Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E

Ir para baixo 
+6
Gonçalo
Figa5
VitorF
angelo_lopes
devilpark
Moutinho
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Magneto
As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E - Página 2 Star310
Magneto


Moto : 90s / 1/2 litro de mota

As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E   As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E - Página 2 Icon_minitimeTer maio 10, 2016 9:54 am

sim. As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E - Página 2 964551
Mas temos que recuar mais no tempo... 1975

"Yamaha TX 500"  48hp embora designada de tx500 parece ter apenas 400cc

http://www.motorcyclespecs.co.za/model/yamaha/yamaha_tx500%2075.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E   As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E - Página 2 Icon_minitimeTer maio 10, 2016 7:08 pm

A SR da Yamaha
já recebeu varias motorizações

a SR500, SR600, SR660 sempre com o motor da XT e a 660 com o motor de 5 valvulas da Tenere

recentemente com a injecção renasceu como MT03 da XT660R/X


actualmente criaram a SR400
mas que fica um pouco pelo caminho das outras
e é apenas uma coisa de estilo
porque o motor faz-me lembrar a XT500
embora o motor da XT500 seja "outra loiça"
este novo 400cc é talvez motor para uns 120km/h, sem o Pedigree de outros tempos,
mas a elegância está lá, com a qualidade de ter um carter seco, onde o óleo circula pelo quadro junto à coluna de direcção...

Segundo parece custa uns 6 mil €uros... e com esse dinheiro, sejamos honestos...
- estão malucos !! ou quê ?
porque com esse dinheiro e dentro da mesma marca temos a MT-07 muito melhor equipada,
ou se procurarmos na Honda encontramos a renovada CB500F que é ligeiramente mais barata.
6 mil €uros por uma mota com travão de tambor e 23 cavalitos, vai ser certamente "um tiro num pé".
(FONTE)

As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E - Página 2 SR%2B400
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Duncan
As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E - Página 2 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E   As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E - Página 2 Icon_minitimeTer maio 10, 2016 7:27 pm

Eu acho que vão ser vendidas uma meia duzia, acho que vai ser um tiro nos dois pés!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E   As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E - Página 2 Icon_minitimeQui maio 12, 2016 1:27 pm

As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E - Página 2 Image

Só sobrou esta foto de quando ela era tua As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E - Página 2 353512

Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E - Página 2 Star310
Moutinho


Moto : BWS

As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E   As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E - Página 2 Icon_minitimeQui maio 12, 2016 2:00 pm

Jorge escreveu:
As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E - Página 2 Image

Só sobrou esta foto de quando ela era tua As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E - Página 2 353512


É que só sobrou mesmo esta. Tinha um disco externo que pifou, todas as fotos que tinha acho que se foram mesmo...

Estas fotos foram tiradas para fazer um anúncio no OLX, afinal não cheguei a fazer o anúncio, foi trocada na mesma semana pela XT.

Não é por nada, mas na minha mão estava bem mais simplescinha. Mas pronto gostos não se discutem. E o que é certo é que o dono actual já fez mais km que eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E - Página 2 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E   As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E - Página 2 Icon_minitimeQui maio 12, 2016 2:54 pm

Moutinho escreveu:




É que só sobrou mesmo esta. Tinha um disco externo que pifou, todas as fotos que tinha acho que se foram mesmo...

Estas fotos foram tiradas para fazer um anúncio no OLX, afinal não cheguei a fazer o anúncio, foi trocada na mesma semana pela XT.

Não é por nada, mas na minha mão estava bem mais simplescinha. Mas pronto gostos não se discutem. E o que é certo é que o dono actual já fez mais km que eu.[/quote]

Estava melhor na tua mão Moutinho que depois!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E   As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» XT600E à antiga
» Quilometros das nossas máquinas
» A XT600E de Portalegre - VENDIDA - Agora por Óbidos nas mãos do Cjcorreia
» Suzuki DR350SE
» Traição!!! - Suzuki XF650 Freewind

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: