Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Até à Madeira...

Ir para baixo 
+4
odamA
Fortuna
krieg
frdsilva
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
krieg
Até à Madeira... - Página 2 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Até à Madeira... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até à Madeira...   Até à Madeira... - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 10:22 am

lá se vai o projecto de levar a XT à Madeira. Até à Madeira... - Página 2 415376
Ir para o topo Ir para baixo
frdsilva
Até à Madeira... - Página 2 Star310
frdsilva


Moto : XT 600E 2001 Azul!

Até à Madeira... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até à Madeira...   Até à Madeira... - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 2:39 pm

Edgar escreveu:


e agora ??


Até à Madeira... - Página 2 919911

Bem, uma ilha que perde um transporte destes fica mais longe, mais isolada, mais pobre!
Há coisa que ficarão mais caras, outras menos frescas...
Pessoalmente, além disto, que não é pouco, perco a possibilidade de levar o carro até ao continente, sem ser em cima de um contentor onde se paga o sextuplo!

Sem mais comentários. Hoje fui fazer a despedida. Como eu estava um grupo de motociclistas da Madeira que se vê privado da liberdade que o ARMAS proporcionava.

krieg escreveu:
lá se vai o projecto de levar a XT à Madeira. Até à Madeira... - Página 2 415376

Como o lamento!!

Abraço. Até à Madeira... - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoFx
Até à Madeira... - Página 2 Star310
DiogoFx


Moto : HD Iron 883

Até à Madeira... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Estupidamente mais Pobres   Até à Madeira... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 12:10 pm

Sem duvida alguma o ARMAS era uma grande mais valia para a Madeira.
Tambem estive presente na despedida do Ferry e devo dizer que me deixa um pouco triste, ver os Madeirenses a não manifestarem-se em MASSA para injustiças destas...Quase que me atrevo a dizer que todos não concordam com a saida do Armador mas todos dependem do "regime" e deixam-se ficar calados...

Estava a espera de maior revolta...nesta ILHA os interesses (de alguns) economicos sobrepoem-se aos interesses dos Madeirenses!!

Quando comprei a minha mota em Lisboa, vim no ARMAS para a Madeira, ja andei muito de Barco e em muitos Barcos, mas este Armador tem uma excelente capacidade de carga e de conforto. O Serviço que prestava a Madeira era do melhor que se poderia desejar desde entradas e saidas da Madeira.

Mais uma vez...Ficamos mais Pobres e distantes dos resto do MUNDO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
Até à Madeira... - Página 2 Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Até à Madeira... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até à Madeira...   Até à Madeira... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 6:57 pm

Amigos

Eu estou na Madeira a fazer um trabalho e percebo o quanto os Madeirenses ficaram mais pobres com esta decisão que eu ainda não percebi muito bem pois considero que esta ligação era um serviço publico que facilitava todos quantos queriam vir a Madeira ou os que que queriam ir ao Continente ou mesmo ligaram-se a Europa .....enfim a mim o que me pareçe é que são as politiquiçes do custume coim grandes jogos de intresse nos bastidores enfim o retrato do país em que vivemos....

Há que ter esperança que um outro armador começe a fazer este serviço ou que este retome......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Até à Madeira... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até à Madeira...   Até à Madeira... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Até à Madeira...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Viver Madeira com a Vive Madeira
» XT na Madeira
» Voltinha até à Madeira
» Fui Visitar a Madeira.....
» Apresentação do madeira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: