Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ...Olha fiquei sem luz...

Ir para baixo 
+12
angelo_lopes
Jorge
odamA
Johnny_1056
paulo
Jarod
Gonçalo
Marco constantino
Migpedro
Pmvpires
mariomcarvalho
rui braz
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
odamA
...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ...Olha fiquei sem luz...   ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 10:12 pm

odamA escreveu:
...Olha fiquei sem luz... - Página 5 353512
....pois hoje, andei, mas sem maquina de fotos foi cidade para a vila, vila prá cidade, cidade até aldeia e cidade, "treta", mas andei, ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 353512

...Olha fiquei sem luz... - Página 5 296550

"treta"
..bue´da transito, aperr sados e turristas, autocarros cheios e outros vazios, rotundas, .....!??!!......na vila á Festa, confusão!, na aldeia sempre se está mais calmo, sempre se tem tempo para ouvir, e ver, olhar mais que 2 veses, esse foi o meu trajecto, e o é á´muitos anos, passar pela serra é o " ", a minha diversao, pela moto, como pela vista, pela paisagem, pela cor, relevo, cultura, pois tambem paros no convento, e nos miradouros, e desligo o motor a ouvir, o que me rodeia, ondas do oceano, Atlantico, vento nos ramos das arvore, serra, animais............................



Mas acredito que um dia que ai for, damos uma volta por ai, de manha á noite, tambem podes tirar uns dias e vir até cá, tudo se arranja, aja vontade.
Podiamos ter encontrado no dia de meu aniversario, mas estive no estaleiro.
Mas deves de ter ouvido alguém a falar de mim.
Um deles agora já tem uma Boneville, branca. Outro ja tem 6x mais que a minha, em km.
Entre outros, pois estavam lá xt´s que conheecem a minha Tenere
...Olha fiquei sem luz... - Página 5 296550
Talvez para o ano, nos esquimos.


...Olha fiquei sem luz... - Página 5 314851

...,...



Melhor é um link com as fotos todas, para nao..........estar a escrever.


[img]...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Moto172[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
angelo_lopes
...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ...Olha fiquei sem luz...   ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 10:32 pm

odamA escreveu:

.....

e desligo o motor a ouvir, o que me rodeia, ondas do oceano, Atlantico, vento nos ramos das arvore, serra, animais............................


e os cheiros ... os cheiros ... só quem anda de Moto, pá


obrigado pelo passeio que dou quando te leio ...e as fotos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
odamA
...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ...Olha fiquei sem luz...   ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 11:19 pm

angelo_lopes escreveu:
odamA escreveu:

.....

e desligo o motor a ouvir, o que me rodeia, ondas do oceano, Atlantico, vento nos ramos das arvore, serra, animais............................


e os cheiros ... os cheiros ... só quem anda de Moto, pá


obrigado pelo passeio que dou quando te leio ...e as fotos


Sim, os cheiros, claro, e como percebeste, ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 656644 eu desliguei a moto mas nao parei, ......é serra, subidas e depois descidas...ehehehhe ...............e essa fez lembrar de uma, de uma outra, que é mais ou menos assim:

- ...quando andei nessa mota, na cr 500, nunca metia a 5ª, era muita força.pá
...eu a ouvir e a saber que nao tem mais que 4ª mudanças, outros que dissem ter andado e meteram a 5ª. para acalmar, a cabra. ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 353512

Sim, nao me lembrei de escrever os "cheiros", ehheheheheheh, mas como ja estive lá, no sitiu", em CasaBlanca, e aqui no Montijo, que e´a terra mais limpa de Portugal, matam lá os porcos todos........e criam.......olha o cheiro.......eheheheheheheh



Kakakakakakakakaka

...Olha fiquei sem luz... - Página 5 796959

Quando a caixa era na direita e todas para baixo, pois para reduzir era para cima, por causa da curva, da biqueira da bota no tarmac e tinha celim, para mim foi há uns 20 anos atraz.
...Olha fiquei sem luz... - Página 5 909462


...Olha fiquei sem luz... - Página 5 546328
Isto para deixar escrito que já test-drive quase tudo


Nem sei porque escri vi isto

Sim, o cheiro.



Obrigado, tambem dou, (grandes passeios) quando leio, e olho para as fotos de novo, principalmente as que tirei á pressa, tipo, adoro este computador....-tira uma foto e compra um novo.


...,...

...eu tambem agradeço, por gostarem das minhas fotos, irei apenas esplicar uma, resumam as outras, adoro escrever, falar, mas saber ler e ouvir tambem é importante, se nao for o mais importante.

...Olha fiquei sem luz... - Página 5 93832







Das que eu gostei mais até agora.

Contexto:

Passei varias vezes aqui, com sol, sem sol, com lua sem lua, e recentemente sem luz.
Olho para os espelhos, a ver como seria se fosse para lá, de onde fim, e para mim é já amanha, ou daqui a bocado, mas não é naquele momento.

Olhei para o espelho direito e vi serra, olhei para a minha sombra e pensei naquele momento, epá isto é um grande momento, é uma foto, estiquei o braço esquerdo o mais que pude, aproximei e ajustei e depois presionei o botão, consegui logo a primeira, sem se ver a velocidade (91), apenas a ver um pouco do "vidro", apanhar um pouco de ceu...e as arvores caidas .........precionei no botao................ tambem ja tirava quando era rolo e a polariod eram 10 fotos e tinha mesmo que ser "aquela", sim voaram uma ou duas.


A paisagem na foto ou o que da foto retiro é a sombra, e o espelho direito, e entao tirei-a quando estava a passar por algo que iria ficar em destaque, mas sem nexo, para destacar o que mais importante tento transmitir.
Sombra, reflexo, relevo, movimento



- ...um dia disse-me (ela)
-....nao apareces em foto nenhuma, nem quando estao mais que tu, queres que te tire uma agora, hahahahahahahah
Disse-me a rir e a chorar, de tanto rir, foi com prazer, entao....



Já tenho tirado, a mim, em andamento, neste caso ...a sombra.



Tambem ja tirei desfocadas, de proposito, e algumas tive de tirar umas 5 boas ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 353512


[img]...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Moto099[/img]

[img]...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Tenere2012copias386[/img]

[img]...Olha fiquei sem luz... - Página 5 1001665b[/img][img]

...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Tenere2012106[/img]

[img]...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Troia2012136[/img]

[img]...Olha fiquei sem luz... - Página 5 1024f[/img]



...Olha fiquei sem luz... - Página 5 24863 ...nem assim, me deixam parar!
Nem assim, paro.




...,...

Vai Sleep



...,..

e


Nao tirem em andamento, nao andem com maquinas na mao.


Obrigado



...Olha fiquei sem luz... - Página 5 975372

Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
odamA
...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ...Olha fiquei sem luz...   ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 9:43 pm

https://youtu.be/G0l35q-Z8fQ





Acabadinho de cozer. ou coser.




inté

....,....

O blusao cheira a novo.........obrigado, edi e braz

Hoje desci por aqui, estava vento, e só passou um carro, tuning






....Já tenho luz...........

Obrigado pelos comentarios

-....(escreveu ele)
-.......? .(perguntou ele)
-........(ele contrapos)









Fim de topico
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Jarod
...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ...Olha fiquei sem luz...   ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 10:27 pm

Meteste o video privado, ninguém vai conseguir ver isso... ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 660860
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
odamA
...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ...Olha fiquei sem luz...   ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 10:50 pm



Olha, que chatisse ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 89286
Obrigado, ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 656644

..... ja agora "aproveito e ponho este.... ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 296550


Que é de ontem, terra, que tu gostas, ........


...Olha fiquei sem luz... - Página 5 353512


Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Jarod
...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ...Olha fiquei sem luz...   ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 11:07 pm

...Olha fiquei sem luz... - Página 5 314851
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
odamA
...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ...Olha fiquei sem luz...   ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 12:19 am

...Olha fiquei sem luz... - Página 5 89286



Espero que tenham gostado dos videos.
Da vista.
Da paisagem, relevo
Da estrada.
Da cor
Da Luz
Do contraste.

Sim, escrevi " Fim de tópico".


Mas acabei de ficar sem luz, o maximo novo, apagou de pois .........

(nao me enganei nao é depois, é de pois, mas neste caso até pode ser depois, porque ou pois foi ! Afirmando)....

......da lampada do médio.

- Ia da moto e já era de note fiquei sem médios, cendi a luz azul (maximos), troquei pra ver diferença e nao houve nehuma, fiquei sem as duas.
...Olha fiquei sem luz... - Página 5 353512

Fixe.
...Olha fiquei sem luz... - Página 5 12626





"A luz é especialmente apreciada apos a escuridao."


Vou iniciar uma "nocturna" sem "truques", apenas com minimos, duas pequenas, e 4 piscas, frente com toda a luz amarela.
(tenho os plasticos partidos,....(nao os tenho, quer dizer)...... da moto estar sempre ao Sol, felizarda)

(lá tenho que aumentar a rotacao sempre que pisca.......kakakakakakakakakakakaa)

...Olha fiquei sem luz... - Página 5 945103







"À luz certa, no momento excato, tudo é extraordinario."


Mas ainda nao sei por onde começar, tenho algazarra perto de casa, e ate á Serra tenho "preguiça" de ter de passar pelos Bombeiros que estao de prevençao.
Se cortar caminhos e nao me meter em atalhos, poupo trabalho. !?
Mas é muita escada para subir, e calçada, e tenho que atravessar uns metros a empurrar e desligado (motor)

...Olha fiquei sem luz... - Página 5 296550

..,...

Pois, deve de ter sido a ficha que queimou, tens razao, e depois eu nem....apenas lá coloquei outra igual e ......mas apagaram-se de novo.
Deixa lá ! , eu espero pelo Tenere Azul.


Vou ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 307869




"Nada é mais precioso do que a luz; mas o exceso ofusca."





...Olha fiquei sem luz... - Página 5 909462 ..e auto-estrada?, tem luz?!?, ou é só nas portagens.
(esta foi parva)








...olha fiquei sem luz....duas.....ou parte dois, como foram as duas lampadas quase ao mesmo tempo.!


Já nada é a primeira vez
...Olha fiquei sem luz... - Página 5 294891








odamA escreveu:
Ainda sobre luz


... então da fricção de 2 pedras obtemos faísca e dela origina fogo que dá luz....
Também um isqueiro.
...Olha fiquei sem luz... - Página 5 546328

...Olha fiquei sem luz... - Página 5 89286 ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 296550
Mas sobre iluminação (ligthing), julgo que a necessária é bastante suficiente, alias aquela na qual apenas necessitamos num determinado, mas exacto, momento, se não tivermos a felicidade de sermos acompanhados pela lua, ou a sua luz, refiro-me a Viajar/rolar/... de moto de noite ( ...a divisão ou intervalo do luz-fusco...) em alcatrão bom, media sinalização, algumas pinturas e sempre descontinuo a separar faixas, sem raids ou apenas, nalgumas curvas ou como protectores de vigas (pontes), conforme devem de estar a visualizar esta descrição, ou apenas recordar a situação/çoes semelhantes/s àquela que descrevo, …
...pois então sem luz natural, e num bom tapete com excelente visualidade sobre a/as aproximações de curva, ai uns bons graus de (temperatura) o suficiente para se ouvir (barulho do pneumático em contacto com o alcatrão na temperatura ambiente, abandonado desde as (17h30/18h) e entender que já é virgem (outra vez), que tem falta, que não tem receio/medo/problemas em ser pisado, nem quer carinho/festas/cocegas, rejeitando amor por completo á borracha e ou seu cheiro...
...íamos então sem luz natural, a médias de 100 km/h ou entre os 80 (nunca menos) e os 120 (sempre para mais), entre algumas curvas e contracurvas, sem esforço, curvas domáveis por qualquer motor de 20 cv ou 200 cv, nunca entre ou aproximado a rectas.
..., apos as 24 ou zero horas (meia-noite (sem estar a meio dela, mas prontes...) e arrancando a meio do ano, e, ás 21h00 exactas, estamos sem gota e paramos.

Abastecemos meio deposito e siga, lá pelas 1 e meia (6 para os do Brasil)...mais 1h30 minutos de pouca luz, ou a necessária, como referi no inicio, então íamos a meio, da jornada, agora é descansar da moto e exercitar o corpo, descansar a mente e a visão, ingerir uns líquidos comer um passarinho (meia sandes mista com pouca manteiga) e siga outra vez para abastecer, novamente sem luz natural.
OK, são exactamente 4 horas, depósito cheio e enrola até aparecer, não que se tenha escondido, o sol, a luz.
odamA escreveu:
Mas...
...mas abrandar, não travar, deixar ir, até atingir as 4500 rotações, pois vínhamos (...aqueles que estão a "visualizar, que já sentiram, presenciaram ...) a enrolar (3h apos abastecer no mesmo local que há 6h) ate aparecer a luz, e sem presenciar ou mesmo "contact" ......nada....(...não ver viva alma, luz ou reflexo de outras luzes (reflexo nos espelhos)....epá na vinha ninguém atras, não passou nenhum carro.....))... Reduzir apos o motor queira, leva-la uns metros solta e, e no inicio do dia, o nascer do sol, luz, do começo de mais um dia, de mais uma espera pela, pela noite, a seguinte, não outra, a noite nunca é tratada por outra é a seguinte, é, mais uma. Aparece o sol, nasce mesmo de ventas, mesmo na estrada, lá ao fundo, aparece logo a luz, acaba o intervalo, acaba o luzquefusco.....
Destino cama, nem lavar a moto nem nada, nem ver, pisar o descanso central e apagar-lhe a luz, tirar a chave.
Tiramos a foto, aquela foto, do nascer do sol mesmo no meio do quadro, no meio da estrada, de frente, sem ninguém por perto, sem estar a andar ou a rolar, simplesmente deixámo-la parar onde quis, maquina retirada do bolso direito do blusão, o de fora, sem ter de correr o fecho, foto .......boa?...menos boa?
… captou-se o momento, o local certo, estrada no meio, arvores dos 2 lados, céu........como passe-partout.
Luz, com ela trouxe a cor, com ela o relevo e a sombra, com o relevo a curiosidade.....o que está para lá.......vou ver, também vou ver onde nasce o sol, onde se poe, vou ver outra vez.

Cama, depois de um banho relaxante, lençóis novos, fronha, almofada, janelas abertas para entrar luz, para se descansar não é o dormir, dormir, é só mentalizarmos que temos mesmo de acordar para comer, exercitar, voltar a deitar para que, as 20h, só faltam 50 e qualquer coisa para arrancar, para enrola-lo depois das 4 ... da matina.....no sossego, ....e deixa-la parar para mais uma foto, do nascer do sol, da luz.

Como eu adorava andar no "intervalo".



odamA escreveu:


A luz,... o luz-fusco, também é o cantar dos passarinhos, julgo que ainda ninguém o medio (medi-o), como quem mede as mares, ou a lua, ou o sol.


.....são 5horas, cantam os pássaros, ouvi o galo e levantei-me, já estava um a tomar banho e o outro a acordar, começamos a arrumar a tralha e a esticar elásticos, a preparar tudo.
Banho tomado, tudo arrumado e verificado por cada um, tomado o petit-dejené......arrancámos, com o sol de costas, quase a roçar no espelho direito.
Paramos logo, 147 km depois é logo, abastecemos de gota, falamos sobre o que íamos "fazer" hoje (...estávamos no quinto dia de viagem, que durou 14 noites)
...olhando para o mapa, com poucos traços da caneta verde de bico grosso, onde apenas pintou o que se planeou...um diz:
-...bom onde estamos?
-...não sei!!!!???!!
-...arrancámos daqui e devemos estar aqui, não?, - ó Nuno, já tá tudo pago?- já guardeaste o meu troco?- liga as motos que vamos zarpar para outro sitio.....
Novamente ouvi-os a questionarem-se sobre onde estamos.
…e aproximei-me do meu mapa.
Então não dormimos aqui?-...estamos nesta estrada entre aqui e aqui, vamos para ali, temos de passar por aqui e por aqui......apontei eu.
-sim, mas onde estamos?
-..pois, onde?
Como só existia aquela estrada e as motos já abastecidas ate ao topo e a trabalhar seguimos.
Segui sempre no meio, ultrapassando por vezes para quebrar ritmo, paramos novamente para abastecer, quase sem gota nas motos e no estomago, acampamos por 3horas.
Verificamos tudo, pagamos e arrancamos, sempre com o sol pelas costas, agora bem mais alto, claro.
Logo (150km depois) que saímos de lá, do descanso, tínhamos de virar na direita por terra batida ai uns 40 km e depois, foto e regressar ao alcatrão de péssima qualidade e sem traços, ou muito poucos, buracos buraquinhos e meios buracos sem curvas médias ou grandes, mas daquele que se quer, numa trail.
Estamos sem gota, e estamos sem ver onde por, pois lá atrás a plana tinha escrito GÀZ 200km e já tinham passados muitos mais, como as motos eram iguais estávamos todos iguais.
Paramos, para comer e exercitar, ver mapa e já são 20h.
Arrancámos em 5ª e de luz apagada. (a rolar muito devagar) até uma pequena civilização, ai umas 200 pessoas e uns 100 fogos, todos térreos, por um caminho pedestre.
Perguntamos por gota e um logo foi buscar garrafas e outro chamou um mais velho que nós, que foi até nos.
Comemos por lá e enchemos as motos com gota, eram já 22h, rolamos por terra batida mais meia hora e encontramos uma civilização maior, com hotéis, dormimos até as 5h.
Arrancamos já era 7h e paramos ás 10h.Já sem gota, abastecemos e ficamos a ver o que queríamos ver ate as 20h e voltamos para o mesmo hotel.
Compramos uma data de garrafas de gota e enchemos.
E nesse regresso ao hotel, com o luz-fusco, o sol a esconder-se mesmo na minha frente, desenrolei, até parar e tirei uma foto.
Mais tarde quando a mostrei.

-Lindo esse nascer do sol.




A do Por ou do Nascer, do Sol, da luz.

https://picasaweb.google.com/lh/photo/Fta7SZ1wIdNTy1cP39oxA5HtRzr60JQy3WWa62JypkY?feat=directlink



odamA escreveu:
[img]...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Solestradaalcatrao[/img]



...Olha fiquei sem luz... - Página 5 296550


Esta é aquela, a da visualização, aquela peligrafia do sonho, que imaginamos, quando estamos a rolar, quando estamos a descançar, e, tambem quando estamos a dormir...


[img]...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Solestrada[/img]


...Olha fiquei sem luz... - Página 5 353512




Quando regressei a casa, Outubro 2012, rolei sem luz, andei a maior parte sempre em maximos.

Afinal as Experiencia de andar sem luz, fora do alcatrao, ja tiveram o retorno.

...Olha fiquei sem luz... - Página 5 296550




Convido-os, a todos, para irmos rolar uns meros mil km com, Luz.

Escolham a moto, a maior noite (ou o menor dia do ano) e lua cheia.

Uma noite de pelo menos 10 horas de ausencia da luz, luz do ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 631474


...Olha fiquei sem luz... - Página 5 296550



Pois eu, apenas sei rolar, sou um manobrador.


Navegador sem usar GPS ou mapas, .............talvez das horas que passei em cima de motos, onde aprendi que o conhecimento é empírico, só através da experiencia se pode alcançar.

Tenho consciência que nunca imitei ninguém, nem fui atras de ninguém para depois ir mostrar a outros o que me mostraram.

Leio muito, muitos livros, muitos mapas, e apenas tenho que escrever o itinerario uma única vez para já não me esquecer.









...Olha fiquei sem luz... - Página 5 307869


Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
odamA
...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ...Olha fiquei sem luz...   ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Icon_minitimeSex maio 06, 2016 4:09 pm

Fiquei sem luz outra vez, deve de ser porque o farol está solto/partido nos apoios desde 2010.
As dos mínimos já nem me preocupo....não coloco!

Mudei agora, a lâmpada do médio e a do pisca que menos falta faz.

E andei uns 800km sem esta porca


...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Oqvrpl


não é esta, é esta

...Olha fiquei sem luz... - Página 5 V61yyd


enganei-me, desculpem (editei a foto...)


...Olha fiquei sem luz... - Página 5 24863




..e não sei porque as fotos se apagaram.As outras.


Última edição por odamA em Seg maio 09, 2016 8:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Jorge
...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ...Olha fiquei sem luz...   ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Icon_minitimeSex maio 06, 2016 5:55 pm


Eu também já não tenho uma porca dessas há muito tempo ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 796959

Felizmente o veio tem-se mantido direito ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 296550

Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ...Olha fiquei sem luz...   ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Icon_minitimeSex maio 06, 2016 7:40 pm

Jorge escreveu:


Felizmente o veio tem-se mantido direito ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 296550


Se um dia te avaria a Mota, quem não te leva atrás sou eu... ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 1520770646
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
Edgar
...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ...Olha fiquei sem luz...   ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Icon_minitimeSex maio 06, 2016 7:45 pm

mais porca menos porca ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 796959


Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
angelo_lopes
...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ...Olha fiquei sem luz...   ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Icon_minitimeSex maio 06, 2016 9:22 pm

Edgar escreveu:
mais porca menos porca ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 796959



palavras pra quê? É uma XT
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
odamA
...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ...Olha fiquei sem luz...   ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Icon_minitimeSex maio 06, 2016 9:40 pm

angelo_lopes escreveu:
Jorge escreveu:

Felizmente o veio tem-se mantido direito ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 296550
Se um dia te avaria a Mota, quem não te leva atrás sou eu...  ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 1520770646

...com muita pena minha, seria um orgulho o convite para teu pendura...!
...mas como não avaria...! e por isso o escreveste. ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 296550

Roeu o fim to veio, dei por ele encostado no calcanhar, direito... , já tinha sentido um/uma ligeira,  a curvar, quando inclinava a moto em curva senti (durante segundos) algo estranho....hehehehe....mas continuei.

Julgo que no Rosal, de noite, vi que faltava ali qualquer coisa, mas como tinha colocado a peça.....depois coloco outra foto e percebes/m

Martelo, 6 pancadas e....

Já tem porca nova, e



LUZ,





...Olha fiquei sem luz... - Página 5 307869 ...vou rolar um pouco, regresso domingo pelas 18h
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Jorge
...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ...Olha fiquei sem luz...   ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 07, 2016 9:44 am


É sempre bom jogar pelo seguro, que esse dizem, morreu velho ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 72632

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ...Olha fiquei sem luz...   ...Olha fiquei sem luz... - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
...Olha fiquei sem luz...
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mota caiu para o lado e fiquei sem travão dianteiro
» A imagem do dia
» Olha se eu ia de mota... Irra...
» I encontro TT do IFCC
» O Video do Dia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: