Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Super Ténéré ou Africa Twin ??

Ir para baixo 
+2
jorge martins
ricgreg
6 participantes
AutorMensagem
ricgreg
Super Ténéré ou Africa Twin ?? Star310




Super Ténéré ou Africa Twin ?? Empty
MensagemAssunto: Super Ténéré ou Africa Twin ??   Super Ténéré ou Africa Twin ?? Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 12:09 am

Boas.
Sou completamente novato nisto, quer no forum, quer nas motas!
Ou seja, tenho 38 anos e a minha experiência em motos resume-se a uns passeios numas chopers 7 e meio e DT 125 há mais de 10 anos atrás... Há um ano comprei uma moto4, mas acho que isso não conta...
A questão é que sempre me interessaram os tais "mamutes", como vcs dizem, as ST ou as AT (isto vem desde o tempo de um tal Peterhansel no Dakar nos anos 90...).
Então, apesar de ser de estatura baixa (1.69m) e de não ter experiência nenhuma, deu-me na cabeça de comprar uma ST ou uma AT. Será que faço bem?! Ou é loucura total?! Ando inclinado para a ST, pelo que tenho lido aqui. E simplesmente não tenho pachorra para comprar uma 125 para "reaprender a andar de moto e tal...:)". Alguém me pode dar a sua opinião? Se calhar o melhor é eu ficar quieto LOL.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge martins
Super Ténéré ou Africa Twin ?? Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré

Super Ténéré ou Africa Twin ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Super Ténéré ou Africa Twin ??   Super Ténéré ou Africa Twin ?? Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 12:17 am

Bem, eu tenho 1.855 m de alturaA e tenho com a top case montada na minha Ténéré alguma dificuldade em sair, não te deve ser fácil com 1,69 entrar ou sair para uma ST ou AT, mas não há como experimentares!
Ir para o topo Ir para baixo
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT