Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada)

Ir para baixo 
+13
Marco19
Edgar
António Martins
Jarod
Johnny_1056
NJ
neves
vitorcosta
krieg
inception
frdsilva
rui braz
KillingJoke
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
neves
Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Star310
neves


Moto : Tenere 2001 3YF

Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada)   Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 2:33 pm

Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 43390 Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 17768 Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 374590 Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 992657858 Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 40539 Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 84716
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada)   Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 2:49 pm

Ainda bem que apareceu Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 12626

mesmo que tenha algumas cicatrizes... não desistas dela Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 964551
tudo se resolve... com um pouco de tempo e trabalho Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 353512


Já me roubaram 2 carros...
e sempre consegui resolver e dar a volta ao prejuiso que me deram... hoje não passa duma lembrança má...
um desses carros é o meu AX que recentemente me levou para Espanha numa bela voltinha Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 449138


ABR Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco19
Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Star310
Marco19


Moto : Tenere 660z

Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada)   Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 3:00 pm

Vi agora o post e f... em 1º lugar a seguir, ainda bem. Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 656644
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada)   Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 3:31 pm

Boas;
C'um catano!!!! Ainda bem que já apareceu. Espero que esteja em boas condições. E mesmo que tenha ficado com algumas cicatrizes, que a cures depressa e possas usufruir dela novamente em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
frdsilva
Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Star310
frdsilva


Moto : XT 600E 2001 Azul!

Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada)   Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 3:33 pm

Ora assim está bem!
Afinal os senhores agentes d'autoridade andam atentos. Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 374590 Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 374590

Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 40539 Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 40539
Ir para o topo Ir para baixo
KillingJoke
Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Star310
KillingJoke


Moto : Yamaha TDM 850 '92

Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada)   Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 3:35 pm

Bem, estava com o meu cadeado colocado e tudo, mas fanaram-me a mala, de resto tudo cmo a deixei.

Estou feliz pois.

Mário Figueiredo
Ir para o topo Ir para baixo
paulo
Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Star310
paulo


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada)   Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 5:45 pm

ainda bem que apareceu Mario, espero que esteja tudo bem com ela! Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 12626

Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 919911

Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada)   Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 6:56 pm


Yeesssssssssssssssss!

Parabéns. Foi a melhor notícia que nos podias ter dado. Também já me roubaram uma e também apareceu.
Faz como eu, amarra-a sempre a um poste, uma placa ou uma árvore. Aprendi com os Espanhóis a andar de cadeado à cintura. Na XT trago na bolsa do guarda-lamas um cadeado de metro de elos em aço temperado de 12mm...

Felicidades, deixaste-nos a todos contentes Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 17768 Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 1181011645
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
rugu
Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Star310
rugu


Moto : XT 600 E

Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada)   Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 10:29 pm

KillingJoke escreveu:
Bem, estava com o meu cadeado colocado e tudo, mas fanaram-me a mala, de resto tudo cmo a deixei.

Estou feliz pois.

Mário Figueiredo

Só agora vi este topico e fiquei assustado , pois vivo em Almada e fico receoso de deixar a moto para ir a algum lado.
No entanto não percebi, dizes que encontram-na com cadeado colocado , levaram-na em peso ?? já agora diz-nos em que local a deixaste quando a roubaram para que todos nós que andamos por estas bandas , possamos a vir a ter mais cuidado com as nosssas motas ,
Ainda bem que apareceu e rapido, pena que tenham ficado com a mala
mas, Agrada-me este final feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada)   Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 10:35 pm

Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 1130193320 Este pais esta a ficar uma Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 327701 , só dá vontade de Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 465628 estes Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 327701 todos...
Ainda bem que apareceu e em bom estado Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 1978086825 ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
KillingJoke
Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Star310
KillingJoke


Moto : Yamaha TDM 850 '92

Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada)   Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 9:21 am

Isto foi em Campolide, na Rua do Arco Carvahão, mas poderia ter sido em qualquer zona, por isso trancas nas motas onde quer que seja, Almada, ainda dá para respirar um pouco, dependendo da zona claro, mas ainda consigo lá andar sem ter de olhar por cima do ombro :)

rugu escreveu:
KillingJoke escreveu:
Bem, estava com o meu cadeado colocado e tudo, mas fanaram-me a mala, de resto tudo cmo a deixei.

Estou feliz pois.

Mário Figueiredo

Só agora vi este topico e fiquei assustado , pois vivo em Almada e fico receoso de deixar a moto para ir a algum lado.
No entanto não percebi, dizes que encontram-na com cadeado colocado , levaram-na em peso ?? já agora diz-nos em que local a deixaste quando a roubaram para que todos nós que andamos por estas bandas , possamos a vir a ter mais cuidado com as nosssas motas ,
Ainda bem que apareceu e rapido, pena que tenham ficado com a mala
mas, Agrada-me este final feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
vitorcosta
Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Star310
vitorcosta


Moto : XT600Z Ténéré

Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada)   Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 9:36 am

Boa!!!

angelo_lopes escreveu:

Aprendi com os Espanhóis a andar de cadeado à cintura.

atenção com isto...já vi um amigo numa queda aparentemente sem consequencias, partir o osso da bacia por causa de um cadeado á cintura!!

é o mesmo que o pessoal que gosta de andar com o saco do capacete ás costas...na ponte 25 abril ja morreu um rapaz por o dito saco, numa ultrapassagem, se ter engaixado num autocarro e o ter puxado para debaixo de um dos rodados.
Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada)   Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 10:03 am


Obrigado Vítor. Ele anda por baixo do blusão, é daqueles de elos, pequeno mas basta para amarrar a Moto ao poste, quase que se confunde com o cinto das calças no transporte.

Não volto a andar com ele sem levar o blusão, se voltar a andar com ele... O problema é que nenhuma das Motos que tenho comigo tem topcase, mas eu arranjo uma solução. Sem cadeado e depois sem a poder deixar amarrada, não levo a Moto.


Abraço,
Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
Conteúdo patrocinado





Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada)   Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roubaram a minha TDM (Foi Recuperada)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Roubaram a carrinha do Neves
» Minha apresentação e da minha Super
» A minha Té!!
» A minha 1º Vez....
» A minha XT 600

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: