Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Start não pega (Bateria?!)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
dicomayer
Curioso <br



Start não pega (Bateria?!) Empty
MensagemAssunto: Start não pega (Bateria?!)   Start não pega (Bateria?!) Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:40 am

Boa noite

Comprei uma XT 600 à relativamente pouco tempo e o antigo dono alertou-me logo que se ficasse um dia sem ligar a mota ela depois não pegava, tinha de ser de empurrão.. Acontece que peguei a mota quando comprei, deixei-a parada um dia e agora não liga... Quando carrego no Start ela dá sinal mas não pega, será da bateria? Ou poderá ser outra coisa? A minha duvida é o facto de ela dar sinal e fazer aquele barulho eléctrico mas não pegar..

Peço desculpa mas pouco ou nada sei sobre mecânica..Se me souberem ajudar agradeço.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Start não pega (Bateria?!) Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Start não pega (Bateria?!) Empty
MensagemAssunto: Re: Start não pega (Bateria?!)   Start não pega (Bateria?!) Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 9:50 am

Boas;

Não se devem comprar motos que não funcionem correctamente, a não ser que conheças bem qual o problema que têm. Já a compraste, mas fica o conselho.
Em princípio compra uma bateria boa, nada de chinoquices e ficas com o problema resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Start não pega (Bateria?!) Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Start não pega (Bateria?!) Empty
MensagemAssunto: Re: Start não pega (Bateria?!)   Start não pega (Bateria?!) Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 10:25 am



Ai o antigo dono disse?

Ok, então está dito, não há surpresas.Pelo menos foi honesto.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Start não pega (Bateria?!) Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Start não pega (Bateria?!) Empty
MensagemAssunto: Re: Start não pega (Bateria?!)   Start não pega (Bateria?!) Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 12:07 pm

Boas...

Fica sempre bem quando chegamos a algum lado, fazermos um pequeno cumprimento...
neste caso e como estamos na net e num forum... fica sempre bem passarmos pela zona das apresentações e fazermos uma pequena apresentação...
dizemos algumas coisas sobre nós e o mundo das motas... recebemos as boas-vindas...

Penso que seja o mais correcto... Start não pega (Bateria?!) 449138


Compra uma da YUASA... ou GS... (baterias que a Yamaha usa)
são as melhores e duram uns 10 anos
a minha tem 7 anos e está nova Start não pega (Bateria?!) 353512

Custa uns 70€ mas vale o dinheiro...
as baratas acabam muitas vezes por saírem muito mais caras...


BEM_VINDO Start não pega (Bateria?!) 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Start não pega (Bateria?!) Empty
MensagemAssunto: Re: Start não pega (Bateria?!)   Start não pega (Bateria?!) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Start não pega (Bateria?!)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Relé do Start
» arranque start KTM lc4 98
» Botão start não dá sinal
» Pedal kick start
» Kick-start partido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: