Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Questão acerca de compatibilidade

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Stoned
Curioso <br



Questão acerca de compatibilidade Empty
MensagemAssunto: Questão acerca de compatibilidade   Questão acerca de compatibilidade Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 6:51 pm

Boas pessoal, tenho aqui uma pequena questão. o meu irmão está em vias de adquirir por meio de troca uma XT igual a esta :

a questão é a seguinte, ele ainda não decidiu porque não gosta do depósito, ha possibilidade de meter por exemplo o depósito do modelo seguinte nesta moto?

abraços a todosQuestão acerca de compatibilidade 1317475378_259422676_1-Fotos-de--VendoTroco-Yamaha-XT-600
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Questão acerca de compatibilidade Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Questão acerca de compatibilidade Empty
MensagemAssunto: Re: Questão acerca de compatibilidade   Questão acerca de compatibilidade Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 8:10 pm

Para trocar o deposito...

Tem que trocar o banco os plásticos laterais por debaixo do banco

e depois o guarda lamas traseiro...

mas o quadro dessa mota é diferente da mais recente e não sei como se faz algumas dessas alterações Questão acerca de compatibilidade 680704


ABR Questão acerca de compatibilidade 919911


Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Stoned
Curioso <br



Questão acerca de compatibilidade Empty
MensagemAssunto: Re: Questão acerca de compatibilidade   Questão acerca de compatibilidade Icon_minitimeQui Out 27, 2011 6:13 pm

ok obrigado, se alguem me pode-se dar mais uma ajudinha....
Ir para o topo Ir para baixo
fabiov.
Questão acerca de compatibilidade Star310




Questão acerca de compatibilidade Empty
MensagemAssunto: Re: Questão acerca de compatibilidade   Questão acerca de compatibilidade Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 2:14 am

boas o irmao do stoned sou eu xD e continuo com a mesma ideia de querer fazer essa alteraçao, se alguem me poder ajudar era porreiro.
comprimentos Questão acerca de compatibilidade 730351
Ir para o topo Ir para baixo
Biker_
Questão acerca de compatibilidade Star310



Moto : XT 600E

Questão acerca de compatibilidade Empty
MensagemAssunto: Re: Questão acerca de compatibilidade   Questão acerca de compatibilidade Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 4:37 pm

Eu gosto dos 2 modelos, e não alterava esse tipo de peças entre elas. É que na verdade vais ter de alterar TUDO!!

Cada qual sabe de si e opiniões há muitas, mas se há tantas à venda, quer de um modelo quer de outro, porquê comprar um modelo e depois gastar rios de dinheiro a meter peças da outra?... deve acabar por ficar mais caro que comprar uma mais recente.
A não ser que me esteja a escapar algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Questão acerca de compatibilidade Empty
MensagemAssunto: Re: Questão acerca de compatibilidade   Questão acerca de compatibilidade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Questão acerca de compatibilidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Questão acerca da Xt 600
» compatibilidade de peças entre as xts
» questao se alguem ja teve um problema =
» Duvida compatibilidade Filtro de ar XT600 vs XT660
» Duvida acerca Cubos Roda XT600

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Duvidas e Sugestões-
Ir para: