Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Maquete de tshirts (clube xt portugal)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
angelo_lopes

Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

MensagemAssunto: Re: Maquete de tshirts (clube xt portugal)   Seg Out 17, 2011 1:00 am

Rui Ludovico escreveu:
Grande ideia esta das t'shirts

A malta do Fórum V-Strom Inglês mandou fazer umas parcas em polar que ficaram espectaculares também com logótipos. Comprei uma e é super quentinha. Como o inverno está a chegar, também seria uma boa ideia. Compraram-nos aqui, há descontos de quantidade, e dá para pôr o logo onde se quiser.

Abraço,

Marco19

Moto : Tenere 660z

MensagemAssunto: Re: Maquete de tshirts (clube xt portugal)   Seg Out 17, 2011 12:46 pm

Bom dia, eu gosto muito da 3 primeiras pretas, mas também com o X no on, é caso para dizer, andariamos até na lua se lá chegasse-mos.

E agora para quem não usa T-shirt, é possivel por em polos.

Moto : KLE 500

MensagemAssunto: Re: Maquete de tshirts (clube xt portugal)   Seg Out 17, 2011 8:25 pm

assim que tiver a fonte das letras CXTP avanço com mais modelos de tshirts.

tambem se pode estampar em qualquer material menos tecido polar, pois o polar só pode ser bordado.

este tipo de estampagem é termoflex e termoflex com impressão digital. tem a vantagem de se poder personalizar conforme o gosto de cada um, nao precisa de fazer logo uma quantidade minima como a serigrafia que por norma tem de ser 100 unidades e todas iguais. alem disso este tipo de estampagem tem melhor acabamento e durabilidade que a serigrafia quando tratado convenientemente (lavar e passar do avesso).

com uma ou duas cores a estampagem é em termoflex normal, quando o desenho é muito permenorizado ou tem muitas cores terá de ser em impressão digital.

pode ser pólos, sweats de 280g. sweat canguro, tshirts, casacos impermeaveis etc...etc...

conclusão: cada um pode fazer o que bem entender no artigo que quiser, desde que não fuja ao logotipo CXTP.

o catalogo que eu uso ou o fornecedor que trabalho mais frequentemente é este.
tem as dimenssões dos artigos o que facilita bastante.

http://www.biscana.pt/Home/PortalRender.aspx?PageID=2c8a75ce-24ef-4cff-8001-cbedb012ed0c
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Maquete de tshirts (clube xt portugal)   Seg Out 17, 2011 8:41 pm

Mais uma ideia...

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
Voltinhas da XT de Portalegre  
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jarod

Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

MensagemAssunto: Re: Maquete de tshirts (clube xt portugal)   Seg Out 17, 2011 8:46 pm

Eu não quero cá o simbolo do vadio numa T-shirt minha!

Essa do On / Off Road tá muita fixe!

Para mim podia ser uma dessas... Se der para acrescentar ai um Clube XT Portugal à frente em pequenino à esquerda mais o Nick do Fórum então era mel!

Atrás podia ser em grande e a T-shirt preta! e............

Já tou cheio de ideias!
http://www.toquedacucar.pt
Fortuna

Moto : XT12 - Man Edition

MensagemAssunto: Re: Maquete de tshirts (clube xt portugal)   Seg Out 17, 2011 8:50 pm

on/off road na frente com APENAS clube xt portugal em vermelho (o XT) atras e quero 2

pjoao21

Moto : xt 600e - 97

MensagemAssunto: Re: Maquete de tshirts (clube xt portugal)   Seg Out 17, 2011 11:20 pm

para mim pode ser uma de cada
malawi

Moto : XT1200Z - DRZ400E

MensagemAssunto: Re: Maquete de tshirts (clube xt portugal)   Ter Out 18, 2011 3:20 pm

Acho que as ideias apresentadas já dão para uma tshirt bem gira.
Sou a favor da utilização do logo da marca (e quem sabe algum apoio do importador... - alguém tem conhecimentos na Yamaha Portugal??) para dar mais alguma credibilidade ao clube.

Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: Maquete de tshirts (clube xt portugal)   Ter Out 18, 2011 9:12 pm

Pra mim desde k seja um "M" pode ser qualquer uma

Moto : Honda NX650 Dominator

MensagemAssunto: Re: Maquete de tshirts (clube xt portugal)   Ter Out 18, 2011 10:50 pm

Fortuna escreveu:
on/off road na frente com APENAS clube xt portugal em vermelho (o XT) atras e quero 2

Tb gostava de uma assim em preto

miguelsantos

Moto : KTM 990 Adventure

MensagemAssunto: Re: Maquete de tshirts (clube xt portugal)   Qua Out 19, 2011 8:35 am

Sei que alguns membros daqui do ClubeXT estão inscritos também no forum TrailAventura, por isso sugiro que entrem em contato com o utilizador Gravataça (aka Ramiro Magalhães) pois é a empresa dele que faz o merchandising do forum e é tudo produtos de alta qualidade e a um bom preço.
Por isso tentar não custa... pelo menos para a impressão e t-shirt.
Espero ter ajudado
Paulo Neto

MensagemAssunto: Re: Maquete de tshirts (clube xt portugal)   Qua Out 19, 2011 9:44 pm

sim podem pedir orçamento, os fornecedores dele são os mesmo que os meus, o preço que ele der eu dou mais baixo, pois não quero ganhar nada com isto.

quanto a qualidade, é o preço que manda a nivel da gramagem da tshirt, existe de 150 gramas e 190 gramas, quanto mais grossa mais cara é.

eu , nas cores escuras para mim nao passa das 150 gramas porque de verão uma tshirt de 190 gramas se não for branca é muito quente, o branco é que convem que seja de 190 gramas... estamos a falar de tshirts mas tambem se aplica aos polos.

já tenho a fonte do logotipo, pois o Né ja me mandou, assim que tiver um tempinho já faço o modelo final para aprovação.

(NÃO SE ESQUEÇAM QUE PODEM FAZER CADA UM A SUA TSHIRT DE UMA FORMA ORIGINAL)

abraços
Paulo Neto

MensagemAssunto: Re: Maquete de tshirts (clube xt portugal)   Sab Out 22, 2011 9:10 pm

aqui estão alguns modelos para opinarem:

[img] [/img]

[img] [/img]

[img] [/img]

[img] [/img]

[img] [/img]

Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Maquete de tshirts (clube xt portugal)   Dom Out 23, 2011 1:09 am

Muita Fixe

aquela ideia da mota no meio dos camelos tá muita fixe...

Acho que vou querer umas 3 ou 4

ABR

Blog : Vadio da XT . blogspot. com
XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
angelo_lopes

Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

MensagemAssunto: Re: Maquete de tshirts (clube xt portugal)   Dom Out 23, 2011 12:13 pm

Edgar escreveu:
aquela ideia da mota no meio dos camelos tá muita fixe...

que por acaso és tu Já só te falta passar um. Também quero uma L

Abraço,

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Maquete de tshirts (clube xt portugal)   

Maquete de tshirts (clube xt portugal)
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: