Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Africa do meu Coração

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mariomcarvalho
Africa do meu Coração Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Africa do meu Coração Empty
MensagemAssunto: Africa do meu Coração   Africa do meu Coração Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 5:01 pm

tenho seguido este blog religiosamente. tem sido uma viagem que comecou em 2009 de um portugues que se aventura pelos trilhos de áfrica que se espera terminar em portugal. o blog não é mais do que uma forma do gonçalo comunicar com os amigos e familia e dizer-lhes que está tudo bem. a isso junta fotos realmente espectaculares de locais e os seus povos por onde passa, retratando-os de uma forma verdadeira e digna de um livro de viagens. recomendo a acompanharem este amigo de duas rodas.


Africa do meu Coração Expy



http://africadomeucoracao.blogspot.com/2009/06/africa-perder-me-por-aqui.html
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Africa do meu Coração Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Africa do meu Coração Empty
MensagemAssunto: Re: Africa do meu Coração   Africa do meu Coração Icon_minitimeDom Out 23, 2011 2:08 am

Boas

A Grande Viagem do Gonçalo Barros chegou ao fim... Africa do meu Coração 449138

Recebi um email da Touratech que gostava de divulgar...


Africa do meu Coração Download?mid=1%5f84005%5fANHci2IAAPEXTqGNHQPB1Ro0a1I&pid=3&fid=Inbox&inline=1



Caros Amigos e Clientes,

A Touratech Portugal gostaria de vos convidar para um inicio de fim-de-semana na nossa companhia e do nosso amigo Gonçalo Barros, acabado de regressar de uma fantástica viagem por África que durou mais de um ano.

Desta forma, na próxima Sexta-Feira dia 28 de Outubro às 20h, o Gonçalo irá estar nas nossas instalações para uma conversa e apresentação da viagem “África do Meu Coração”.

Junte-se a nós e partilhe da experiencia inesquecível que é percorrer este enigmático continente em duas rodas. Esperamos por vocês!!!



Touratech-Portugal,Lda.
Avenida François Mitterrand nº 13 A
Urbanização Vale Flores
Mem Martins
2710-725 Sintra
Portugal

Telf: +351 210 992 983
Fax: +351 219 164 922
@:geral@touratech-portugal.com
www.touratech-portugal.com
N 38º 47`244”
W 9º 21`325”


Africa do meu Coração Download?fid=Inbox&mid=1_84005_ANHci2IAAPEXTqGNHQPB1Ro0a1I&pid=2&tnef=&YY=1319331073250&file_name=image002

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
mariomcarvalho
Africa do meu Coração Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Africa do meu Coração Empty
MensagemAssunto: Re: Africa do meu Coração   Africa do meu Coração Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 9:38 pm

malta esta a dar em directo a viagem do goncalo no motoxplorers...aqui fica o link do streaming:
http://www.motoxplorers.com/tv.html
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Africa do meu Coração Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Africa do meu Coração Empty
MensagemAssunto: Re: Africa do meu Coração   Africa do meu Coração Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 12:32 am

Tenho vindo a acompanhar a viagem deste senhor nas paginas da motociclismo.
Ir para o topo Ir para baixo
javier.dercole
Africa do meu Coração Star310
javier.dercole


Moto : BMW G650 X-Challenge & MTS1200 2010

Africa do meu Coração Empty
MensagemAssunto: Re: Africa do meu Coração   Africa do meu Coração Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 12:53 am

Estive na terça-feira na motoxplorers 3 horas de pé a ver e ouvir o Gonçalo contar a sua aventura. Pareciamos todos crianças pequenas a ouvir encantadas o avô a contar uma história... Quando sai de lá apetecia-me partir para sul, sem planos ou calendário, mas nem toda a gente se pode dar ao luxo de estar 14 meses a viajar de mota... Que inveja... Africa do meu Coração 656453 Africa do meu Coração 656453 Africa do meu Coração 656453
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Africa do meu Coração Empty
MensagemAssunto: Re: Africa do meu Coração   Africa do meu Coração Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Africa do meu Coração
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Africa by moto
» Africa Twin Boano vs. Africa Twin Marathon
» Transplante de coraçao da ST
» XT 93 (=
» Uma Té na Africa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Links de Fóruns, Sites e Blogs-
Ir para: