Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Legalizar uma Moto estrangeira

Ir para baixo 
+5
shok
Figa5
mariomcarvalho
paulo
Edgar
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Figa5
Legalizar uma Moto estrangeira  - Página 2 Star310
Figa5


Moto : tt600re

Legalizar uma Moto estrangeira  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Legalizar uma Moto estrangeira    Legalizar uma Moto estrangeira  - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 10:47 pm

Johnny_1056 escreveu:


Figa5, há países com coisas muito melhores que o nosso, mas lá fora nem tudo é um mar de rosas.

sim é verdade Legalizar uma Moto estrangeira  - Página 2 353512 eu nao gosto de falar de politica e borucracias e essas coisas porque, fico um pouco Legalizar uma Moto estrangeira  - Página 2 327701 com esses assuntos relativamente ao nosso, pais (infelizmente)


Legalizar uma Moto estrangeira  - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
Legalizar uma Moto estrangeira  - Página 2 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

Legalizar uma Moto estrangeira  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Legalizar uma Moto estrangeira    Legalizar uma Moto estrangeira  - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 11:01 pm

Se os Portugueses ganhassem o que ganham os Espanhóis não se importariam de pagar os prémios de seguro que eles pagam. Os meus filhos têm Amigos com formação superior a ganhar o ordenado mínimo. Eu sei que muita sorte têm em ter emprego, mas em Portugal paga-se tudo mais caro do que em Espanha, e eu vivo lá quase um mês por ano, falo com conhecimento de causa. Em Portugal paga-se normalmente mais ganhando sempre muito menos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
Figa5
Legalizar uma Moto estrangeira  - Página 2 Star310
Figa5


Moto : tt600re

Legalizar uma Moto estrangeira  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Legalizar uma Moto estrangeira    Legalizar uma Moto estrangeira  - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 11:32 pm

e o problema é que isto esta a ir pa pior e nao vai melhorar, pelo contrario!!! Legalizar uma Moto estrangeira  - Página 2 1520770646



Legalizar uma Moto estrangeira  - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Legalizar uma Moto estrangeira  - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Legalizar uma Moto estrangeira  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Legalizar uma Moto estrangeira    Legalizar uma Moto estrangeira  - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 12:17 am

Sempre ouvi dizer...

Não podes controlar o vento... mas podes ajustar as velas do barco... Legalizar uma Moto estrangeira  - Página 2 796959


Legalizar uma Moto estrangeira  - Página 2 919911


Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Legalizar uma Moto estrangeira  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Legalizar uma Moto estrangeira    Legalizar uma Moto estrangeira  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Legalizar uma Moto estrangeira
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» legalizar jantes
» Legalizar pneus para IPO
» Legalizar jantes SM em versao 3tb
» Legalizar jantes SM em versao 3tb
» Legalizar jantes SM pelo LTA, alguém o fez?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: