Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 2ª edição Autocolantes do CXTP

Ir para baixo 
+48
jagyver
joaoteixeira
Duncan
JoaoF
tribes
Moutinho
sergio_XT24
marcoantonio
Jarod
javleitao
flavio
Ricardo Brântuas
Jorge
b_h_almeida
Paciente
Paulo Neto
x3m897k
Gonçalo
Nuno.Cruz
Rui Ludovico
krieg
nx4
mariomcarvalho
paulodf1
Helder
Flat_Out
carlos branco
mcordeiro
angelo_lopes
M4rco
Pedrocas
Guerra
Marco19
rui durao
Figa5
jrosa
destroyer_diaz
tintas72
fabio apoio
MauricioQuaresma
XTezão
António Martins
vitorcosta
malawi
rugu
Pmvpires
Luis Aniceto
Edgar
52 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Rui Ludovico
2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Star310
Rui Ludovico


Moto : YAMAHA TENERE 660Z

2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª edição Autocolantes do CXTP   2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 3:05 pm

Citação :
=Temos que abrir um tópico para isto 2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 964551

mas se o homem paga a coisa tem que vir lá o nome da sua empresa 2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 546328

Agora só estou a ver isso poder ser usado duas ou três vezes num ano
Eskimós, Travel event, jantar de natal 2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 546328

mas vamos abrir um topico 2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 964551


Não acho que seria só para usar em três eventos. A faixa poderia perfeitamente "rodar" por todos aqueles que quisessem representar o clube XT nos mais diversos eventos ex: concentrações de: Faro, Gois, Les a les, Pinguins, concentrações de mototurismo etc
A questão mais dificil seria a logistica em como passar a faixa uns prós outros....
A ver vamos a malta que se prenuncie..... 2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 964551
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª edição Autocolantes do CXTP   2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 5:05 pm

Sim vamos nessa 2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 449138


CONTINUA AQUI http://www.clubextportugal.com/t2972-faixa-cxtp


2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Edgar
2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª edição Autocolantes do CXTP   2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 5:54 pm

mariomcarvalho escreveu:
t
a fonte da letra tá ai. como é agora? tratas disso? esse orcamento de 0,40€ ainda tá de pé? vamos la arrancar com isso que senão nunca mais temos autocolantes e eu nao quero estrear a minha moto sem ter um toclante do xtportugal...porque até do forum st ingles já me deram 2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 296550


sim está de pé...

mas com essa fonte o Homem dos autocolantes disse-me que não podia fazer nada Neutral
ou que podia.. mas dava-lhe muito trabalho...

Eu já tenho um scan na garagem e espero que funcione 2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 546328

e vou fazer uma imagem dos autocolantes com boa qualidade e depois já posso avançar 2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 964551

2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
mariomcarvalho
2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª edição Autocolantes do CXTP   2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 7:14 pm

ok entao fazemos assim eu vou falar com a empresa ao pe de mim para me fazer uma folha de autocolantes e depois boto aqui o resultado. o segundo orçamento que pedi o rapaz tb me disse que nao era facil para ele mas que ia tentar arranjar uma fonte de letra que fosse o mais parecido e depois me dizia qq coisa.

eu vou avançar com uma folha de 1m2 de autocolantes grandes de cor branca e xt vermelho. depois mostro o resultado
Ir para o topo Ir para baixo
x3m897k
2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Star310
x3m897k


Moto : 1993 YAMAHA XTZ 750 Super Tenere

2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª edição Autocolantes do CXTP   2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 1:53 pm


Ora pois assim que estiver pronto tb queria um para a minha st.
Ir para o topo Ir para baixo
mcordeiro
2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Star310
mcordeiro


Moto : XT 660 R

2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª edição Autocolantes do CXTP   2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 2:42 pm

Eeu quero dois!
jàndo a pedir há muito tempo... 2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 656453 e ninguém me arranja isso...
Ir para o topo Ir para baixo
mcordeiro
2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Star310
mcordeiro


Moto : XT 660 R

2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª edição Autocolantes do CXTP   2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 2:42 pm

Quero dizer "Já ando..."
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª edição Autocolantes do CXTP   2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 8:51 pm

deixa passar o fim que entro de ferias e começo logo a tratar disso. mas vou mandar fazer dos grandes e em branco.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª edição Autocolantes do CXTP   2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 7:33 pm

Boas... ou nem por isso


Tenho más noticias...


na Quarta-feira passada era para receber 50 unidades de cada tipo ou formato de autocolantes

depois de negociar, ou engolir o sapo que cada autocolante passava de 0,4€ para 0,5€... mesmo assim aceitei e dei ordem de marcha à obra...

Fiquei a aguardar um telefonema do gajo e chegou-se a quarta-feira e nada de telefonema...


Eu uma semana e tal depois desloquei-me ao local (à loja) para fazer o ponto da situação... e fiquei parvo com a resposta...
ainda não fizemos nada e nem temos um previsão para quando...
se você trouxesse a imagem em PDF ou não sei quê... a gente faz isso...


O Amigo Kaparica no Sábado ofereceu-se prontamente para fazer o ficheiro do autocolante... mas eu tinha que lhe enviar uma imagem do autocolante por email...
mas a M E R D A do meu scaner ou raio que o parta não quis trabalhar depois de estar desligado 2 anos... e levou prontamente um belo pontapé que até lhe saltou a tampa e mais um monte de coisas, e neste momento encontra-se guardado dentro duma caixa verde com rodas, conhecido por caixote do lixo...

Hoje voltei lá para ver se tinham feito alguma coisa... e saltou-me a tampa a falar com macaco... e mandei o gajo meter o trabalho no cu...


resumindo e concluindo... isto chupou-me a paciência toda...

ESTOU FARTO DESTA M E R D A

e como tal eu não faço mais nada por agora...


Estou farto da M E R D A deste logo ou Banner que ninguém consegue trabalhar


Da minha parte não vai haver por agora autocolantes...
porque não tenho a imagem e nem quero já ouvir falar nisto...


Tenho pena...
mas por agora estou de fora disto...


ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
M4rco
2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª edição Autocolantes do CXTP   2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 8:43 pm

Não fiques assim Edgar !!!

Desde já obrigado pelo trabalho e pelo esforço (além do tempo dedicado) !!!

Mas e porque não continuar a tentar achar quem nos faça isso a preços normais ?!

Eu vou pesquisar por Coimbra !!!

2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª edição Autocolantes do CXTP   2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 8:46 pm

amigo Edgar, o logotipo é muito trabalhado por causa do tipo de letra ser muito inserto.
o formato é vectorial....CDR ou EPS.

cada autocolante subiu para 0,50 centimos??

os autocolantes sao imprimidos em vinil transparente ou tem um outline a branco onde a plotter faz o corte???

eu posso fazer isso na boa, acho que sai bem mais barato que isso...os gajos se em janeiro estao assim com tanto trabalho ainda dizem que anda ai a crise... 2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 945103 2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 945103 2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 945103

é só dizerem o que querem, nas cores que querem que eu entrego isso em mão nos eskimos. ou entao mando por correio.

e que raio de m3rd@ é essa empresa que nao guarda os trabalhos dos clientes????????????
se ja foram lá feitos mais que uma vez, era obrigação deles ter o ficheiro para imprimir!!!!!!!!!!!!111


Última edição por Paulo Neto em Qua Jan 18, 2012 8:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª edição Autocolantes do CXTP   2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 8:52 pm

é só pedir...



[img]2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Logotipoq [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª edição Autocolantes do CXTP   2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 10:21 pm

Paulo Neto escreveu:

cada autocolante subiu para 0,50 centimos??

Sim... 0,4€ do autocolante mais 0,1€ do autocolante "XT"

Aqui temos um video e uma demonstração como eram os autocolantes...
http://www.clubextportugal.com/t2403-autocolantes-do-clube-xt-portugal 2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 37087



Citação :
os autocolantes sao imprimidos em vinil transparente ou tem um outline a branco onde a plotter faz o corte???

em vinil transparente ficava muito muito muito caro €€ quase uns 4€ cada...

com o rebordo branco ficava ma grande treta...
nunca iria colar uma coisa dessas numa mota que não fosse branca e mesmo assim ficava mal...

o autocolante imprimido em vinil branco ficava em 15 ou 20 cêntimos cada...


Citação :
e que raio de m3rd@ é essa empresa que nao guarda os trabalhos dos clientes????????????

A primeira (e única) empresa, onde compramos isto... foram eles que fizeram a fonte em não sei o quê...
e ficaram com a fonte...

como eles trabalham muito caro, e pedem 1,3€ ou 1,5€ por cada autocolante se for numa quantidade pequena...
1€ numa quantidade grande...

O valor disto é 0,5€ ou à volta desse preço (acho eu... )
como tal eu não vou lá voltar a esse gajo de um € e tal, nem com um mandato judicial, quanto mais pelas minhas pernas... 2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 1520770646


Então o ano passado fui à procura dum orçamento mais em conta...
e encontrei esta empresa onde hoje armei desatino 2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 130953 ...


ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Gonçalo
2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª edição Autocolantes do CXTP   2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 10:23 pm


Epa gosto, se calhar tambem era capaz de meter um ou dois :p
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª edição Autocolantes do CXTP   2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 10:30 pm

E o que me lixou... foi que levei o PC e o Scaner para a garagem...

e como tinha a bancada cheia de ferramente e cenas pus o PC na bancada e o scan no chão porque tinha o cabo comprido...

ora... ficou mesmo a jeito de levar com o pé... Neutral

lá se foi a treta do scaner que é impressora e sei lá mais o quê... hoje tive um dia mesmo para esquecer... Neutral


2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª edição Autocolantes do CXTP   2ª edição Autocolantes do CXTP - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2ª edição Autocolantes do CXTP
Ir para o topo 
Página 5 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 3ª Edição Autocolantes CXTP
» TREVL - na proxima ediçao, a XT é a rainha
» 2ª edição Tshirts CXTP
» Autocolantes CXTP (dimensões & fonte)
» BAJA Portalegre 500 - 26ª Edição

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: