Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Maquete de tshirts (clube xt portugal)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
miguelsantos

Moto : KTM 990 Adventure

MensagemAssunto: Re: Maquete de tshirts (clube xt portugal)   Seg Out 24, 2011 8:21 am

Estão bem giras
Rui Ludovico

Moto : YAMAHA TENERE 660Z

MensagemAssunto: Re: Maquete de tshirts (clube xt portugal)   Seg Out 24, 2011 5:39 pm

Boas POVO

Vou falar com o Vitor da Yamaha Loures, tenho de lá ir muito em breve e posso falar de um eventual apoio.

Acham que vale a pena?

Jarod

Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

MensagemAssunto: Re: Maquete de tshirts (clube xt portugal)   Seg Out 24, 2011 6:34 pm

Muito fixe, quando se pode começar a fazer encomendas?
http://www.toquedacucar.pt
Marco F.

Moto : XTZ 850 STrx

MensagemAssunto: Re: Maquete de tshirts (clube xt portugal)   Seg Out 24, 2011 7:00 pm

Muito fixe ... fico a aguardar novidades

Cumps

Moto : XTractor

MensagemAssunto: Re: Maquete de tshirts (clube xt portugal)   Seg Out 24, 2011 10:00 pm

gosto de todas as t-shirt que teem XT ou clube XT portugal, todas as variaçoes.

nao gosto do simbolo ou nome yamaha na t-shirt. acho que ter a marca despersonaliza ou tira a alma do clube.

sim, sao yamahas, mas acima de yamahas sao XTs! nao tenho nada contra a yamaha mas nos somos XT

nao consigo colocar de outra forma a minha opiniao.

XT

Moto : Yamaha XT1200Z Super Ténéré

MensagemAssunto: Re: Maquete de tshirts (clube xt portugal)   Seg Out 24, 2011 11:06 pm

VAMOS EMBORA PRA UM BAR, BEBER CAIR E LEVANTAR!!!!

EHEHEH

mt á frente! bota ai t-shirts com fartura. epá, desculpem a euforia, mas isto depois de 12 minis é no q dá!!! lol

abraços

Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

MensagemAssunto: Re: Maquete de tshirts (clube xt portugal)   Ter Out 25, 2011 1:07 am

fico a espera de mais informações para as encomendas....

Actual: KTM990 Adv & DRZ400S
Fortuna

Moto : XT12 - Man Edition

MensagemAssunto: Re: Maquete de tshirts (clube xt portugal)   Ter Out 25, 2011 5:31 pm

Rui Ludovico escreveu:
Boas POVO

Vou falar com o Vitor da Yamaha Loures, tenho de lá ir muito em breve e posso falar de um eventual apoio.

Acham que vale a pena?

Também tenho que lá passar... o povo unido jamais será vencido :) Mas a vir o apoio, as t-shirts teriam 3 logos.. Yamaha, Clube XT Portugal e Iamaloures

Para mim o logo do CXTP chegava...

Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: Maquete de tshirts (clube xt portugal)   Ter Out 25, 2011 10:30 pm

YAPPP, cá fico a espera de mais novidades.

Moto : Yamaha XTZ Ténéré (Jurema a vádia)

MensagemAssunto: Re: Maquete de tshirts (clube xt portugal)   Sex Mar 09, 2012 11:29 pm

Então a cena das camisolas ainda tá de pé ou adormeceu....acho bem envergarmos algo que nos identifique e dístinga...

:
Gonçalo

Moto : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: Maquete de tshirts (clube xt portugal)   Sab Mar 10, 2012 12:06 am

inception escreveu:
gosto de todas as t-shirt que teem XT ou clube XT portugal, todas as variaçoes.

nao gosto do simbolo ou nome yamaha na t-shirt. acho que ter a marca despersonaliza ou tira a alma do clube.

sim, sao yamahas, mas acima de yamahas sao XTs! nao tenho nada contra a yamaha mas nos somos XT

nao consigo colocar de outra forma a minha opiniao.

XT

complicado entender e complicado de discutir

MensagemAssunto: Re: Maquete de tshirts (clube xt portugal)   Sab Mar 10, 2012 12:07 am

Fortuna escreveu:
Rui Ludovico escreveu:
Boas POVO

Acham que vale a pena?

Também tenho que lá passar... o povo unido jamais será vencido :) Mas a vir o apoio, as t-shirts teriam 3 logos.. Yamaha, Clube XT Portugal e Iamaloures

Para mim o logo do CXTP chegava...

porque iamaloures?

MensagemAssunto: Re: Maquete de tshirts (clube xt portugal)   Sab Mar 10, 2012 12:11 am

Eu se me permitem opinar levavam simplesmente o logo do CXTP a frente e nas costas em maior, caso quisessem podia adicionar-se o desenho dos "camelos com a xt no meio" ou uma frase do tipo... "...com uma trail é sempre estrada"

nada de publicidades a stands nem mesmo a Yamaha pois ha quem não tenha Yamaha.... Clube XT é de todas as trails....

:
Gonçalo

MensagemAssunto: Re: Maquete de tshirts (clube xt portugal)   Sab Mar 10, 2012 12:17 am

Na minha opiniao devia ter algo a ver com a yamaha, o clube pode aceitar todas as trails, mas xt nunca deixará de ser yamaha. Se assim fosse chamar-se-ia clube trails ou algo do genero.

Nao leves a mal flavio

MensagemAssunto: Re: Maquete de tshirts (clube xt portugal)   Sab Mar 10, 2012 12:20 am

Não levo nada a mal.... tb tenho Yamaha ....Eu cá pra mim.... é tinto.... o que é preciso é haver material .... com letras desenhos pintinhas eu quero lá saber .... venham elas ....Abraço

:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Maquete de tshirts (clube xt portugal)   

Maquete de tshirts (clube xt portugal)
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: