Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Capacetes e opiniões

Ir para baixo 
+22
mprteixeira
VRG
um_nick_fixe
Biker_
miguelsantos
Johnny_1056
Jarod
krieg
odamA
kameyke
Fernando Brito
Apply
fabian
xstophextz
devilpark
MauricioQuaresma
mpfmoura
Pmvpires
M4rco
Edgar
Paciente
Gonçalo
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
VRG
Capacetes e opiniões - Página 7 Star310
VRG



Capacetes e opiniões - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 12:19 pm

Olá amigos, estou para comprar um capacete e peço a ajuda dos amigos. Minha dúvida é entre o
CAPACETE LAZER PANAME GL ou SHARK OPENLINE.

Gostei laser paname, a diferença no preço dos 2 modelos é enorme,
aqui no Brasil o CAPACETE LAZER PANAME GL custa R$ 450 e SHARK OPENLINE custa R$ 900.

O laser paname não é muito usado aqui no Brasil, por isso não achei muitos comentários a
respeito dele.

Pelo preço do shark dá pra comprar 2 lazer paname.

Minha duvida é essa, qual é a melhor opção??

Agradeço a todos pela ajuda.

Um abraço do Brasil Capacetes e opiniões - Página 7 307869
Ir para o topo Ir para baixo
mprteixeira
Capacetes e opiniões - Página 7 Star310
mprteixeira



Capacetes e opiniões - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 10:59 pm

o que é que acham deste modelo?

http://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/en_GB/?ObjectPath=/Shops/10207048/Products/Bandit-Super-Street-2-Carbon/SubProducts/Bandit-Super-Street-2-Carbon-0001&ChangeAction=SelectSubProduct

Gosto bastante do design dele mas não faço ideia quanto a segurança e se recomendam.

cumps ao pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Capacetes e opiniões - Página 7 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Capacetes e opiniões - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 11:16 pm

mprteixeira escreveu:
o que é que acham deste modelo?

http://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/en_GB/?ObjectPath=/Shops/10207048/Products/Bandit-Super-Street-2-Carbon/SubProducts/Bandit-Super-Street-2-Carbon-0001&ChangeAction=SelectSubProduct

Gosto bastante do design dele mas não faço ideia quanto a segurança e se recomendam.

cumps ao pessoal

as Viseiras custam 45€ Neutral

e não deve proporcionar muita visibilidade em manobras lentas Neutral

parece um capacete para a Formula 1 Suspect Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
ACordeiro
Capacetes e opiniões - Página 7 Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Capacetes e opiniões - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 9:17 am

Não conhecia essa capacete.
No entanto parece muito fechado. Sem viseira não deve caber uns óculos.
Sinceramente não gosto. Mas gostos são gostos.
Ir para o topo Ir para baixo
rickyFMX
Capacetes e opiniões - Página 7 Star310
rickyFMX


Moto : Honda CB 500 X '18

Capacetes e opiniões - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 1:03 pm

Bom, vou raptar este tópico para pedir uma ajuda.

Sempre tive Shoei.
Tive um RF200 tive substituir devido a uma queda com direito a traumatismo craneano e tudo, um Raid 1 que me foi roubado ainda não tinha um ano e substitui por outro Raid 1 que já dura à quase 8 anos e que preciso de substituir...

O meu principal critério é a insonorização, pois tenho ouvidos de princesa Capacetes e opiniões - Página 7 1520770646 e não aguento com barulhos elevados Capacetes e opiniões - Página 7 1520770646

Eu queria um Schubert mas os €s não chegam lá Capacetes e opiniões - Página 7 681760
Ora o Shoei neste aspecto é fixe, e queria ir buscar o Raid 2, mas já não se vende Capacetes e opiniões - Página 7 11244 , foi substituído pelo qwest, mas falam muito mal dele nas reviews em relação ao barulho (coisa que não acontecia com o Raid 2)

Sei que o fc-moto.de ainda tem o Raid 2 no meu tamanho L em preto, só que preferia comprar cá em Portugal, mesmo que por mais uns €s.... (orçamento de 300€)

Alguém conhece alguma loja onde ainda exista este modelo Shoei Raid 2? (perto de Lisboa de preferência)

Alguém conhece o novo AGV Horizon? (ainda é recente mais ainda não li nada muito negativo em relação ao barulho excessivo)
Capacetes e opiniões - Página 7 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Capacetes e opiniões - Página 7 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Capacetes e opiniões - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 1:13 pm


Eu nao sei que lojas vendem quie marcas mas conheço duas lojas que vendem muitos capacetesm uma e a jb motos que a ultima vez que la fui tinha muitos shoei e a outra e a moto ponto, que tem duas lojas, uma delas tem uma secçao enorme de capacetes
Ir para o topo Ir para baixo
rickyFMX
Capacetes e opiniões - Página 7 Star310
rickyFMX


Moto : Honda CB 500 X '18

Capacetes e opiniões - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 2:59 pm

Gonças29 escreveu:

Eu nao sei que lojas vendem quie marcas mas conheço duas lojas que vendem muitos capacetesm uma e a jb motos que a ultima vez que la fui tinha muitos shoei e a outra e a moto ponto, que tem duas lojas, uma delas tem uma secçao enorme de capacetes

A moto ponto já não tem o Raid 2 Capacetes e opiniões - Página 7 1520770646

A JBMotos vou ligar para lá, tnks Capacetes e opiniões - Página 7 992657858
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Capacetes e opiniões - Página 7 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Capacetes e opiniões - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 1:12 am

Eu tinha um RF200
e troquei por um NEXX X10 Café racer

é um belo capacete... Capacetes e opiniões - Página 7 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
devilpark
Capacetes e opiniões - Página 7 Star310



Moto : -

Capacetes e opiniões - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 1:44 am

Eu só uso Nau! Tenho um de cross, um modular e um integral! o que é nacional é bom!!! Capacetes e opiniões - Página 7 102908

Mas um dia ainda gostava de ter um shoei!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Capacetes e opiniões - Página 7 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Capacetes e opiniões - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 11:28 am

Pedroxt escreveu:
Eu só uso Nau! Tenho um de cross, um modular e um integral! o que é nacional é bom!!! Capacetes e opiniões - Página 7 102908

Mas um dia ainda gostava de ter um shoei!!

Tambem tens a nexx que é nacional e muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
Capacetes e opiniões - Página 7 Star310
Nuno_Dias



Capacetes e opiniões - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 12:33 pm

rickyFMX escreveu:
Gonças29 escreveu:

Eu nao sei que lojas vendem quie marcas mas conheço duas lojas que vendem muitos capacetesm uma e a jb motos que a ultima vez que la fui tinha muitos shoei e a outra e a moto ponto, que tem duas lojas, uma delas tem uma secçao enorme de capacetes

A moto ponto já não tem o Raid 2 Capacetes e opiniões - Página 7 1520770646

A JBMotos vou ligar para lá, tnks Capacetes e opiniões - Página 7 992657858

Passa na IBA ali ao pé da Praça de Espanha. Tem capacetes em barda. Muitas marcas, feitios, preços etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
Capacetes e opiniões - Página 7 Star310
Nuno_Dias



Capacetes e opiniões - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 12:35 pm

rickyFMX escreveu:
O meu principal critério é a insonorização, pois tenho ouvidos de princesa Capacetes e opiniões - Página 7 1520770646 e não aguento com barulhos elevados Capacetes e opiniões - Página 7 1520770646


Já experimentaste o Shoei XR1000? Penso que não há muito tempo foi considerado o melhor capacete em termos de insonorização. Eu por acaso tenho um e gosto muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Capacetes e opiniões - Página 7 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Capacetes e opiniões - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 2:20 pm


Nem me lembrei da IBA, agora ja nao e o xr1000, agora e xr1100, eu gostava de comprar um, pelo que oiço e o melhor capacete que existe na relaçao qualidade preço, aerodinamica e claro beleza ahah
Ir para o topo Ir para baixo
Rodolfo Freitas
Capacetes e opiniões - Página 7 Star310



Moto : Yamaha XT660Z Ténéré 2008

Capacetes e opiniões - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 12:42 am

Boas
Estava a pensar adquirir um novo capacete, o BYE DESERT sendo o preço de 224,48€. O material exterior é composto por resina termoplástica. Gostaria de saber a vossa opinião em relação a esta marca, saber se a resina termoplástica é segura ou não. Muito obrigado

http://desmond.imageshack.us/Himg37/scaled.php?server=37&filename=yamahadesertgrlarge.jpg&res=landing

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Capacetes e opiniões - Página 7 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Capacetes e opiniões - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 10:16 am


De todos os materiais o termoplastico é o menos resistente. Mas tambem podera depender do tipo de condução e a zona onde conduzes...

Ha aqui muito pessoal que compra os capacetes mais baratos possiveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capacetes e opiniões - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capacetes e opiniões
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Site capacetes!
» Os nossos capacetes.
» Tamanhos de Capacetes
» Intercomunicadores - Opiniões
» Capacetes Off-Road

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: