Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Capacetes Off-Road

Ir para baixo 
+29
Jorge
Lupan
JotaTe
javleitao
Forty
samurai19
RuiF
Marques
jottadcarvalho
jsantosvco
tiagomp91
miguelsantos
rsimon
marcoantonio
Spidi
Bruno Mourato
Flat_Out
Pmvpires
ricasbeiro
angelo_lopes
migueltenere
NÉNATÉ
krieg
Gonçalo
Jarod
Marco constantino
MauricioQuaresma
Edgar
mariomcarvalho
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
webmonstro
Capacetes Off-Road - Página 9 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Capacetes Off-Road - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Off-Road   Capacetes Off-Road - Página 9 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 10:07 pm

Eu tenho o Nau N47 e é muito semelhante a este e não noto que entre pó excepto quando está mesmo muito pó

fora isso mesmo só com o vidro a visão é muito mais abrangente e o ângulo de visão é muito bom ou seja os oculos acabam por não fazer muita falta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
RuiF
Capacetes Off-Road - Página 9 Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

Capacetes Off-Road - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Off-Road   Capacetes Off-Road - Página 9 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 10:13 pm

samurai19 escreveu:
Mto fixe, se não tivesse ido buscar o Nau, tb mandava vir um desses. É mesmo fixe :)

Pois, realmente em relação ao vidro da Té, tb tenho esse problema. Levo com o vento todo no capacete... O alto da Givi é bastante melhor no que diz respeito à proteção aerodinâmica, mas em TT é uma treta :(

O ideal é mesmo usar os 2, conforme a utilização que se vai fazer ...
não sei se tens o mesmo problema que eu, mas tirei uma vez o "vidro" e os parafusos (de plástico, por uma questão de segurança dizem eles) ficaram com a cabecinha toda moída Capacetes Off-Road - Página 9 546328
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
Capacetes Off-Road - Página 9 Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Capacetes Off-Road - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Off-Road   Capacetes Off-Road - Página 9 Icon_minitimeQui Set 19, 2013 1:22 am

RuiF escreveu:

não sei se tens o mesmo problema que eu, mas tirei uma vez o "vidro" e os parafusos (de plástico, por uma questão de segurança dizem eles) ficaram com a cabecinha toda moída Capacetes Off-Road - Página 9 546328
Por acaso não, eles de origem vem apertados com mto pouca força, e das 3 ou 4 vezes que os tirei, foi sempre com mto cuidado para não moer a cabeça e qdo os ponho, nunca aperto mto, por isso ainda estão impec :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
RuiF
Capacetes Off-Road - Página 9 Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

Capacetes Off-Road - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Off-Road   Capacetes Off-Road - Página 9 Icon_minitimeQui Set 19, 2013 9:32 am

samurai19 escreveu:
RuiF escreveu:

não sei se tens o mesmo problema que eu, mas tirei uma vez o "vidro" e os parafusos (de plástico, por uma questão de segurança dizem eles) ficaram com a cabecinha toda moída Capacetes Off-Road - Página 9 546328
Por acaso não, eles de origem vem apertados com mto pouca força, e das 3 ou 4 vezes que os tirei, foi sempre com mto cuidado para não moer a cabeça e qdo os ponho, nunca aperto mto, por isso ainda estão impec :)
Pois. mas aqui o je é um bocadinho bruto e apertou aquilo como se não houvesse amanhã....resultado...para aí uns 5 parafusos de cabeça moída... Capacetes Off-Road - Página 9 449138  acho que um pacote de 7 parafusos desses são para aí uns 8 euros... pimba, lá vem mais despesa Capacetes Off-Road - Página 9 130953 

@ Jorge

desculpa o off-topic Capacetes Off-Road - Página 9 3438063878 

Capacetes Off-Road - Página 9 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Capacetes Off-Road - Página 9 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Capacetes Off-Road - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Off-Road   Capacetes Off-Road - Página 9 Icon_minitimeQui Set 19, 2013 12:46 pm

Pmvpires escreveu:
Jorge. escreveu:

... mas já sabes, capacetes com pala só até aos 120km (+/-), acima disso convém tira-la. Capacetes Off-Road - Página 9 294891
Capacetes Off-Road - Página 9 546328 Ainda no Domingo fiz 20 km sempre acima dos 130km/h Capacetes Off-Road - Página 9 374590  e não se nota muito Capacetes Off-Road - Página 9 353512 , e eu não tenho marquise Capacetes Off-Road - Página 9 660860 
Acredito que sim, mas tens de  a manter num determinado angulo senão ficas logo a sentir que ela lá está... Capacetes Off-Road - Página 9 796959 

samurai19 escreveu:
Mto fixe, se não tivesse ido buscar o Nau, tb mandava vir um desses. É mesmo fixe :)
...
Obr Capacetes Off-Road - Página 9 314851

webmonstro escreveu:
Eu tenho o Nau N47 e é muito semelhante a este e não noto que entre pó excepto quando está mesmo muito pó

fora isso mesmo só com o vidro a visão é muito mais abrangente e o ângulo de visão é muito bom ou seja os oculos acabam por não fazer muita falta
A grande vantagem dos óculos é como o vidro está mais perto dos olhos, o pó que se vai acumulando não dificulta tanto a visão como na viseira que esta mais afastada, e depois é mais fresco andar com ela aberta... Capacetes Off-Road - Página 9 40539 

... claro que assim o capacete suja-se mais, mas não há bela sem senão! Capacetes Off-Road - Página 9 645491 

RuiF escreveu:

@ Jorge

desculpa o off-topic Capacetes Off-Road - Página 9 3438063878 
Amigo, acho que sou o único que ADORA off topic... Capacetes Off-Road - Página 9 992657858 

... mas olha que o tópico não é meu! Capacetes Off-Road - Página 9 945103
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Capacetes Off-Road - Página 9 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Capacetes Off-Road - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Off-Road   Capacetes Off-Road - Página 9 Icon_minitimeSex Set 20, 2013 10:20 pm

Moutinho escreveu:
Jorge. escreveu:
Comprei na loja perto da casa do Moutinho Capacetes Off-Road - Página 9 909462 , a CCampeã que em 24h já me estava a entrega-lo... Capacetes Off-Road - Página 9 565302 
Como é que é isso??? Capacetes Off-Road - Página 9 546328 

Isso tem bom aspecto!! Capacetes Off-Road - Página 9 546328 

Mas tem pinta de caro...
Epá não sei como, mas saltei a tua pergunta... Capacetes Off-Road - Página 9 300942 

Provavelmente já sabes as respostas Capacetes Off-Road - Página 9 546328 , senão foi assim; Encomendei à CCampeã o capacete e 24h depois já estava a recebe-lo, até agora estou satisfeito com ele, é mais leve do que o modular que já o usava à uns 2 anos, tem boa visibilidade, os óculos são fumados QB e o único senão que encontrei é apertarem-me um pouco no maxilar mas penso que será de serem novos, o preço é o mais baixo do mercado, 96,50€ Capacetes Off-Road - Página 9 353512 

Capacetes Off-Road - Página 9 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Capacetes Off-Road - Página 9 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Capacetes Off-Road - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Off-Road   Capacetes Off-Road - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 12, 2013 11:28 pm

Boas, encomendei o Airoh S4 (branco) e quando o tiver e experimentar venho aqui dar o feed-back Capacetes Off-Road - Página 9 122298 
Ir para o topo Ir para baixo
motorato
Capacetes Off-Road - Página 9 Star310




Capacetes Off-Road - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Off-Road   Capacetes Off-Road - Página 9 Icon_minitimeDom Out 13, 2013 10:56 am

Flat_Out escreveu:
Boas, encomendei o Airoh S4 (branco) e quando o tiver e experimentar venho aqui dar o feed-back Capacetes Off-Road - Página 9 122298 
Boas, quando comprei a mota o homem ofereceu me um Airoh S4 em preto mate. Gostava de saber opinioes da qualidade de construção deste capacete, para me decidir se fico com ele ou se vendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lupan
Capacetes Off-Road - Página 9 Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

Capacetes Off-Road - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Off-Road   Capacetes Off-Road - Página 9 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 10:27 pm

E eis que...
Capacetes Off-Road - Página 9 4lkn
Capacetes Off-Road - Página 9 Qrao
Capacetes Off-Road - Página 9 9isg
Só posso dizer bem... o pinlock é mesmo muito importante, o conforto a leveza e a sensação de segurança... que brutalidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Capacetes Off-Road - Página 9 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Capacetes Off-Road - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Off-Road   Capacetes Off-Road - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 26, 2013 2:31 pm

Capacetes Off-Road - Página 9 9isg

O nº na TV é para encomendar o quê... Capacetes Off-Road - Página 9 796959 


Capacete à maneira... Capacetes Off-Road - Página 9 12626 Capacetes Off-Road - Página 9 12626 

Ir para o topo Ir para baixo
Lupan
Capacetes Off-Road - Página 9 Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

Capacetes Off-Road - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Off-Road   Capacetes Off-Road - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 26, 2013 9:36 pm

Lol o numero calhou quando tava a tirar a foto lol! Vou ver se tiro umas fotos melhores do menino Capacetes Off-Road - Página 9 17768 
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Capacetes Off-Road - Página 9 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Capacetes Off-Road - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Off-Road   Capacetes Off-Road - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 9:09 pm

Airoh S4,

recebi-o hoje e as primeiras impressões são boas, é leve, muito confortável e é bem bonito Capacetes Off-Road - Página 9 449138 

Agora falta fazer uns km com ele para poder opinar a sério!
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Capacetes Off-Road - Página 9 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Capacetes Off-Road - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Off-Road   Capacetes Off-Road - Página 9 Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 10:33 pm

Cá vai...


O Airoh S4 testado numa XT660Z Ténéré com aquela marquise enorme não sofre nenhuma perturbação e testei até aos 170 km/h (claro que em pessoal mais alto pode ser diferente). Adorei o comportamento em velocidade que é quase neutro mas o melhor mesmo é o conforto e o facto de ser muito bem arejado. Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
johnnydvc
Capacetes Off-Road - Página 9 Star310



Moto : XT660Z Ténéré

Capacetes Off-Road - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Off-Road   Capacetes Off-Road - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 11:52 pm

Também estou de olho no Airoh S4, agora saiu o S5 que também parece impecável..
Capacetes Off-Road - Página 9 ShowImage
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Capacetes Off-Road - Página 9 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Capacetes Off-Road - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Off-Road   Capacetes Off-Road - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 8:39 am

johnnydvc escreveu:
Também estou de olho no Airoh S4, agora saiu o S5 que também parece impecável..
Capacetes Off-Road - Página 9 ShowImage
Toda a frente é nova, incluíndo a pala que me deixou de ser fluída para ter agora angulos definidos. A zona do queixo tem um prolongamento a fazer lembrar o Darth Vader Capacetes Off-Road - Página 9 449138 . De resto penso que terá a mesma qualidade e no interior pouco deve mudar.

Talvez se consigam agora preços promocionais no S4 Capacetes Off-Road - Página 9 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capacetes Off-Road - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Off-Road   Capacetes Off-Road - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capacetes Off-Road
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tamanhos de Capacetes
» Capacetes e opiniões
» Os nossos capacetes.
» A imagem do dia
» Site capacetes!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: