Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

apresento me orgulhosamente

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
angelo_lopes

Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

MensagemAssunto: Re: apresento me orgulhosamente    Sab Out 22, 2011 9:11 pm

Primeiro tens de arranjar um servidor onde colocar as fotografias. Há muitos, acho que o mais usado é o imageshack - http://imageshack.us/

Depois tens de copiar o endereço (URL) para a fotografia

Depois colas o endereço no post, escrevendo antes do endereço e sem espaços [ i m g ] e depois do endereço e também sem espaços [ / i m g ]. Exemplo, mas meto um espaço antes do primeiro i senão não dá para ver

[ img]http://imageshack.us/blahblahblah/endereço-que-o-imageshack-deu-para-a-foto.jpg[/img]

e vais ver que a foto aparece automagicamente no post

Vamos lá, queremos ver as fotos dessas máquinas. Senão pagas

Abraço,

paulo moura

MensagemAssunto: as minhas meninas- apresento me orgulhosamente    Sab Out 22, 2011 9:42 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]
obg[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]
paulo moura

MensagemAssunto: Re: apresento me orgulhosamente    Sab Out 22, 2011 9:45 pm

obg sr angelo mas a minha mulher lá conseguiu ela é um ÁS nestas cenas de computs eu sou o oposto credo que dificil ás vezes vai tudo plo ar
frdsilva

Moto : XT 600E 2001 Azul!

MensagemAssunto: Re: apresento me orgulhosamente    Sab Out 22, 2011 11:12 pm

Bem-Vindo!
Bela coleção.
Também já tive uma dt50lc - A primeira; Já tive uma xt600 (3tb) - iguais às tuas e agora uma tenho a xt de 2001.
Vejo que uma pessoa de bom gosto
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: apresento me orgulhosamente    Dom Out 23, 2011 12:13 am

A 3tb é a melhor ...
A tua 3tb está fenomenal com esse dois escapes

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
pjoao21

Moto : xt 600e - 97

MensagemAssunto: Re: apresento me orgulhosamente    Dom Out 23, 2011 8:24 pm

bem vindo Paulo
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: apresento me orgulhosamente    Dom Out 23, 2011 11:52 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Nelson S

Moto : XTZ250 LANDER + XVS 650 Drag Star

MensagemAssunto: Re: apresento me orgulhosamente    Ter Out 25, 2011 2:17 am

Seja bem vindo,

Muito bonitas as máquinas, só uma pergunta essa DT é com motor 2tempos?

Eu tive uma DT ano 91 nessa mesma cor só o escapamento saia do lado direito e era 2tempos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
paulo

Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

MensagemAssunto: Re: apresento me orgulhosamente    Ter Out 25, 2011 10:16 am

Bem vindo Paulo

Actual: KTM990 Adv & DRZ400S
Clube.XT
Admin
Admin

Moto : XT 660 Z de 2009

MensagemAssunto: Re: apresento me orgulhosamente    Ter Out 25, 2011 11:10 am

Olá Paulo

Bem-vindo ao Clube XT Portugal

Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também

CUMPS
V

paulo moura

MensagemAssunto: Re: apresento me orgulhosamente    Ter Out 25, 2011 7:36 pm

nelson s é sim a 2tempos e por ca sao todas assim do ano da minha
Nelson S

Moto : XTZ250 LANDER + XVS 650 Drag Star

MensagemAssunto: Re: apresento me orgulhosamente    Qua Out 26, 2011 1:31 am

Tenho saudades da minha, estava observando a foto da sua, a minha tinha freio a disco na dianteira e todo o escapamento dianteiro e trazeiro saiam pelo lado esquerdo, mas era uma grande moto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: apresento me orgulhosamente    

apresento me orgulhosamente
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: