Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Imposto de Circulação !

Ir para baixo 
+17
javleitao
tintas72
FilipeCastro
paulo
angelo_lopes
Jarod
frdsilva
mariomcarvalho
MauricioQuaresma
Biker_
lennoxlewis
fabian
Duncan
motopi22
telmo nunes
Edgar
Gil
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gil
Imposto de Circulação ! Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Imposto de Circulação ! Empty
MensagemAssunto: Imposto de Circulação !   Imposto de Circulação ! Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 12:43 pm

Ui...este mês tenho que ir pagar o impostosto de circulaçao da minha XT Imposto de Circulação ! 735173

O ano passado foram 52 euros ! Só quero ver quanto vai ser este ano !?

E voçes ? Quanto é que pagam ?

Isto que eu acho que nao serve para nada !!

Abraços Imposto de Circulação ! 631474
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Imposto de Circulação ! Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Imposto de Circulação ! Empty
MensagemAssunto: Re: Imposto de Circulação !   Imposto de Circulação ! Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 12:44 pm

Eu pago igual...

52 ou 53€

Imposto de Circulação ! 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
telmo nunes
Imposto de Circulação ! Star310
telmo nunes


Moto : yamaha xt 600 e supermotard

Imposto de Circulação ! Empty
MensagemAssunto: Re: Imposto de Circulação !   Imposto de Circulação ! Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 10:12 pm

eu paguei 53.30 e se deixares passar do mes da matricula pagas uma multa de mais 15€ Imposto de Circulação ! 572882858
Ir para o topo Ir para baixo
motopi22
Imposto de Circulação ! Star310
motopi22


Moto : xt600e xtz750

Imposto de Circulação ! Empty
MensagemAssunto: Re: Imposto de Circulação !   Imposto de Circulação ! Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 10:16 pm

da xt600e 53.30 da xtz750 30 e tal € Imposto de Circulação ! 84716
Ir para o topo Ir para baixo
telmo nunes
Imposto de Circulação ! Star310
telmo nunes


Moto : yamaha xt 600 e supermotard

Imposto de Circulação ! Empty
MensagemAssunto: Re: Imposto de Circulação !   Imposto de Circulação ! Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 10:22 pm

pois pago mais agora do que quando a comprei nova em 99. Imposto de Circulação ! 1130193320
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Imposto de Circulação ! Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Imposto de Circulação ! Empty
MensagemAssunto: Re: Imposto de Circulação !   Imposto de Circulação ! Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 7:52 pm

telmo nunes escreveu:
eu paguei 53.30 e se deixares passar do mes da matricula pagas uma multa de mais 15€ Imposto de Circulação ! 572882858

Na minha o mês de matricula era em Abril, paguei através do site das finanças em Julho e não tive nenhum acréscimo!!

Paguei 31,73€ visto ser de 1992 e para o ano penso que já nao pago nada que é um clássico!! Imposto de Circulação ! 17768 Imposto de Circulação ! 17768

Imposto de Circulação ! 919911
Ir para o topo Ir para baixo
telmo nunes
Imposto de Circulação ! Star310
telmo nunes


Moto : yamaha xt 600 e supermotard

Imposto de Circulação ! Empty
MensagemAssunto: Re: Imposto de Circulação !   Imposto de Circulação ! Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 10:01 pm

pois nao te quero desiludir mas axo que os classicos ja pagam tambem um imposto mas axo que e todos o mesmo valor. Imposto de Circulação ! 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Imposto de Circulação ! Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Imposto de Circulação ! Empty
MensagemAssunto: Re: Imposto de Circulação !   Imposto de Circulação ! Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 1:41 am

Isto é um imposto rídiculo ! Imposto de Circulação ! 1130193320

Ainda nao sei quanto vou pagar este ano !

Mas isto é só dinheiro ao bolso nao serve para mais nada Imposto de Circulação ! 1520770646

Abraços Imposto de Circulação ! 631474
Ir para o topo Ir para baixo
fabian
Imposto de Circulação ! Star310




Imposto de Circulação ! Empty
MensagemAssunto: Re: Imposto de Circulação !   Imposto de Circulação ! Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 9:26 pm

Eu tenho uma Kawasaki KLX250S e pago 6 ou 7€. A partir dos 550cc é que o valor é ridículo 53€).

Uma 500 paga para aí 17€.
Ir para o topo Ir para baixo
lennoxlewis
Imposto de Circulação ! Star310
lennoxlewis



Imposto de Circulação ! Empty
MensagemAssunto: Re: Imposto de Circulação !   Imposto de Circulação ! Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:18 pm

eu nunca paguei desde que tenho a mota (ano e meio), sabem se eu vou pagar multa quando comprar o selo para o ano que vem.. ou seja, se acumula? ou chegando ao tempo de comprar o valor volta ao normal?
Ir para o topo Ir para baixo
Biker_
Imposto de Circulação ! Star310



Moto : XT 600E

Imposto de Circulação ! Empty
MensagemAssunto: Re: Imposto de Circulação !   Imposto de Circulação ! Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:24 pm

lennoxlewis escreveu:
eu nunca paguei desde que tenho a mota (ano e meio), sabem se eu vou pagar multa quando comprar o selo para o ano que vem.. ou seja, se acumula? ou chegando ao tempo de comprar o valor volta ao normal?
Com ou sem multa, não te livras da dívida que tens com as Finanças no(s) imposto(s) em atraso.

O novo ano é sempre a preço normal.


O melhor deve ser entrares no site (se não tens senha, pede) e veres o que tens a pagamento e pagares. Pelo que dizem aí pelo site não se estavam a pagar as multas de atraso... aproveita!
Ir para o topo Ir para baixo
lennoxlewis
Imposto de Circulação ! Star310
lennoxlewis



Imposto de Circulação ! Empty
MensagemAssunto: Re: Imposto de Circulação !   Imposto de Circulação ! Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:28 pm

Biker_ escreveu:
lennoxlewis escreveu:
eu nunca paguei desde que tenho a mota (ano e meio), sabem se eu vou pagar multa quando comprar o selo para o ano que vem.. ou seja, se acumula? ou chegando ao tempo de comprar o valor volta ao normal?
Com ou sem multa, não te livras da dívida que tens com as Finanças no(s) imposto(s) em atraso.

O novo ano é sempre a preço normal.


O melhor deve ser entrares no site (se não tens senha, pede) e veres o que tens a pagamento e pagares. Pelo que dizem aí pelo site não se estavam a pagar as multas de atraso... aproveita!

Isso esta um pouco mal feito... ora se o imposto é sobre a circulaçao, como sabem eles que estou a circular e consequentemente me obrigam a pagar um imposto sobre isso?!
Ir para o topo Ir para baixo
Biker_
Imposto de Circulação ! Star310



Moto : XT 600E

Imposto de Circulação ! Empty
MensagemAssunto: Re: Imposto de Circulação !   Imposto de Circulação ! Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:30 pm

lennoxlewis escreveu:
Isso esta um pouco mal feito... ora se o imposto é sobre a circulaçao, como sabem eles que estou a circular e consequentemente me obrigam a pagar um imposto sobre isso?!
Pois, isso era antigamente com o selo.

Agora até quem tem viaturas de colecção que podem não ver a luz do dia há 500 anos paga... Imposto de Circulação ! 37087
Ir para o topo Ir para baixo
lennoxlewis
Imposto de Circulação ! Star310
lennoxlewis



Imposto de Circulação ! Empty
MensagemAssunto: Re: Imposto de Circulação !   Imposto de Circulação ! Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:39 pm

entao parece q estou em divida ... merde! que leis mal feitas Imposto de Circulação ! 327701
Ir para o topo Ir para baixo
MauricioQuaresma
Imposto de Circulação ! Star310
MauricioQuaresma


Moto : XT 350z -Mini Ténéré

Imposto de Circulação ! Empty
MensagemAssunto: Re: Imposto de Circulação !   Imposto de Circulação ! Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 12:29 am


Como sei se tenho de pagar isto ??

É que não me lembro de alguma vez ter pago este imposto ...

Na carta do seguro tenho um acrescimo de 7,5 € de selo, será isso ?
Desculpem a ignorância, mas gostava de ficar informado .



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Imposto de Circulação ! Empty
MensagemAssunto: Re: Imposto de Circulação !   Imposto de Circulação ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Imposto de Circulação !
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» imposto de circulação
» Imposto de Circulaçao nas motas?
» Imposto Único de Circulação ( 2010 )
» Tabela Imposto Único Circulação (IUC) 2013
» Circulação de Motos em Lisboa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: