroso, N2 - a mais longa estrada... 19946 agora ja é possivel.......... N2 - a mais longa estrada... 89286 .............


Em 199 e tal, e durante 6 meses trabalhei em Albufeira, Algarve e vinha dormir a casa, Palmela, todos os dias, ia e vinha, a auto estrada só ia ate á Marateca, tinha uma africaTwin.............


Marraqueche 9 da manha chegei a Setubal pelas 5h da manha e o Joao ainda foi ate Lisboa...........

bla,bla,bla

Entre outras que postei por ai.


Desculpa o off-topico.


Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
rui durao
N2 - a mais longa estrada... Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

N2 - a mais longa estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: N2 - a mais longa estrada...   N2 - a mais longa estrada... Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 4:54 pm

Muito boa a reportagem. ObrigadoN2 - a mais longa estrada... 919911



Também conheço um gajo que se montou na mota em Paris e só "parou" em Porto de Mós e não passou dos 130kmh N2 - a mais longa estrada... 84716 N2 - a mais longa estrada... 84716 1700 e troca o passo kms
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
N2 - a mais longa estrada... Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

N2 - a mais longa estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: N2 - a mais longa estrada...   N2 - a mais longa estrada... Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 7:05 pm

ó odama, só vão a esses passeios quem quer...e pra mais tem de os pagar. mas isto já tá muito off-topic.

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
N2 - a mais longa estrada... Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

N2 - a mais longa estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: N2 - a mais longa estrada...   N2 - a mais longa estrada... Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 7:51 pm

Boas...

Sobre o fazer a N2 de seguida, e sem tempo para desfrutar da calma duma viagem Rolling Eyes
pode ser visto como um erro, ou uma coisa pouco proveitosa N2 - a mais longa estrada... 546328

Mas hoje vou tendo uma forma diferente de ver estas coisas...
por exemplo: eu fui aos Picos da Europa e voltei em 4 dias... e toda a gente é da opinião que 4 dias não dá tempo nem para ir e voltar... quanto mais dar a volta completa ao Parque N2 - a mais longa estrada... 796959 ... mas dei... e fiz centenas de pequenas paragens N2 - a mais longa estrada... 449138
podia ser muito melhor... mas era 4 dias ou nada
e escolhi 4 dias... que é melhor que nada...
o evento da N2 vejo pelo mesmo prisma N2 - a mais longa estrada... 449138

Também fiz 2800kms de Lisboa - Faro - Lisboa N2 - a mais longa estrada... 796959 em 16 dias N2 - a mais longa estrada... 796959

Já não vejo nada como mau...
mau é ficar em casa N2 - a mais longa estrada... 964551


zepilim escreveu:
Muito boa a reportagem. ObrigadoN2 - a mais longa estrada... 919911



Também conheço um gajo que se montou na mota em Paris e só "parou" em Porto de Mós e não passou dos 130kmh N2 - a mais longa estrada... 84716 N2 - a mais longa estrada... 84716 1700 e troca o passo kms

N2 - a mais longa estrada... 796959 Pois foi... N2 - a mais longa estrada... 796959
de vez em quando lembro-me da tua cronica... não sei porquê N2 - a mais longa estrada... 546328
mas vem-me à memoria muitas vezes N2 - a mais longa estrada... 449138

ABR N2 - a mais longa estrada... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
odamA
N2 - a mais longa estrada... Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

N2 - a mais longa estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: N2 - a mais longa estrada...   N2 - a mais longa estrada... Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 10:40 pm

Mais uma vez desculpem o meu off-topico, e até dou a entender que estou zangado, nada disso.

N2 - a mais longa estrada... 449138


Tenho adorado ver que "ja se anda de moto por cá, ja se rola".

N2 - a mais longa estrada... 307869




Obrigado Edg@r, escreveste o que tinha em mente.
N2 - a mais longa estrada... 353512


Mais uma vez o digo, obrigado pela partilha das fotos e do relato, pois postei no "meu poste" sobre a n2, um blog de amigo que é sem duvida o melhor que ja vi. E espero que tambem gostes/gostem.


N2 - a mais longa estrada... 975372
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





N2 - a mais longa estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: N2 - a mais longa estrada...   N2 - a mais longa estrada... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
N2 - a mais longa estrada...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais uma SM para a estrada ;)
» Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo
» a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"
» minha longa viagem
» Como conservar uma XT que vai ficar parada durante longa temproada ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Foto - Reportagens-
Ir para: