Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Onde expor as nossas maquina??

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
b_h_almeida
Onde expor as nossas maquina?? Star310
b_h_almeida


Moto : XT 600E

Onde expor as nossas maquina?? Empty
MensagemAssunto: Onde expor as nossas maquina??   Onde expor as nossas maquina?? Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 12:34 am

Boas!!

Gostaria de saber de não ha forma de colocarmos as caracteristicas das nossas motas, tipo km´s, possiveis avarias, fotos etc...

Ao mesmo tempo tinhamos um historico dos nossas motas Onde expor as nossas maquina?? 964551
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Onde expor as nossas maquina?? Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Onde expor as nossas maquina?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde expor as nossas maquina??   Onde expor as nossas maquina?? Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 12:37 am

Não percebi a pergunta... Acho eu...


Por norma meto as informações da minha mota na Secção As nossas Fotos e vou acrescentando lá, era esta a tua duvida?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Edgar
Onde expor as nossas maquina?? Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Onde expor as nossas maquina?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde expor as nossas maquina??   Onde expor as nossas maquina?? Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 2:29 am

Ahhh... fazer um diário de bordo

é isso não é ??
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
mariomcarvalho
Onde expor as nossas maquina?? Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Onde expor as nossas maquina?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde expor as nossas maquina??   Onde expor as nossas maquina?? Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 12:58 pm

por experiencia que tenho nao é la muito recomendável colocar tuuuddooo acerca da nossa moto. especialmente se tá com problemas e chega aquela altura em que se pensa em vender... Onde expor as nossas maquina?? 296550 mas penso que o melhor local para isso é na seccao as nossas fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Onde expor as nossas maquina?? Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Onde expor as nossas maquina?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde expor as nossas maquina??   Onde expor as nossas maquina?? Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 1:20 pm

mariomcarvalho escreveu:
por experiencia que tenho nao é la muito recomendável colocar tuuuddooo acerca da nossa moto. especialmente se tá com problemas e chega aquela altura em que se pensa em vender... Onde expor as nossas maquina?? 296550
... ...

Boas...

Basta pedir ao Admin para apagar isto ou aquilo... ou tudo o post...
e com certeza que em menos de 24horas isso é feito ou oculto e enviado para a reciclagem... Onde expor as nossas maquina?? 353512


ABR Onde expor as nossas maquina?? 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
b_h_almeida
Onde expor as nossas maquina?? Star310
b_h_almeida


Moto : XT 600E

Onde expor as nossas maquina?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde expor as nossas maquina??   Onde expor as nossas maquina?? Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 11:37 pm

Edgar escreveu:
mariomcarvalho escreveu:
por experiencia que tenho nao é la muito recomendável colocar tuuuddooo acerca da nossa moto. especialmente se tá com problemas e chega aquela altura em que se pensa em vender... Onde expor as nossas maquina?? 296550
... ...

Boas...

Basta pedir ao Admin para apagar isto ou aquilo... ou tudo o post...
e com certeza que em menos de 24horas isso é feito ou oculto e enviado para a reciclagem... Onde expor as nossas maquina?? 353512


ABR Onde expor as nossas maquina?? 919911

Boas!!

Sim um diario de bordo, mas podia ser privado, só para ficar um registo online..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde expor as nossas maquina?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde expor as nossas maquina??   Onde expor as nossas maquina?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde expor as nossas maquina??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um que pretende entrar nesta equipa
» As nossas EX's !
» Quilometros das nossas máquinas
» SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!!
» Um site excelente com material para as nossas meninas!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Duvidas e Sugestões-
Ir para: