Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 xtx apresentaçao em mau estado

Ir para baixo 
+11
Gil
Marco constantino
pjoao21
Paulo Neto
javleitao
Figa5
Fortuna
Pmvpires
Edgar
Luis Aniceto
sekeiraxtx
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
sekeiraxtx
xtx apresentaçao em mau estado Star310
sekeiraxtx



xtx apresentaçao em mau estado Empty
MensagemAssunto: xtx apresentaçao em mau estado   xtx apresentaçao em mau estado Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 9:09 am

viva pessoal adquiri recentemente1 xtx nova 0 quilometros e na passada 4f ela com 900km eu espalhei-me ao comprido devido a uma pedra da estrada nao a vi pisei e perdi controlo da direçao conclusao mota raspAda mas n muito pois eu de calçoes e tshirt fiquei debaixo dela fiquei td queimado e clavicula partida e o material proprio p andar em casa xtx apresentaçao em mau estado 715610 xtx apresentaçao em mau estado 141344 xtx apresentaçao em mau estado 11244

agr com tempo decidime inscrever neste forum. so p verem como ficou1dos meus membros e ja agr alguem sabe onde arranjo material mais baratinho para a mota?
abraços


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Aniceto
xtx apresentaçao em mau estado Star310
Luis Aniceto


Moto : XT660Z Ténéré

xtx apresentaçao em mau estado Empty
MensagemAssunto: Re: xtx apresentaçao em mau estado   xtx apresentaçao em mau estado Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 9:33 am

bem vindo amigo,

lamento imenso que a historia da tua menina seja assim nos primeiros quilómetros de vida e que te tenhas magoado, mas enfim são azares que acontecem, erguer e seguir pa frente sem medo de voltar a montar xtx apresentaçao em mau estado 353512
mas para todo o pessoal fica o alerta (vocês são certamente mais experientes do que eu, mas não faz mal relembrar) de que basta uma pequena voltinha para as coisas acontecerem, por isso não descurem nunca o uso do equipamento de protecção completo, que isso vai livrar-vos de alguns problemas.

que encontres as respostas às tuas dúvidas aqui no forum, o pessoal ajuda em tudo o que possa.

grande abraço e as melhoras

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ADVENTURE.NATIVES
Edgar
xtx apresentaçao em mau estado Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

xtx apresentaçao em mau estado Empty
MensagemAssunto: Re: xtx apresentaçao em mau estado   xtx apresentaçao em mau estado Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 10:18 am

Bem-vindo Amigo xtx apresentaçao em mau estado 12626 xtx apresentaçao em mau estado 12626


Lamento o teu azar...
e no que podermos ajudar, podes contar com o pessoal do CXTP
Podes abrir um topico sobre isso na Oficina xtx apresentaçao em mau estado 964551 começando com uma lista de danos na mota xtx apresentaçao em mau estado 546328


Quanto ao resto... eu também já passei pelo mesmo, de uma forma muito parecida,
e a única coisa que posso dizer é que a pele volta a crescer
a minha cresceu xtx apresentaçao em mau estado 294891 mas durante os primeiros 5 dias foi do caraças... com dores em todo o lado Neutral
Até uma unha negra tinha xtx apresentaçao em mau estado 796959
e mais um olho negro, mesmo com um capacete integral e de viseira xtx apresentaçao em mau estado 546328


ABR xtx apresentaçao em mau estado 919911

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pmvpires
xtx apresentaçao em mau estado Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

xtx apresentaçao em mau estado Empty
MensagemAssunto: Re: xtx apresentaçao em mau estado   xtx apresentaçao em mau estado Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 12:02 pm

Bem vindo a este cantinho...

As tuas melhoras e as da XTX também...

xtx apresentaçao em mau estado 919911 xtx apresentaçao em mau estado 919911 xtx apresentaçao em mau estado 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Fortuna
xtx apresentaçao em mau estado Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

xtx apresentaçao em mau estado Empty
MensagemAssunto: Re: xtx apresentaçao em mau estado   xtx apresentaçao em mau estado Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 1:27 pm

Na primeira caímos todos, na 2a só cai quem quer. Vais lembrar-te desse dia como lição (confia em mim xtx apresentaçao em mau estado 294891)

E vá lá, meteste uma foto, embora não da XTX em perdoo-te a multa xtx apresentaçao em mau estado 660860

Recupera depressa para mais umas voltas de mota porque o sentido da vida é sempre em frente; numa XT xtx apresentaçao em mau estado 353512

Bem-vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
xtx apresentaçao em mau estado Star310
Figa5


Moto : tt600re

xtx apresentaçao em mau estado Empty
MensagemAssunto: Re: xtx apresentaçao em mau estado   xtx apresentaçao em mau estado Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 8:31 pm

bem vindo, ha 2 tipos de motard's os que ja cairam e os que ainda vao cair xtx apresentaçao em mau estado 353512

xtx apresentaçao em mau estado 919911
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
xtx apresentaçao em mau estado Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

xtx apresentaçao em mau estado Empty
MensagemAssunto: Re: xtx apresentaçao em mau estado   xtx apresentaçao em mau estado Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 10:04 pm

Bem vindo!
Espero que recuperes o corpo e a xt rapidamente xtx apresentaçao em mau estado 964551

xtx apresentaçao em mau estado 307869
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
xtx apresentaçao em mau estado Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

xtx apresentaçao em mau estado Empty
MensagemAssunto: Re: xtx apresentaçao em mau estado   xtx apresentaçao em mau estado Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 10:18 pm

bem vindo

realmente tives te azar, mas sempre me fez confusao ver pessoal andar de mota de calçoes!!!

a minha namorada deixou de andar de mota comigo porque nao quer uzar calçado apropriado, tinha a mania de andar de sandalias no verão... o melhor é ela andar de carro!!! xtx apresentaçao em mau estado 449138

força ai na recuperação
Ir para o topo Ir para baixo
pjoao21
xtx apresentaçao em mau estado Star310
pjoao21


Moto : xt 600e - 97

xtx apresentaçao em mau estado Empty
MensagemAssunto: Re: xtx apresentaçao em mau estado   xtx apresentaçao em mau estado Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 11:23 pm

bem vindo ao cxtp
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
xtx apresentaçao em mau estado Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

xtx apresentaçao em mau estado Empty
MensagemAssunto: Re: xtx apresentaçao em mau estado   xtx apresentaçao em mau estado Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 11:56 pm

Sê bem vindo
As melhoras pra ti primeiro, e a mota vem depois.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
xtx apresentaçao em mau estado Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

xtx apresentaçao em mau estado Empty
MensagemAssunto: Re: xtx apresentaçao em mau estado   xtx apresentaçao em mau estado Icon_minitimeTer Set 06, 2011 1:29 am

Bem vindo... pena que foi nesse estado! xtx apresentaçao em mau estado 572882858

Por isso é que nao gosto de andar de calções na mota xtx apresentaçao em mau estado 1520770646 ... Só levo quando vou para a praia, e vou com a maxima atenção xtx apresentaçao em mau estado 296550

As melhoras rapidas xtx apresentaçao em mau estado 353512

Ir para o topo Ir para baixo
frdsilva
xtx apresentaçao em mau estado Star310
frdsilva


Moto : XT 600E 2001 Azul!

xtx apresentaçao em mau estado Empty
MensagemAssunto: Re: xtx apresentaçao em mau estado   xtx apresentaçao em mau estado Icon_minitimeTer Set 06, 2011 10:57 am

Bem-vindo!
Que tudo se resolva da melhor maneira! xtx apresentaçao em mau estado 919911
Ir para o topo Ir para baixo
sekeiraxtx
xtx apresentaçao em mau estado Star310
sekeiraxtx



xtx apresentaçao em mau estado Empty
MensagemAssunto: Re: xtx apresentaçao em mau estado   xtx apresentaçao em mau estado Icon_minitimeTer Set 06, 2011 12:08 pm

obrigado a todos ja agr se souberen sites material xtx agradecia
Ir para o topo Ir para baixo
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

xtx apresentaçao em mau estado Empty
MensagemAssunto: Re: xtx apresentaçao em mau estado   xtx apresentaçao em mau estado Icon_minitimeTer Set 06, 2011 12:21 pm

Olá Sekeira

Bem-vindo ao Clube XT Portugal xtx apresentaçao em mau estado 12626

Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também xtx apresentaçao em mau estado 353512


CUMPS
V xtx apresentaçao em mau estado 84716
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
VRG
xtx apresentaçao em mau estado Star310
VRG



xtx apresentaçao em mau estado Empty
MensagemAssunto: Re: xtx apresentaçao em mau estado   xtx apresentaçao em mau estado Icon_minitimeTer Set 06, 2011 9:00 pm

Boa sorte na recuperação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





xtx apresentaçao em mau estado Empty
MensagemAssunto: Re: xtx apresentaçao em mau estado   xtx apresentaçao em mau estado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
xtx apresentaçao em mau estado
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» apresentaçao
» apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: