Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Leatt Brace - Alguém tem?

Ir para baixo 
+5
VitorF
Rui Ludovico
miguelsantos
Jorge Baleizao
Jarod
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
miguelsantos
Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leatt Brace - Alguém tem?    Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 1:51 pm

Jarod escreveu:
miguelsantos escreveu:
Jarod,

Se quiseres e puderes, aparece no sabado às 9h nas bombas da caparica, pois eu vou dar uma volta e vou levar a minha mais recente aquisição Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 296550 um Leat Neck Brace GPx Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 4276145973

Obrigadão, mas não vai dar! Tenho um congresso de 5a a sábado! Rolling Eyes Neutral

Em principio não irei optar pelo Leatt, mas se optasse acho que me ficaria pelo Adventure... Esse GPX já é todo evoluido né?
Eu arranjava o Adventure 2 por cerca de 200€... Ainda estou indeciso! Rolling Eyes

Obrigado na mesma mas voltinhas de mota só se fôr no domingo... Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 353512

Sim, penso que seja o todo evoluido!
Eu optei por comprar usado!
Arranjei um a bom preço e comprei-o Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 294891
Ir para o topo Ir para baixo
miguelsantos
Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leatt Brace - Alguém tem?    Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 8:33 am

Chegou ontem às minhas mãos o meu Leat Neck Brace GPX Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 17768 Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 43390
E tratei logo de o afinar a meu gosto Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 964551 agora faltar experimentar Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 84716
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leatt Brace - Alguém tem?    Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 11:56 pm

Agora que já comprei um no mês passado é que descobri uma mega promoção...

Na JB Motos, Botas para os amigos, estão Leatt Brace GPX Club II, ou seja, quase topo de gama e que custam normalmente 400 e tal €€, a ser vendidos por 260€!!! Sim, leram bem, 260€ por um Leatt Brace super avançado... Só existe em 3 cores ( vermelho, amarelo e azul ) e o stock é limitado a umas 10 unidades!

Se eu não tivesse já adquirido um ia lá buscar aqueles... A mulherzita levou uma rebocada por não me ter avisado! LOL


PS: Obrigado especial ao Rui Ludovico por me ter feito ver a luz neste tópico... Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
VitorF
Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Star310
VitorF



Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leatt Brace - Alguém tem?    Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 5:30 pm

miguelsantos escreveu:
Chegou ontem às minhas mãos o meu Leat Neck Brace GPX Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 17768 Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 43390
E tratei logo de o afinar a meu gosto Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 964551 agora faltar experimentar Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 84716

Também estou à espera do meu, mas desconfio que é o Adventure Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://vabem.blogspot.com
miguelsantos
Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leatt Brace - Alguém tem?    Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 8:27 am

VitorF escreveu:
miguelsantos escreveu:
Chegou ontem às minhas mãos o meu Leat Neck Brace GPX Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 17768 Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 43390
E tratei logo de o afinar a meu gosto Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 964551 agora faltar experimentar Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 84716

Também estou à espera do meu, mas desconfio que é o Adventure Rolling Eyes

Onde o compraste? Novo ou usado?

E dou-me muito bem com o meu Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 964551
Ir para o topo Ir para baixo
VitorF
Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Star310
VitorF



Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leatt Brace - Alguém tem?    Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:35 am

miguelsantos escreveu:
Onde o compraste? Novo ou usado?

E dou-me muito bem com o meu Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 964551

Comprei-o novo cá no concessionário da KTM, nem foi pelo preço. Como eles estão sempre disponíveis para qualquer coisa, até aos fins-de-semana, compenso-os de vez em quando. E foram os que se mostraram mais interessados em ajudar-me a encontrar um neck brace compatível com a minha porteção...

Espero também dar-me bem com o leatt.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vabem.blogspot.com
miguelsantos
Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leatt Brace - Alguém tem?    Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 3:02 pm

Sei que o Leat neck brace, modelo adventure é o mais barato, rondando os 240€ e sendo o GPX o mais caro, cerca de 400€

Eu tive uma sorte desgraçada e comprei um GPX usado por 170€ Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 294891

Eu uso o meu por fora do colete... e dou-me bem com ele... e só não uso por dentro porque o colete está um pouco grande Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
VitorF
Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Star310
VitorF



Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leatt Brace - Alguém tem?    Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 3:24 pm

miguelsantos escreveu:
Sei que o Leat neck brace, modelo adventure é o mais barato, rondando os 240€...

Tenho impressão que o meu será um pouco mais... custo da insularidade Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 89286

miguelsantos escreveu:
Eu uso o meu por fora do colete... e dou-me bem com ele... e só não uso por dentro porque o colete está um pouco grande Rolling Eyes

Foi coisa que vi este ano no LaL e fiquei curioso até pelo facto de estarem-no a usar em on-road.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vabem.blogspot.com
miguelsantos
Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leatt Brace - Alguém tem?    Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 4:07 pm

A não ser que seja outro neck brace...

Têm graça que eu também já vi malta a usar os neck braces só em alcatrão Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 89286
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leatt Brace - Alguém tem?    Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 4:31 pm

Na estrada não há o risco de partir o pescoço? Rolling Eyes Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 546328
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
miguelsantos
Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leatt Brace - Alguém tem?    Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 6:42 pm

Jarod escreveu:
Na estrada não há o risco de partir o pescoço? Rolling Eyes Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 546328

Sim é verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leatt Brace - Alguém tem?    Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 5:23 pm

Primeira review ao meu Moveo.

Comprei há uns tempos mas só o testei hoje:

Espectacular. Nem sentia que o tinha, excelente liberdade de movimento, excepto para olhar para cima mas...quem precisa de olhar para cima?! Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 660860

Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Moveo%20brace%20dynamic

Recomendo sem dúvida! Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 12626 Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 12626


Para quem estiver interessado, não se esqueçam daquilo que postei há uns dias... Pode ser que ainda haja e o preço é excelente...

Jarod escreveu:
Agora que já comprei um no mês passado é que descobri uma mega promoção...

Na JB Motos, Botas para os amigos, estão Leatt Brace GPX Club II, ou seja, quase topo de gama e que custam normalmente 400 e tal €€, a ser vendidos por 260€!!! Sim, leram bem, 260€ por um Leatt Brace super avançado... Só existe em 3 cores ( vermelho, amarelo e azul ) e o stock é limitado a umas 10 unidades!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
VitorF
Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Star310
VitorF



Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leatt Brace - Alguém tem?    Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 12:28 pm

Não é um leatt mas é um neck brace. E uma alternativa a ter em conta...

http://www.motorxpro.com/pt/produtos/evs/proteccoes/neck_support/evs_r4.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://vabem.blogspot.com
mpfmoura
Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Star310
mpfmoura


Moto : Yamaha XT660Z

Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leatt Brace - Alguém tem?    Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 9:45 pm

Tenta a IBA MEGASTORE , eles tem sempre muita coisa em stock,
AVENIDA COLUMBANO BORDALO PINHEIRO, 59 B 1070-061 LISBOA
Ir para o topo Ir para baixo
VitorF
Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Star310
VitorF



Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leatt Brace - Alguém tem?    Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 9:27 pm

Então aqui vai a primeira fase que consiste em confirmar se, de facto, o leatt serve na protecção...

... que é esta (passo a publicidade, ao menos é português e já me tem safo umas quantas vezes)
Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 020320121037

Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 020320121038

O local onde o leatt se encaixará... (o novo modelo deste colete já tem uma indicação sobre este passo)
Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 020320121039

Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 020320121040

...cá está!
Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 020320121041

Fecho da frente para cima de forma a cobrir a "pala" frontal do leatt...
Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 020320121044

Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 020320121042

Agora é a minha vez
Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 020320121031

Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 020320121036

Entretanto surgiu-me o problema do casaco que uso (UFO) não ser para uso deste tipo de proteção. Coloquei mãos à obra, peguei numa tesoura, agulha e linha e fiz o serviço Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 12626
Ir para o topo Ir para baixo
http://vabem.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leatt Brace - Alguém tem?    Leatt Brace - Alguém tem?  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Leatt Brace - Alguém tem?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: