Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rescaldo... da volta "soft".

Ir para baixo 
+8
vitorcosta
Marco constantino
NÉNATÉ
inception
Pmvpires
Edgar
Jarod
rui braz
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rui braz
Rescaldo... da volta "soft". Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Rescaldo... da volta "soft". Empty
MensagemAssunto: Rescaldo... da volta "soft".   Rescaldo... da volta "soft". Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 2:40 am

Boa noite meus Amigos

Hoje fomos dar uma volta, a convite do Vitor Costa .

Presenças do Clube XT o Vitor Costa , Samuel , Inception , e eu , estavam mais uns Amigos do Vitor .


E começo já por dizer ...hoje dei o meu maior tralho.....


E era soft ...mas aquela subidinha Rescaldo... da volta "soft". 909462 Rescaldo... da volta "soft". 909462


As fotos e os filmes que fiz coloco amanhã....




Rescaldo... da volta "soft". 17768 Rescaldo... da volta "soft". 17768
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Rescaldo... da volta "soft". Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Rescaldo... da volta "soft". Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo... da volta "soft".   Rescaldo... da volta "soft". Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 9:41 am

Mas tás bem? Ou ficaste com marcas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Edgar
Rescaldo... da volta "soft". Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Rescaldo... da volta "soft". Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo... da volta "soft".   Rescaldo... da volta "soft". Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 10:43 am



mas ficaste bem??
e a maquina ??

Rescaldo... da volta "soft". 444520 Rescaldo... da volta "soft". 444520
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pmvpires
Rescaldo... da volta "soft". Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Rescaldo... da volta "soft". Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo... da volta "soft".   Rescaldo... da volta "soft". Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 11:55 am

Braz, como ficas-te? E a máquina?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
inception
Rescaldo... da volta "soft". Star310
inception


Moto : XTractor

Rescaldo... da volta "soft". Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo... da volta "soft".   Rescaldo... da volta "soft". Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 4:32 pm

acham mesmo que houve danos? Rescaldo... da volta "soft". 296550 aquilo é de guerra, o dono e a máquina! o que safou foi mesmo a coca-cola do burguer king!

Volta com percurso espectacular gostei da zona dos moinhos, é tudo novo para mim.

Gostei da forma como o Vitor apresentou o percurso (tipo briefing) dando a conhecer em cada troço o que nos esperava.

Na rampa 'trialeira' Rescaldo... da volta "soft". 796959 tambem me diverti imenso apesar de ficar todo partido de arrastar a mota para trás e para a frente quando ficou entalada num rego pelas peseiras... a 2ª parte desta rampa, a descer era so rolling stones e por pouco eu tambem transformava numa pedra rolante!

Eramos 8 no total, dps de almoçarmos no forum montijo, 4 elementos ainda atravessaram a ponte V. Gama para explorarem o outro lado até Mafra. Eu, o Rui, o Samuel e outro conhecido do Vitor ficámos pela margem sul e cada um foi à sua vida.

Eu pessoalmente já tava com caimbras nas pernas, demasiadas para continuar em offroad, para as quais tenho duas hipoteses: ou é falta de hábito, ou ainda nao aprendi a relaxar (poupar energias) o suficiente..

E havia muito pó fino que se entranha em todo o lado, até nos pulmoes... Muita diversao rolling!... acho que o unico a fazer registos foi o Braz. Rescaldo... da volta "soft". 947804
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
Rescaldo... da volta "soft". Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Rescaldo... da volta "soft". Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo... da volta "soft".   Rescaldo... da volta "soft". Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 7:24 pm

Boas pelos os vistos foi so um susto e uns riscos nos crashbars e nada de pior Rolling Eyes, Rui ficamos a espera do video Rescaldo... da volta "soft". 444520.


Rescaldo... da volta "soft". 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Rescaldo... da volta "soft". Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Rescaldo... da volta "soft". Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo... da volta "soft".   Rescaldo... da volta "soft". Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 11:11 pm

Rescaldo... da volta "soft". 444520 Rescaldo... da volta "soft". 444520 Rescaldo... da volta "soft". 444520

Rescaldo... da volta "soft". 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Rescaldo... da volta "soft". Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Rescaldo... da volta "soft". Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo... da volta "soft".   Rescaldo... da volta "soft". Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 11:39 pm

inception escreveu:


Eu pessoalmente já tava com caimbras nas pernas, demasiadas para continuar em offroad, para as quais tenho duas hipoteses: ou é falta de hábito, ou ainda nao aprendi a relaxar (poupar energias) o suficiente..

E havia muito pó fino que se entranha em todo o lado, até nos pulmoes... Muita diversao rolling!... acho que o unico a fazer registos foi o Braz. Rescaldo... da volta "soft". 947804

Fazes exercicio regular?
Pode ser uma mistura das duas coisas... a inexperiência faz-nos usar demasiada força e tentarmos levar a mota em vez de ser ela a levar-nos a nós... Um bom exemplo disso é o Guerra, a mota leva-o a ele... Ele faz tudo sem esforço algum, pelo menos aparente...

Essa do pó fino, dá bom resultado se usares um lenço em frente à boca e nariz... Mas com o calor nao sabe lá muito bem não... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
inception
Rescaldo... da volta "soft". Star310
inception


Moto : XTractor

Rescaldo... da volta "soft". Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo... da volta "soft".   Rescaldo... da volta "soft". Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 1:36 pm

Jarod escreveu:
Fazes exercicio regular?

regular sim, curto mas intenso. de longa duração apenas corrida.

é mesmo falta de hábito em cima da mota fora de estrada e como dizes uso demasiada força, e nao é usada da melhor maneira. quer isto dizer que tenho de andar mais vezes fora de estrada Rescaldo... da volta "soft". 296550
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
Rescaldo... da volta "soft". Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Rescaldo... da volta "soft". Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo... da volta "soft".   Rescaldo... da volta "soft". Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 6:50 pm

Rescaldo... da volta "soft". 547227 Rescaldo... da volta "soft". 547227 tou uma flor a porra do dedo só hoje é que melhorou Rescaldo... da volta "soft". 547227


https://www.youtube.com/watch?v=Zn_uiSYxx98




Depois do video aqui colocado, espero que os intervenientes não fiquem "muito" chateados Rescaldo... da volta "soft". 909462


Aquela subida é mesmo para Rescaldo... da volta "soft". 715610


Rescaldo... da volta "soft". 919911





Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
Rescaldo... da volta "soft". Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Rescaldo... da volta "soft". Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo... da volta "soft".   Rescaldo... da volta "soft". Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 8:53 pm

@ Rui Braz, ainda bem nada de partido nem em ti nem na a mota, as melhoras compra uma fita antiflamatoria chamada "Transact" e do best, um vadio devia ter isto consigo sempre quando faz passeios mais longos.

Rescaldo... da volta "soft". 919911
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
Rescaldo... da volta "soft". Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Rescaldo... da volta "soft". Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo... da volta "soft".   Rescaldo... da volta "soft". Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 9:11 pm

@Né, cai porque bati numa pedra escondida no meio da curva ...bati-lhe e cai para o lado de fora , bati com o lado esqº, onde está o descanso lateral , partiu onde segura a mola do descanso , tanto que a mola soltou-se mas foi logo remediado no local Rescaldo... da volta "soft". 17768 e pronta para mais uns kms ......... Rescaldo... da volta "soft". 928393



Rescaldo... da volta "soft". 715610 Rescaldo... da volta "soft". 919911



Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Rescaldo... da volta "soft". Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Rescaldo... da volta "soft". Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo... da volta "soft".   Rescaldo... da volta "soft". Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 9:15 pm

Grande video...
Rescaldo... da volta "soft". 919911 Rescaldo... da volta "soft". 919911
Andava por ali uma DR Big 750 Rescaldo... da volta "soft". 656644 ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
inception
Rescaldo... da volta "soft". Star310
inception


Moto : XTractor

Rescaldo... da volta "soft". Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo... da volta "soft".   Rescaldo... da volta "soft". Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 10:48 pm

Pmvpires escreveu:
Andava por ali uma DR Big 750 Rescaldo... da volta "soft". 656644 ...

eu fiquei... secretamente apaixonado por essa mota!! Rescaldo... da volta "soft". 745409
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Rescaldo... da volta "soft". Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Rescaldo... da volta "soft". Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo... da volta "soft".   Rescaldo... da volta "soft". Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 10:52 pm

Essa ultima subidinha eram mesmo boa para se cair! Rescaldo... da volta "soft". 296550 Rescaldo... da volta "soft". 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Conteúdo patrocinado





Rescaldo... da volta "soft". Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo... da volta "soft".   Rescaldo... da volta "soft". Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rescaldo... da volta "soft".
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Passeio soft até fatima
» Enduristan - Monsoon Soft Panniers
» V TC 2010
» Fui dar uma Volta...
» Volta no dia de Reis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Foto - Reportagens-
Ir para: