Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação "Flat_Out"

Ir para baixo 
+13
rui braz
NÉNATÉ
xt_bm
Marco constantino
paulo
M4rco
Clube.XT
pjoao21
Pmvpires
Edgar
javleitao
rui durao
Flat_Out
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Flat_Out
Apresentação "Flat_Out" Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Apresentação "Flat_Out" Empty
MensagemAssunto: Apresentação "Flat_Out"   Apresentação "Flat_Out" Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 10:54 am

Saudações a todos os membros!

O meu nome é Bruno, tenho 37 anos e vivo actualmente em Caldas da Rainha. Quando tinha 16 anos tive a oferta da minha mãe para escolher uma mota. A DT50LC e a Honda NSR50F2 eram as escolhas. O meu pai discordou da minha mãe com medo dos acidentes e decidi a bem do entendimento familiar não comprar mota. Aos 18 estive bem perto de adquirir uma XT350, mas a morte prematura de um grande amigo numa FZR1000 Exup adiou de novo a minha decisão. O ano passado adquiri uma MaxiScooter SYM GTS 125 EVO com o intuíto de ter um meio de transporte económico e rápido q.b. para deslocações no centro da cidade. Em boa hora o fiz mas o que aconteceu é que o "bichinho" veio de novo... Como sempre fui fan de Rally Raid's, Bajas, etc... e sempre me senti fascinado com os relatos das grandes expedições feitas por exemplo pelo Sr. José Megre, a Yamaha Ténéré foi sempre uma referência e quando na passada semana fiz o test-drive da nova XT660Z no novissímo concessionário Yamaha em Caldas da Rainha fiquei desorientado! Tinha que vender a MaxiScooter e adquira-la sem demoras. Estou neste momento no processo de venda da SYM que vai deixar saudades mas é por uma boa causa.
O meu gosto pelo fora-de-estrada levou-me também aos 4x4 e ao btt que pratico ocasionalmente. Espero ser muito feliz por aqui e brevemente poder dizer que finalmente tenho a minha Ténéré!

Cumprimentos,

Bruno.
Ir para o topo Ir para baixo
rui durao
Apresentação "Flat_Out" Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Apresentação "Flat_Out" Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Flat_Out"   Apresentação "Flat_Out" Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 11:00 am

Muito bem vindo ao cxtp Apresentação "Flat_Out" 102908

Desejo-te um bom negocio e rapido. Assim que tiveres a tenere poe fotos para a apresentares tambem.

Apresentação "Flat_Out" 947804 Apresentação "Flat_Out" 947804 Apresentação "Flat_Out" 947804


Apresentação "Flat_Out" 919911 Apresentação "Flat_Out" 919911
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Apresentação "Flat_Out" Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Apresentação "Flat_Out" Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Flat_Out"   Apresentação "Flat_Out" Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 11:51 am

Bem vindo Bruno!
Imagino a impaciência na espera pela Té Apresentação "Flat_Out" 294891
Apresentação "Flat_Out" 307869
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Apresentação "Flat_Out" Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentação "Flat_Out" Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Flat_Out"   Apresentação "Flat_Out" Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 3:11 pm

Bem-vindo Bruno Apresentação "Flat_Out" 12626 Apresentação "Flat_Out" 12626

Entras com uma historia bonita Apresentação "Flat_Out" 122298

boa sorte com o negocio da SYM, e com a cede por 125cc que anda por aí... vai ser fácil Apresentação "Flat_Out" 449138


ABR Apresentação "Flat_Out" 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pmvpires
Apresentação "Flat_Out" Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Apresentação "Flat_Out" Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Flat_Out"   Apresentação "Flat_Out" Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 3:55 pm

Bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
pjoao21
Apresentação "Flat_Out" Star310
pjoao21


Moto : xt 600e - 97

Apresentação "Flat_Out" Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Flat_Out"   Apresentação "Flat_Out" Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 4:13 pm

bem vindo bruno.
boa sorte com o negocio
Ir para o topo Ir para baixo
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

Apresentação "Flat_Out" Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Flat_Out"   Apresentação "Flat_Out" Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 4:34 pm

Olá Bruno

Bem-vindo ao Clube XT Portugal Apresentação "Flat_Out" 12626

Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também Apresentação "Flat_Out" 353512


CUMPS
V Apresentação "Flat_Out" 84716
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
M4rco
Apresentação "Flat_Out" Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

Apresentação "Flat_Out" Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Flat_Out"   Apresentação "Flat_Out" Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 12:56 am

Olá e bem vindo !!!

Apresentação "Flat_Out" 775265
Ir para o topo Ir para baixo
paulo
Apresentação "Flat_Out" Star310
paulo


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

Apresentação "Flat_Out" Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Flat_Out"   Apresentação "Flat_Out" Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 12:57 am

Bem vindo ao Clube Bruno, espero que a tua Tenere te traga bastantes alegrias.

Apresentação "Flat_Out" 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Apresentação "Flat_Out" Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Apresentação "Flat_Out" Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Flat_Out"   Apresentação "Flat_Out" Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 4:08 pm

Quero agradecer as mensagens de boas vindas deixando a promessa de registar aqui o dia em finalmente receber a Ténéré! Penso estar para breve!
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Apresentação "Flat_Out" Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Apresentação "Flat_Out" Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Flat_Out"   Apresentação "Flat_Out" Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 9:55 pm

Olá Caldas, bem vindo vizinho👏, por acaso ñ nós conhece-mos nem nada Apresentação "Flat_Out" 546328 , tb pratico BTT sou cliente da Bikezone, e tb estive na apresentação da nova Beni "yamaha", se viste por lá uma ténéré 91 azul "estacionada em cima do k era suposto ser um jradim mesmo ao lado do stand" era a minha e eu estava por lá. compra lá mas é a TÉ k eu preciso de companheiro pra andar ai a levantar pó, k isto pelas Caldas está fraco de aventureiros.

Apresentação "Flat_Out" 919911
Ir para o topo Ir para baixo
xt_bm
Apresentação "Flat_Out" Star310




Apresentação "Flat_Out" Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Flat_Out"   Apresentação "Flat_Out" Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 10:44 pm

Bem vindo Bruno Apresentação "Flat_Out" 12626

@Marco, já tens mais um mesmo ai ao pé e futuro dono de Té Apresentação "Flat_Out" 12626 isso ai para cima vai se compor Apresentação "Flat_Out" 919911
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
Apresentação "Flat_Out" Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Apresentação "Flat_Out" Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Flat_Out"   Apresentação "Flat_Out" Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 10:50 pm

Bem vindo Bruno, eu antes de ter minha menina tinha uma scooter burgman 250 pelas mesmass razoes que tu, mas depois ver a XT 660 Z tive de virar a pagina foi mais forte do que eu Apresentação "Flat_Out" 964551.

Apresentação "Flat_Out" 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Apresentação "Flat_Out" Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Apresentação "Flat_Out" Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Flat_Out"   Apresentação "Flat_Out" Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 11:20 pm

xt_bm escreveu:
Bem vindo Bruno Apresentação "Flat_Out" 12626

@Marco, já tens mais um mesmo ai ao pé e futuro dono de Té Apresentação "Flat_Out" 12626 isso ai para cima vai se compor Apresentação "Flat_Out" 919911

Espero bem k sim, mas ñ tens escapas de cá vir acima e trazes a tua Xt pra gente ir ai dar um giro. Apresentação "Flat_Out" 449138

Apresentação "Flat_Out" 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Apresentação "Flat_Out" Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Apresentação "Flat_Out" Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Flat_Out"   Apresentação "Flat_Out" Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 11:22 am

Marco constantino escreveu:
xt_bm escreveu:
Bem vindo Bruno Apresentação "Flat_Out" 12626

@Marco, já tens mais um mesmo ai ao pé e futuro dono de Té Apresentação "Flat_Out" 12626 isso ai para cima vai se compor Apresentação "Flat_Out" 919911

Espero bem k sim, mas ñ tens escapas de cá vir acima e trazes a tua Xt pra gente ir ai dar um giro. Apresentação "Flat_Out" 449138

Apresentação "Flat_Out" 919911

Viva Marco,

também eu sou cliente da BikeZone (e olha que conveniência as duas lojas lado-a-lado). Tenho uma Scott Genius MC40 de 2008 comprada ao Zé Pedro (BZ), mas ultimamente tenho andado pouco devido à falta de tempo. Havemos de nos conhecer e quando ganhar confiança na Té vamos levantar pó concerteza!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação "Flat_Out" Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Flat_Out"   Apresentação "Flat_Out" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação "Flat_Out"
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» apresentaçao
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: