Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 H-D Sportster 883 by Dino

Ir para baixo 
+2
Kaparica
Marco F.
6 participantes
AutorMensagem
Marco F.
H-D Sportster 883 by Dino Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

H-D Sportster 883 by Dino Empty
MensagemAssunto: H-D Sportster 883 by Dino   H-D Sportster 883 by Dino Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 6:42 pm

Boas malta,

Deixem que vos apresente a H-D Sporster 883 do amigo Dino . Quase todas as transformaçoes foram levadas a cabo pelo proprio . Aqui ficam as fotos desta verdadeira obra prima.

Panoramica da H-D
H-D Sportster 883 by Dino Dscn0448i
H-D Sportster 883 by Dino Dscn0450
H-D Sportster 883 by Dino Dscn0451
H-D Sportster 883 by Dino Dscn0449e
H-D Sportster 883 by Dino Dscn0452

Quem precisa de boias no tanque de combustivel ??? olhem a soluçao :face:
H-D Sportster 883 by Dino Dscn0455h

Detalhe da fixaçao da bobine com fitas de couro , bom gosto nos pormenores :o
H-D Sportster 883 by Dino Dscn0456

Bateria colocada a uma altura do chao que apesar das aparencias nao corre riscos nenhuns devido ao cuidado estudo da dinamica da ciclistica , isto claro se nao sairmos do asfalto :P
H-D Sportster 883 by Dino Dscn0459f

Este alforez tem uma razao bastante pratica de ser , alem da obvia claro , temos no seu interior o banco do pendura H-D Sportster 883 by Dino 1130193320
H-D Sportster 883 by Dino Dscn0458w

Precisas de levar pendura ??? nao tem problema :face:
H-D Sportster 883 by Dino Dscn0460n
H-D Sportster 883 by Dino Dscn0461q

Quem diria que este farolin é foi feito a partir daquelas lampadas baratas em formato redondo e atraves da junçao de dois casquilhos conseguimos este efeito com lugar para a iluminaçao da chapa da matricula :idea:
H-D Sportster 883 by Dino Dscn0463r
H-D Sportster 883 by Dino Dscn0464z

Com a finalidade de manter o minimalismo no guiador o velocimetro foi colocado nas bainhas da forquilha , engenhoso nao é ??!! 🐰
H-D Sportster 883 by Dino Dscn0462p

Reservatorio do oleo do motor que teve origem num extintor H-D Sportster 883 by Dino 572882858 , é verdade , com a ajuda do Kapariva foi possivel colocar esta peça fantastica a funcionar a 100% . Digno de se ver acreditem
H-D Sportster 883 by Dino Dscn0457
H-D Sportster 883 by Dino Dscn0465i
H-D Sportster 883 by Dino Dscn0467u

Colocaçao de um segundo manometro da pressao do oleo
H-D Sportster 883 by Dino Dscn0466m

Pormenor do filtro de ar
H-D Sportster 883 by Dino Dscn0468m

Acreditam que este espelhos começou os seus dias como um chuveiro ???!!!!???
H-D Sportster 883 by Dino Dscn0473v
H-D Sportster 883 by Dino Dscn0474h

Quero dar os meus parabens ao Dino pelo belissimo trabalho , utilizando um modelo cujos proprientarios regra geral gastam mais em extras do que na mota , conseguio com um orçamento reduzidissimo personalizar esta Sporster de forma tao radical e personalizada , teve bom gosto e engenho e a provar isso mesmo no momento em que chegamos ao cabo nao ouvem ninguem que conseguise ficar indiferente a esta H-D , ninguem mesmo . Tivemos por la perto de uma hora e foi sempre uma constante de olhares mais ou menos discrestos para tentarem avaliar esta maquina que esta sem duvida fantastica , foi uma verdadeira lufada de ar fresco a monotonia que reina o nosso parque motociclista ...
Bem haja Dino e volta pois mesmo nao sendo uma XT axo que tens um cantinho especial neste grupo de amigos que somos todos nos :)

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Kaparica
H-D Sportster 883 by Dino Star310
Kaparica


Moto : BMW R1200 GS

H-D Sportster 883 by Dino Empty
MensagemAssunto: Re: H-D Sportster 883 by Dino   H-D Sportster 883 by Dino Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 11:05 pm

Excelente reportagem fotográfica Marco.

Eu sou testemunha do óptimo trabalho e dedicação infindável que o Dino tem colocado na sua máquina.

O Dino é um artista, sabe de mecânica, electricidade e é um óptimo artesão. Muitas das peças, como referiu o Marco, são integralmente desenvolvidas pelo Dino a partir das coisas mais variadas que se possa imaginar.

O Dino não me vai levar a mal sobre o que eu vou agora dizer, mas eu sinto que é a realidade. O Dino adora andar de mota, mas o que ele mais gosta é mesmo inventar, desmontar, alterar, etc. sobre a sua máquina. Artista é artista, o resto é conversa ...

A única nota negativa foi mesmo a fraca afluência de membros do forum neste passeio, o que infelizmente já vem sendo habitual.

Abraço,
Kaparica :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
H-D Sportster 883 by Dino Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

H-D Sportster 883 by Dino Empty
MensagemAssunto: Re: H-D Sportster 883 by Dino   H-D Sportster 883 by Dino Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 11:09 pm

Parabéns ao Dino

e um obrigada ao marco pelas fotos...



Realmente está um trabalho fantástico H-D Sportster 883 by Dino 1130193320 H-D Sportster 883 by Dino 1130193320

Eu admiro muito a bricolage e a imaginação de reciclar objectos que não têm nada haver com motas,
e adapta-los de tal forma que até parece que nasceram para isso H-D Sportster 883 by Dino 294891
por exemplo 1 extintor para fazer o deposito de óleo,
e o espelho feito de um chuveiro.... e etc

também devo dizer que tenho um fraquinho pela HD, e principalmente pela Sporster 883

E também por esta HD : Sportster XR 1000
(que em vez da habitual correia, tem uma corrente; e nasceram para as corridas nas pistas ovais de terra batida)
tive uma vez oportunidade de fazer uns Kms com uma ...
e é daquelas coisas que recordo com um sorriso de orelha a orelha...
H-D Sportster 883 by Dino Sportster_shovelhead_xr1000


Sem querer por defeitos num trabalho que é excelente, de muito bom gosto e boa imaginação...
mas eu repensava a colocação da bateria...
A Sporster naquele espaço aloja muito bem a bateria,
mas não a protege de projectar agua para os bornos onde temos os 12V...
Bastava um fazer um pequeno resguardo para resolver a situação :scratch:


mas quero repetir o que disse:
Parabéns ao Dino... está um trabalho fantástico H-D Sportster 883 by Dino 1130193320 H-D Sportster 883 by Dino 1130193320
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pmvpires
H-D Sportster 883 by Dino Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

H-D Sportster 883 by Dino Empty
MensagemAssunto: Re: H-D Sportster 883 by Dino   H-D Sportster 883 by Dino Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 11:56 pm

A HD é uma das motas que gostava de ter a fazer companhia à XT...
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Edgar
H-D Sportster 883 by Dino Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

H-D Sportster 883 by Dino Empty
MensagemAssunto: Re: H-D Sportster 883 by Dino   H-D Sportster 883 by Dino Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 12:33 am

kaparica escreveu:
... A única nota negativa foi mesmo a fraca afluência de membros do forum neste passeio, o que infelizmente já vem sendo habitual. ...
É com muita pena minha que fico em casa Neutral
porque o domingo pertence a família (regras da minha Maria) :lol: LOL
e já tenho saudades de ir ao Cabo Espichel ( Cabo Special One :lol: LOL )


kaparica escreveu:
... Para quem quiser ver a moto do Dino em video, aqui fica o link: https://www.youtube.com/watch?v=tMgR5LRTm1w



Está muito fixe...
trabalhar à maneira...
A HD neste video ainda tinha as mesas de origem...
e segundo as fotos, já recebeu mais uma alteração depois do video...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco F.
H-D Sportster 883 by Dino Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

H-D Sportster 883 by Dino Empty
MensagemAssunto: Re: H-D Sportster 883 by Dino   H-D Sportster 883 by Dino Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 6:46 am

Foi lapso da minha parte pois ela tem as mesas de uma Dyna glide qualquer coisa pois ja nao me recordo . O objectivo foi dar uma configuraçao mais aberta a frente ja de si minimalista.
Existe outras tantas modificaçoes que nao foram possiveis de identificar com as fotos , mas o amigo Dino quando tiveres com ele por certo ira explicar tudo pois ele tem muito orgulho no que tem e gosta partilhar a sua criaçao 8)

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
DC
H-D Sportster 883 by Dino Star310




H-D Sportster 883 by Dino Empty
MensagemAssunto: Re: H-D Sportster 883 by Dino   H-D Sportster 883 by Dino Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 9:30 pm

Aix eu adoro ferros se eu não tivesse a XT era um ferro que eu tinha, de preferencia uma HD, ja agora se o amigo Dino deixa-se sera que eu podia meter as fotos dele num forum de ferros que eu ando??? Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Kaparica
H-D Sportster 883 by Dino Star310
Kaparica


Moto : BMW R1200 GS

H-D Sportster 883 by Dino Empty
MensagemAssunto: Re: H-D Sportster 883 by Dino   H-D Sportster 883 by Dino Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 10:13 pm

DC,

Relativamente à publicação das fotos da mota do Dino noutro website, peço-te que não o faças enquanto ele não autorizar. Eu espero estar com ele até ao próximo fim de semana e nessa altura perguntarei se ele se importa. Depois coloco aqui a resposta, mas acho que ele não se irá importar.

Talvez seja melhor dizeres qual é o website, pois ele pode querer vê-lo antes e depois de se publicarem as fotos.

Abraço,
Kaparica :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
DC
H-D Sportster 883 by Dino Star310




H-D Sportster 883 by Dino Empty
MensagemAssunto: Re: H-D Sportster 883 by Dino   H-D Sportster 883 by Dino Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 10:15 pm

kaparica escreveu:
DC,

Relativamente à publicação das fotos da mota do Dino noutro website, peço-te que não o faças enquanto ele não autorizar. Eu espero estar com ele até ao próximo fim de semana e nessa altura perguntarei se ele se importa. Depois coloco aqui a resposta, mas acho que ele não se irá importar.

Talvez seja melhor dizeres qual é o website, pois ele pode querer vê-lo antes e depois de se publicarem as fotos.

Abraço,
Kaparica :lol:

ok na boa o forum é este http://motocustom.forumeiros.com/forum.htm, se ele souber de mais alguns foruns de ferros, bota para aqui loool, cumps
Ir para o topo Ir para baixo
DDiniz
H-D Sportster 883 by Dino Star310
DDiniz



H-D Sportster 883 by Dino Empty
MensagemAssunto: Re: H-D Sportster 883 by Dino   H-D Sportster 883 by Dino Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 10:44 pm

Eu ñ sou grd adepto de chopper´s, talvez por causa daquele programa q dá no discovery channel lá dos brutamontes americanos a fazerem algumas motas sem grande nexo...

Em todo o caso acho esta HD um espanto!!! H-D Sportster 883 by Dino 268840 H-D Sportster 883 by Dino 268840

As alterações ao pormenor e o aproveitamento de diversos materias dão outra imagem pessoal à moto! 8) 8)


Mto bom!!

Parabens ao proprietário!!! :cheers: :cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
Kaparica
H-D Sportster 883 by Dino Star310
Kaparica


Moto : BMW R1200 GS

H-D Sportster 883 by Dino Empty
MensagemAssunto: Re: H-D Sportster 883 by Dino   H-D Sportster 883 by Dino Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 11:23 pm

DC escreveu:
Aix eu adoro ferros se eu não tivesse a XT era um ferro que eu tinha, de preferencia uma HD, ja agora se o amigo Dino deixa-se sera que eu podia meter as fotos dele num forum de ferros que eu ando??? Cumps


Caro DC,

Já confirmei com o Dino e ele não se importa que uses estas fotos no outro website.

Abraço,
Kaparica :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
H-D Sportster 883 by Dino Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

H-D Sportster 883 by Dino Empty
MensagemAssunto: Re: H-D Sportster 883 by Dino   H-D Sportster 883 by Dino Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 8:37 pm

Boas Dino,

Vai dar uma olhadela a este link , era esta a maquina que te falava com a roda traseira semelhante a roda dianteira

http://www.motorcyclespecs.co.za/model/Custom%20Bikes/harley%20old_school_sport.htm

Algumas fotos da bixinha :P
H-D Sportster 883 by Dino Harleydavidson20old20sc
H-D Sportster 883 by Dino Harleydavidson20old20sc

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





H-D Sportster 883 by Dino Empty
MensagemAssunto: Re: H-D Sportster 883 by Dino   H-D Sportster 883 by Dino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
H-D Sportster 883 by Dino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Coolman Unleaded Sportster® II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Foto - Reportagens-
Ir para: