Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais um apaixonado pela Familia XT

Ir para baixo 
+6
Clube.XT
jorge martins
NunoGavazzi
Edgar
Marco F.
DiogoTé
10 participantes
AutorMensagem
DiogoTé
Mais um apaixonado pela Familia XT Star310
DiogoTé


Moto : Avó Té on steroids

Mais um apaixonado pela Familia XT Empty
MensagemAssunto: Mais um apaixonado pela Familia XT   Mais um apaixonado pela Familia XT Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 9:44 pm

Boa noite,

Há um tempo para cá tive uma conversa com um colega meu sobre as poderosas Xt's, e demos por nós a perguntar porque é que ainda não havia um clube XT em portugal, já existia o Ténére owners club e do qual sou um orgulhoso membro, mas de Xt's nada. Até que hoje à 10 minutos atrás andava eu a pesquisar sobre o Portugal de lés a lés e dou com esta pérola. Parabéns.

O meu nome é Diogo, sou de Sintra e tenho 22 anos, e à 2 que me apaixonei pela família XT. A minha primeira mota grande foi uma Xt600e de 98, com a qual ia todos os dias para o trabalho e realizei várias viagens aventura, 0 problemas e muitas saudades me deixou, e actualmente tenho uma téneré 660 de 91, que uso todos os dias, cheia de fita cola e carenagens soldadas, mas que me deixa mesmo muito orgulhoso.


Abraços a todos,
Diogo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By disight at 2009-05-31


[IMG]https://i871.photobucket.com/albums/ab2Mais um apaixonado pela Familia XT Dsc01518m
By disight at 2009-05-3171/Diogo_xe/hpim0153g.jpg[/IMG]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By disight at 2009-05-31

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[img][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.obomvadio.blogspot.com
Marco F.
Mais um apaixonado pela Familia XT Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Mais um apaixonado pela Familia XT Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um apaixonado pela Familia XT   Mais um apaixonado pela Familia XT Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 10:15 pm

Boas Diogo ,

Ainda bem k deste com este nosso forum e espero k possas dar tu tambem o teu contributo. Nao sei se ja correste o forum de ponta a ponta mas temos aki bastante informaçao e organziamos , sempre k o t€mpo o permite ,eventos para fumentar as relaçoes entre membros fora do cyberespaço , garantote k aki so temos malta bem disposta e com algo em comun , Espirito XT :cheers:
Aproveito e informo-te k amanha vamos realizar a nossa manutençao mensal das makinas onde mimamos as nossas meninas e ao mesmo tempo aprendemos a realizar a manutençao das mesmas , a nao perder :face:

http://clubextportugal.com/revisoes-e-ajustes-f18/revisao-das-maquinas-t212.htm

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Mais um apaixonado pela Familia XT Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Mais um apaixonado pela Familia XT Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um apaixonado pela Familia XT   Mais um apaixonado pela Familia XT Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 10:46 pm

Olá Diogo

Bem-vindo ao Clube :cheers:

Espero que gostes, e te divirtas por aqui Mais um apaixonado pela Familia XT 294891
e faço das palavras do Marco, minhas também...


fiquei com um sorriso de orelha a orelha, quando vi as tuas fotos
é daquelas fotos que parecem ter uma história bonita com espírito de aventura...


ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
NunoGavazzi
Mais um apaixonado pela Familia XT Star310
NunoGavazzi


Moto : Vespa 50s, Honda deauville 650, Honda CB 450

Mais um apaixonado pela Familia XT Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um apaixonado pela Familia XT   Mais um apaixonado pela Familia XT Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 11:08 pm

bem-vindo Diogo, aqui aprende-se umas coisas. Mais um apaixonado pela Familia XT 353512
Ir para o topo Ir para baixo
jorge martins
Mais um apaixonado pela Familia XT Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré

Mais um apaixonado pela Familia XT Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um apaixonado pela Familia XT   Mais um apaixonado pela Familia XT Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 11:15 pm

Bem vindo Diogo, ao Clube XT, tenho uma Ténéré igual á tua de de 2000 já de optica dupla, que escape tens na Ténéré? já não é o de origem, que melhorias notas?
Abraço
Jorge Martins
Castelo Paiva
Ir para o topo Ir para baixo
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

Mais um apaixonado pela Familia XT Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um apaixonado pela Familia XT   Mais um apaixonado pela Familia XT Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 11:23 pm

Olá Diogo

Bem-vindo ao forum

Citação :
....andava eu a pesquisar sobre o Portugal de lés a lés e dou com esta pérola. Parabéns.
Muito obrigada, pelo simpático comentário Mais um apaixonado pela Familia XT 294891 (em nome de todos Mais um apaixonado pela Familia XT 353512 )
Ainda somos um forum muito jovem (com 2 messes de vida), mas temos vindo sempre a crescer, desde o 1º dia Mais um apaixonado pela Familia XT 294891
e hoje crescemos mais um bocadinho, com o teu registo Mais um apaixonado pela Familia XT 353512


Se ainda não participaste na nossa votação, (como encontras-te o forum)
Clica neste Link
http://clubextportugal.com/xt-em-geral-f6/como-encontras-te-este-forum-t16.htm

V 8)
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
DiogoTé
Mais um apaixonado pela Familia XT Star310
DiogoTé


Moto : Avó Té on steroids

Mais um apaixonado pela Familia XT Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um apaixonado pela Familia XT   Mais um apaixonado pela Familia XT Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 11:32 pm

jorge martins escreveu:
Bem vindo Diogo, ao Clube XT, tenho uma Ténéré igual á tua de de 2000 já de optica dupla, que escape tens na Ténéré? já não é o de origem, que melhorias notas?
Abraço
Jorge Martins
Castelo Paiva

Amigo Jorge, já nos conhecemos virtualmente, através do VDM. Mais um apaixonado pela Familia XT 353512

Os meus amigos até costuma meter-se comigo, porque tenho tudo de origem na mota, piscas, rabeta, espelhos...lol o escape também é o de origem, mas é um dos pontos fracos das Tés porque costuma apodrecer e abrir furinhos. No meu caso foi o labirinto interno que se partiu e andava lá dentro a chocalhar, e a unica maneira de retirar os pedaços é abrir e tirar. E foi isso que fiz, mas a "boca" que depois soldaram é que é diferente, assim como o rúido, na performance não noto assim nada de relevante.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.obomvadio.blogspot.com
Pmvpires
Mais um apaixonado pela Familia XT Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Mais um apaixonado pela Familia XT Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um apaixonado pela Familia XT   Mais um apaixonado pela Familia XT Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 1:13 am

Bem vindo ao clube....
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
DDiniz
Mais um apaixonado pela Familia XT Star310
DDiniz



Mais um apaixonado pela Familia XT Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um apaixonado pela Familia XT   Mais um apaixonado pela Familia XT Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 1:45 pm

Bem vindo ao Clube!! Mais um apaixonado pela Familia XT 353512 Mais um apaixonado pela Familia XT 353512

Diverte-te por cá!! 8)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaparica
Mais um apaixonado pela Familia XT Star310
Kaparica


Moto : BMW R1200 GS

Mais um apaixonado pela Familia XT Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um apaixonado pela Familia XT   Mais um apaixonado pela Familia XT Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 4:12 pm

Olá Diogo,

Sou o kaparica e felicito-te por aderires ao forum.

Diverte-te por aqui.

Abraço,
Kaparica :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Iceman
Mais um apaixonado pela Familia XT Star310
Iceman


Moto : XTZ Super ténéré

Mais um apaixonado pela Familia XT Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um apaixonado pela Familia XT   Mais um apaixonado pela Familia XT Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 9:42 pm

Bem vindo amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um apaixonado pela Familia XT Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um apaixonado pela Familia XT   Mais um apaixonado pela Familia XT Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um apaixonado pela Familia XT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!!
» Mais um apaixonado...
» Mais um apaixonado por xt na área!!!
» Mais uma Xtzita para a familia
» Mais um adepto das XT para juntar à "família"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: