Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Trabalho de Verão

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
brucuro
Trabalho de Verão Star310
brucuro


Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré '94

Trabalho de Verão Empty
MensagemAssunto: Trabalho de Verão   Trabalho de Verão Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 8:04 pm

Bem pessoal, isto não é só pedir aos pais, há que no mínimo evitar pedir e depois ajudá-los também sempre que possível.

Podem achar que é cedo demais, mas por experiência própria, quanto mais cedo melhor.

Se por acaso alguém souber de locais que precisem de alguém para trabalhar no verão p.f. avisem,

no meu caso, experiência já tenho a trabalhar em bares/pastelarias/restaurantes/estafeta.

Não querendo estar a ser esquisito, preferia algo como em escolas de surf, campos de férias, parques de campismo, ou seja, actividades mais ligadas aos outdoors porque é isso que mais gosto, mas como é difícil arranjar vou para o que houver.

Meses de Julho e Agosto (em Junho terei exames, tanto pode dar como não)

Obg a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Trabalho de Verão Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Trabalho de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de Verão   Trabalho de Verão Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 9:12 pm


Não me quero agarrar, mas a mim tambem dava jeito, para zona de almada e lisboa, etc
Ir para o topo Ir para baixo
brucuro
Trabalho de Verão Star310
brucuro


Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré '94

Trabalho de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de Verão   Trabalho de Verão Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 9:29 pm

Gonças29 escreveu:

Não me quero agarrar, mas a mim tambem dava jeito, para zona de almada e lisboa, etc

Por mim pode fazer-se um tópico global, será melhor ou pior? Trabalho de Verão 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Trabalho de Verão Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Trabalho de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de Verão   Trabalho de Verão Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 12:44 pm


So diz trabalho de verão, por isso acho que nao sera necessario Trabalho de Verão 294891
Ir para o topo Ir para baixo
vitorcosta
Trabalho de Verão Star310
vitorcosta


Moto : XT600Z Ténéré

Trabalho de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de Verão   Trabalho de Verão Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 10:25 am

Se algum de vcs tiver formação na area do Windsurf, canoagem, Vela ou tiver curso de nadador Salvador, talvez eu possa ajudar....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trabalho de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de Verão   Trabalho de Verão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trabalho de Verão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha vida e meu trabalho...Meu trabalho é mecânica....
» o meu trabalho de domingo
» Mais um excelente trabalho....
» recordar o verao...
» MODA VERÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: