Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 grande revisão super té

Ir para baixo 
+23
mitraland
Moutinho
ricasbeiro
luisfilipe
Jarod
Luis Carrasco
Figa5
portista
Pmvpires
angelo_lopes
tintas72
mcordeiro
Fortuna
lpc007
mariomcarvalho
krieg
Marco constantino
NÉNATÉ
lennoxlewis
vasfred
Johnny_1056
Edgar
libertoluso
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
libertoluso
grande revisão super té - Página 3 Star310
libertoluso


Moto : xtz 750

grande revisão super té - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: grande revisão super té   grande revisão super té - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 12:30 am

Obrigado pelos comentários, Lennox e Edgar.

Tens razão Edgar, o touareg está muito visto. Vou tentar outra coisa - talvez aproveitar as tuas sugestões.

Estranhei só uma coisa: não há castanho no meu desenho, apenas laranja, azul e branco/creme. O teu browser estará daltónico?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
grande revisão super té - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

grande revisão super té - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: grande revisão super té   grande revisão super té - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 1:06 am

Boas...

pois eu é que disse mal e pareceu-me castanho...
eu confundo sempre o laranja com o castanho do deserto grande revisão super té - Página 3 680704

as alternativas ao Tuaregue por vezes são dificeis de encontrar...


logo da apresentação da super tenere 1200 pode ser uma base de começar algo porreiro
Spoiler:


mas não há nada como aquilo que a gente quer...
o que para um é muito bom para outro é +/- bom grande revisão super té - Página 3 449138


grande revisão super té - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
lennoxlewis
grande revisão super té - Página 3 Star310
lennoxlewis



grande revisão super té - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: grande revisão super té   grande revisão super té - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 1:17 am

Eu gosto de me reger pelo lema "less is more"

E a mim a simplicidade do ja apresentado parece-me "more" hehehe

grande revisão super té - Página 3 294891
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
grande revisão super té - Página 3 Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

grande revisão super té - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: grande revisão super té   grande revisão super té - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 8:30 am

Libertoluso eu concordo com uma coisa mais simples com o logo que Edgar fala, branca com este logo ficava a matar sem o ride for life, isto ja é uma coisa natural de vadio. Best by the history e contemporania no logo e é so mais uma opiniao, o autocolante Yamaha estsa no sito certo tb. Boa continuaçao no teu projecto. Mas é sempre mais facilo ver de fora grande revisão super té - Página 3 353512

grande revisão super té - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
grande revisão super té - Página 3 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

grande revisão super té - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: grande revisão super té   grande revisão super té - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 9:55 am

Linda linda se conseguires passar do papel para a mota esse esquema de cores e decoração fica 20estrelas. grande revisão super té - Página 3 12626 grande revisão super té - Página 3 12626

grande revisão super té - Página 3 444520 grande revisão super té - Página 3 444520 grande revisão super té - Página 3 444520 grande revisão super té - Página 3 444520 grande revisão super té - Página 3 444520 grande revisão super té - Página 3 444520

grande revisão super té - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
libertoluso
grande revisão super té - Página 3 Star310
libertoluso


Moto : xtz 750

grande revisão super té - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: grande revisão super té   grande revisão super té - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 10:58 am

Mais uma vez, obrigado pelos comentários - tudo ajuda.

Marco, passar do papel para a moto dá trabalho mas não é complicado, difícil é cristalizar a decoração que se quer fazer. Podes comparar o desenho abaixo que fiz há doze anos atrás com a decoração que ficou na moto (compara com a foto da super té na minha apresentação). Vais notar poucas diferenças entre papel e moto.

grande revisão super té - Página 3 Decorxtz


Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
libertoluso
grande revisão super té - Página 3 Star310
libertoluso


Moto : xtz 750

grande revisão super té - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: grande revisão super té   grande revisão super té - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 11:56 am

Correndo o risco de começar a ser repetitivo, vejam esta variante e comentem p.f.

grande revisão super té - Página 3 Decorxtzc1

Boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
grande revisão super té - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

grande revisão super té - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: grande revisão super té   grande revisão super té - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 4:04 pm

esta ultima fico espectáculo grande revisão super té - Página 3 12626 grande revisão super té - Página 3 12626

a duna era o que faltava...

talvez com a duna
e com tourag original do dakar mais pequeno fique fixe...


estão todos espectaculares mas votava no ultima imagem grande revisão super té - Página 3 449138


grande revisão super té - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco constantino
grande revisão super té - Página 3 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

grande revisão super té - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: grande revisão super té   grande revisão super té - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 4:39 pm

Sim claro a ultima tá simplesmente grande revisão super té - Página 3 831860 grande revisão super té - Página 3 831860 grande revisão super té - Página 3 831860 grande revisão super té - Página 3 745409

grande revisão super té - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
grande revisão super té - Página 3 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

grande revisão super té - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: grande revisão super té   grande revisão super té - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 9:21 am


e com tourag original do dakar mais pequeno fique fixe...


Tuareg original do Dakar +1 grande revisão super té - Página 3 12626
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
grande revisão super té - Página 3 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

grande revisão super té - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: grande revisão super té   grande revisão super té - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 2:15 pm

ta bonita sim senhor. eu tb tive esse problema pois nao queria que ficasse igual. até ver mandei pintar a moto de cinzento e depois vou-lhe me ter uns tocolantes a preto. é pra ficar o mais simples possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
libertoluso
grande revisão super té - Página 3 Star310
libertoluso


Moto : xtz 750

grande revisão super té - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: grande revisão super té   grande revisão super té - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 12:49 pm

Olá de novo!

Isto tem andado um bocado lento, ultimamente. Fiz mais umas coisitas, essencialmente engonhice...

As pegas e porta objectos: Removi a tinta e escovei o alumínio - acho que gosto mais assim.


grande revisão super té - Página 3 Pegasv


Os apoios de poisa-pés levaram também uma esfrega, mas sem polir. Prefiro o aspecto acetinado do alumínio escovado.


grande revisão super té - Página 3 Poisaps

Também os colectores levaram tratamento. Remoção da tinta velha e limpeza de toda a oxidação.

grande revisão super té - Página 3 P1948260611


A seguir, pintura alta temperatura (até 900º) em cinzento escuro.

grande revisão super té - Página 3 P2308280611


O guarda lamas dianteiro foi cortado de acordo com o que desenhei na maqueta.

grande revisão super té - Página 3 P1720220611

E pronto!

Entretanto chegaram os rolamentos do braço oscilante, vou ali tratar do assunto e já venho...

Boas curvas!



Ir para o topo Ir para baixo
lennoxlewis
grande revisão super té - Página 3 Star310
lennoxlewis



grande revisão super té - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: grande revisão super té   grande revisão super té - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 1:01 pm

Vá! Andamento com isso!


grande revisão super té - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
lpc007
grande revisão super té - Página 3 Star310
lpc007



grande revisão super té - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: grande revisão super té   grande revisão super té - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 4:04 pm

Muito bom! Os meus parabéns por uma fantastica recuperação! A isto se chama extreme makeover grande revisão super té - Página 3 294891

Vou continuar a seguir com atenção este tópico!

Cumprimentos
LPC
Ir para o topo Ir para baixo
libertoluso
grande revisão super té - Página 3 Star310
libertoluso


Moto : xtz 750

grande revisão super té - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: grande revisão super té   grande revisão super té - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 4:17 pm

Já está!

Braço oscilante pintado na cor original, rolamentos e retentores novos, pontos de lubrificação a massa substituidos, protecção e guia de corrente alternativas aplicadas, autocolante autocolado, agora é só devolver à sua sede no quadro:

grande revisão super té - Página 3 P111002220611



Venha o freguês que se segue...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





grande revisão super té - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: grande revisão super té   grande revisão super té - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
grande revisão super té
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...
» A GRANDE APRESENTAÇÃO!!!
» TT 600 UMA GRANDE MOTO
» A imagem do dia
» Grande Manifestação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: