Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 que rude que fui! nao me apresentei

Ir para baixo 
+11
javleitao
rui durao
rui braz
Edgar
Marco constantino
knight250
Pmvpires
paulodf1
António Martins
inception
brucuro
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
brucuro
que rude que fui! nao me apresentei - Página 2 Star310
brucuro


Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré '94

que rude que fui! nao me apresentei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: que rude que fui! nao me apresentei   que rude que fui! nao me apresentei - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 10:02 pm

o pessoal é todo fantástico aqui. Um acolhimento bastante caloroso e que na verdade foi apreciado desde o 1º ao último comentário. Muito obg

tocou-me descobrir que o knight250 e o zepilim (que ainda tenho o nº de tlm) por cá andam. Na verdade a conversa com o knight250 foi bastante breve, mas foi "aquela" situação motard. Eu de viagem, e depois há um companheiro que me reconheçe e me vem dizer um olá, ..., fantástico e naquele momento em que já ia um pouco cansado subiu mesmo a mural.
Com o zepilim passei o tal fim-de-semana em Goís, a mota que ele tinha era brutal!

E com todos os outros, vindos ou não do motonline (em chamas) que rude que fui! nao me apresentei - Página 2 449138 , espero que possamos vir a ter grandes amizades. que rude que fui! nao me apresentei - Página 2 353512

cumps V
Ir para o topo Ir para baixo
knight250
que rude que fui! nao me apresentei - Página 2 Star310
knight250


Moto : Hyosung Aquila 650 efi

que rude que fui! nao me apresentei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: que rude que fui! nao me apresentei   que rude que fui! nao me apresentei - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 10:08 pm

É isso mesmo! que rude que fui! nao me apresentei - Página 2 919911
agora toca a arranjar uma xt ou outra que os eskimos sao ja em fevereiro.
fica bem!
Ir para o topo Ir para baixo
M4rco
que rude que fui! nao me apresentei - Página 2 Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

que rude que fui! nao me apresentei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: que rude que fui! nao me apresentei   que rude que fui! nao me apresentei - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 9:53 am

Olá Bruno e bem vindo !!!

Já agora, actualiza a foto !!!

Estás ao lado de um aspirador que rude que fui! nao me apresentei - Página 2 225406 !!!

que rude que fui! nao me apresentei - Página 2 945103 que rude que fui! nao me apresentei - Página 2 945103 que rude que fui! nao me apresentei - Página 2 945103
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





que rude que fui! nao me apresentei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: que rude que fui! nao me apresentei   que rude que fui! nao me apresentei - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
que rude que fui! nao me apresentei
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: