Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 As minhas meninas .... Marco F.

Ir para baixo 
+7
Iceman
Edgar
DDiniz
NunoGavazzi
Kaparica
DC
Marco F.
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Edgar
As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas .... Marco F.   As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 11:14 pm

kaparica escreveu:

PS - Já fiz negócio com a minha makina nova.

Qual é a felizarda ?? :bounce: :bounce:
e a cor ?? As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 294891
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco F.
As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas .... Marco F.   As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 11:42 pm

Iceman escreveu:
...Esses pneus é não dão com nada!!!

Boa sorte!

Boas malta,

Ice , os pneus nao sao assim tao maus como isso , apesar das aparencias ate rolam bastante bem pois os tacos sobrepoem-se bastante ... nao sao pneus mistos é certo mas de toda a maneira foram genero de 1 pequena ''experiencia'' :face: .... apos os 1ºs 100km feitos posso dizer k a makina esta a crescer no meu coraçao , toda a sensaçao de navio almirante esta lentamente a desaparecer e o peso a desaparecer com os km's , ja noto a makina bastante mais agil e manobravel ( é o k dá andar com motas naked e de 1 momento pro outro ter 1 marquise com direito a televisor e dvd :cyclops: ) . Ainda nao consegui calcular as medias mas posso adiantar k meti 20€ quando sai do vendedor e ainda nao cheguei a reserva :face: :face: ...

Kaparica , conta la entao qual foi a makina de eleiçao ... aki o amigo nao pode ir no domingo por isso nao nos deixes a ''sofrer'' :lol!:

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Kaparica
As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 Star310
Kaparica


Moto : BMW R1200 GS

As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas .... Marco F.   As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 12:23 pm

Pessoal,

Acho que vocês me vão matar, no mínimo expulsar-se do forum XT. Eu sei que vocês são fâs da Yamaha XT, seja ela qual for, e eu também. Ao fim ao cabo, quando comprei a minha WR125R, foi só para ganhar experiência e esperar até tirar a carta de mota. O sonho foi sempre a Ténéré.

Acontece que na vida as coisas mudam e eu andei a testar outras makinas e nesses testes apixonei-me pela BMW. A makina que mais me encheu as medidas, até ensina a conduzir, foi a R1200GS. Contudo, não foi a minha escolha porque a acho muito estradista e pouco versátil para andar em terra. Se a metesse em terra acho que ia andar sempre com excessivo cuidado.

Deste modo, a minha escolha recaiu na magnífica F800GS. Para não poluir este tópico do Marco, vou criar um novo para a minha nova "burra". Visitem, comentem e por favor não me explulsem :x :lol: :x :lol:

Abraço,
Kaparica :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas .... Marco F.   As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 12:28 pm

LOL , grande kaparica aki ninguem expulsa ninguem ... se reparares bem eu so recentemente adquiri 1 XT , nem yamaha's eu tinha na garagem ... axo k fizeste bem em escolher a F800 pois deu pra perceber k nao te adaptaste ao off road da XTZ e nao te conformaste com o estradismo da R1200 ... pessoalmente a unica coisa k nao gosto dessa makina é mesmo o nome , de resto nada a assinalar ...
Desejo-te as maiores felicidades na tua compra e fico ancioso de ver fotos dessa makina k por certo so ira enrriquecer o nosso grupo

Cumps e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas .... Marco F.   As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 12:50 pm

kaparica escreveu:
Deste modo, a minha escolha recaiu na magnífica F800GS. Para não poluir este tópico do Marco, vou criar um novo para a minha nova "burra". Visitem, comentem e por favor não me explulsem :x :lol: :x :lol:
Amigo não abandones a gente :lol:
F800GS é uma Super Ténéré que fala alemão :lol:

Escolheste bem, é uma boa maquina...
a GS tem um bom "ADN" com um "pedigree" que nem se põem em questão...
se tivesses escolhido um varadero já não dizia o mesmo...

Só encontro 3 defeitos na F800GS (em minha opinião é claro)

1º - é 800cc e paga mais de selo de circulação em relação a uma 750cc
2º - Os parafusos são não são sestavados
3º - Não é minha. :lol:

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Sonia_S
As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 Star310
Sonia_S



As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas .... Marco F.   As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 9:15 am

Marco F. escreveu:
Boas malta,

Tal como prometi aki ficam umas fotos melhorzitas da minha nova XT ; para tal convidei o nosso amigo edgar e la fomos nos pra sarilhos pequenos tirar umas fotos da besta

Fantastico cenario ribeirinho desta zona ...

As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 57685428
Belas fotos :cheers: e foram tiradas em Sarilhos Pequenos


Sarilhos Pequenos é a minha terra adoptada á cerca de 7 anos, sem dúvida um bom local para fotografar as belas máquinas :)

Dia 26/6 vamos ter o 2º Encontro do Motocoiso e também será na zona ribeirinha será com certeza mais um excelente dia para belas fotos :cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motocoiso.blogspot.com
Jorge
As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas .... Marco F.   As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 9:29 pm

O que é feito desta bela makina???
As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 57685428

Bem bonita... As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 745409

Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas .... Marco F.   As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 10:20 pm

As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 Klrlidiahot01



As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas .... Marco F.   As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 10:23 pm

@Né sempre atento As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 919911 As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 12626
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas .... Marco F.   As minhas meninas .... Marco F. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As minhas meninas .... Marco F.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» As minhas meninas
» As minhas máquinas
» As minhas voltinhas
» Fotos das meninas dos meus olhos
» Uma das minhas Yamaha"s.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: