Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 cá de cima

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
shok
cá de cima Star310
shok


Moto : Yamaha xt 600E

cá de cima Empty
MensagemAssunto: cá de cima   cá de cima Icon_minitimeTer maio 25, 2010 12:02 am

boas pessoal, aqui vão algumas fotos de uma xt que se passeio pelo norte de portugal.

cá de cima Dscf7613
Shot at 2010-05-24

cá de cima Topcase
Shot at 2010-05-24

cá de cima Topase1
Shot at 2010-05-24


depois meto amis algumas com alteraçoes para poderem ver e quem sabe fazer tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
cá de cima Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

cá de cima Empty
MensagemAssunto: Re: cá de cima   cá de cima Icon_minitimeTer maio 25, 2010 12:12 am

Boas Julio ,

Gosto da cor k tens na tua makina , tem 1 aspecto bastante jovial .
So nao percebi qual é a mika k tens actualmente , apesar de ser fã do k é original é bom a outra mika mais pequena fica bem e transmite 1 imagem bem mais ''leve'' da makina ...


Cumps (esses aros lacados de cor preta ficavam a matar , opiniao pessoal claro Rolling Eyes )
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
cá de cima Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

cá de cima Empty
MensagemAssunto: Re: cá de cima   cá de cima Icon_minitimeTer maio 25, 2010 12:37 am

Marco F. escreveu:
(esses aros lacados de cor preta ficavam a matar , opiniao pessoal claro Rolling Eyes )
Não são lacados :lol: LOL

Está a maneira amigo
eu também tenho uma de 2005, toda preta...

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
DDiniz
cá de cima Star310
DDiniz



cá de cima Empty
MensagemAssunto: Re: cá de cima   cá de cima Icon_minitimeTer maio 25, 2010 3:10 pm

Tá mto louca a XT!

Tb sou mais apreciador das mikas de origem, embora a da 1ª foto seja bastante simples 8)

cá de cima 353512 cá de cima 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
cá de cima Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

cá de cima Empty
MensagemAssunto: Re: cá de cima   cá de cima Icon_minitimeTer maio 25, 2010 5:08 pm

Edgar escreveu:
Marco F. escreveu:
(esses aros lacados de cor preta ficavam a matar , opiniao pessoal claro Rolling Eyes )
Não são lacados :lol: LOL

Boas , amigo eu sei k nao sao lacados :lol!: , estava apenas a afirmar k ficavam bem , opiniao pessoal :P

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
cá de cima Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

cá de cima Empty
MensagemAssunto: Re: cá de cima   cá de cima Icon_minitimeTer maio 25, 2010 5:28 pm

Marco F. escreveu:
Edgar escreveu:
Marco F. escreveu:
(esses aros lacados de cor preta ficavam a matar , opiniao pessoal claro Rolling Eyes )
Não são lacados :lol: LOL
Boas , amigo eu sei k nao sao lacados :lol!: , estava apenas a afirmar k ficavam bem , opiniao pessoal :P
Pois foi, li mal... :face:

e por falar em ares...
E isto para por nos gajos...
cá de cima Adesivi_yamaha_xt_660_04_10-s338cá de cima Adesivi_yamaha_xt_660_04_10-s119
http://www.blackbirdracing.com/grafiche_yamaha/kit_adesivi.html?do=Mi1JdC0tLS0yOC0tLS0%3D

Na minha não dá para por isto, porque tinha que lavar os ares, e isso ia dar muito trabalho :lol: LOL

Mas fica Hi Tec :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
shok
cá de cima Star310
shok


Moto : Yamaha xt 600E

cá de cima Empty
MensagemAssunto: Re: cá de cima   cá de cima Icon_minitimeQua maio 26, 2010 12:28 am

boas pessoal,

obrigado pelos comentarios, quanto á mica a que tenho actualmente é a de origem, pois a outra só estava lá enquanto não arranja-se a aranha do farol e o farol que quando eu comprei a mota o antigo dono tinha caído e partiu a aranha e o farol.

os aros lacados de preto acho que não ficava bem, pois gosto de ver cromado quando acabo de a lavar hehehe, até aleija na vista hehehe

a ultima alteração que lhe fiz foi mesmo o topcase, mas tb tenho umas alforges hehehe

quando puder ja meto aqui fotos do equipamento todo, pois falta o gps, conta km digital (dá velocidade maxima, média, tempo de viagem, tempo total, km torais, km parciais e relogio) e tb tem o de origem, só não tenho o conta rotaçoes, ainda não consegui arranjar e mais umas coisas que estou a acabar do painel de instrumentos.


vou fazer agora um vidro alto para a frente, pois dá muito geito para as voltas em estrada e tb um suporte para as alorges.

o seu a seu tempo


boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
cá de cima Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

cá de cima Empty
MensagemAssunto: Re: cá de cima   cá de cima Icon_minitimeQua maio 26, 2010 4:35 am

Boas ,

se é 1 marquise k queres fazer olha ai este link aki do forum :

http://clubextportugal.com/bricolage-f20/fazer-uma-marquise-na-mota-t84.htm

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
cá de cima Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

cá de cima Empty
MensagemAssunto: Re: cá de cima   cá de cima Icon_minitimeQua maio 26, 2010 4:40 am

Olha o tipo de marquise k estou a pensar fazer :

cá de cima Xtz750screen

cá de cima Lebiyamxtz750supten101

cá de cima Lebiyamxtz750supten3

agora é so 1 questao de arregaçar as as mangas Rolling Eyes

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
shok
cá de cima Star310
shok


Moto : Yamaha xt 600E

cá de cima Empty
MensagemAssunto: Re: cá de cima   cá de cima Icon_minitimeQua maio 26, 2010 3:14 pm

boas, como vocês dizem, sim é uma marquise, mas tb não quero nada de muito grande, senão quase fica maior que a mota.

vejam no topico vende-se, meti lá agora uma mensagem.

quanto ao fazer home made, não é dificil, tenho o material todo em casa, só não me apetece muito meter maos á obra heheh.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





cá de cima Empty
MensagemAssunto: Re: cá de cima   cá de cima Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
cá de cima
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2º Passeio TT IFCC - Cebolais de Cima
» 4º Passeio TT do IFCC - Cebolais de Cima, Castelo Branco
» 4º Passeio BTT do IFCC - Cebolais de Cima, Castelo Branco
» 3º Passeio TT do IFCC - Cebolais de Cima -Castelo Branco
» A XT660R de Portalegre ( Vendida )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: