Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais um no mundo das trail´s

Ir para baixo 
+13
paulo
Edgar
Figa5
rui durao
Marco constantino
Jarod
mousinho
Nuno.Cruz
NÉNATÉ
Fortuna
javleitao
Pmvpires
malawi
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
rui braz
Mais um no mundo das trail´s - Página 2 Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Mais um no mundo das trail´s - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um no mundo das trail´s   Mais um no mundo das trail´s - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 9:18 pm

Bem vindo Mais um no mundo das trail´s - Página 2 919911



Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Mais um no mundo das trail´s - Página 2 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Mais um no mundo das trail´s - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um no mundo das trail´s   Mais um no mundo das trail´s - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 9:22 pm

É pá a mota ñ é igual a minha mas o teu casaco e iguazinho ao meu meu azul e tudo, há ai mesmo malta com bom gosto Mais um no mundo das trail´s - Página 2 122298

Cumpr
Mais um no mundo das trail´s - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Mais um no mundo das trail´s - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Mais um no mundo das trail´s - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um no mundo das trail´s   Mais um no mundo das trail´s - Página 2 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 5:34 pm

malawi escreveu:
Obrigado a todos pelas boas vindas!!

Fortuna - vejo que tens bom gosto!!! Quer pelas 2 rodas (mas tinha de ser azul!!!) quer pelo gosto aquarófilo - ciclideos de malawi foram dos peixes que mais gozo me deram mas já há algum tempo passei para os discus...

Voltando às 2 rodas - por enquanto vai ser utilizada no alcatrão

Eu passei para os ciclideos de malawi depois de muitos anos em agua acida Mais um no mundo das trail´s - Página 2 294891 Nunca fui grande fã de Discus. Isso é com o meu tio Mais um no mundo das trail´s - Página 2 294891
No aqua da minha filha há tanganikas.

Mas voltanto às 2 rodas, a tua já traz o recall do porta-couves feito? É que se não arriscas-te a ficar sem o top-case pelo caminho...

Já agora, quanto custa o top-case e a mala interior (se a tiveres)
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
Mais um no mundo das trail´s - Página 2 Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Mais um no mundo das trail´s - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um no mundo das trail´s   Mais um no mundo das trail´s - Página 2 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 6:04 pm

Boas eu nunca tive Discus e nao tenho uma XT1200, mas ja tive Apistogramas e tenho uma XT 660 Z Mais um no mundo das trail´s - Página 2 796959

Mais um no mundo das trail´s - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
malawi
Mais um no mundo das trail´s - Página 2 Star310
malawi


Moto : XT1200Z - DRZ400E

Mais um no mundo das trail´s - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um no mundo das trail´s   Mais um no mundo das trail´s - Página 2 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 10:16 am

Eu passei para os ciclideos de malawi depois de muitos anos em agua acida Nunca fui grande fã de Discus. Isso é com o meu tio
No aqua da minha filha há tanganikas.

Mas voltanto às 2 rodas, a tua já traz o recall do porta-couves feito? É que se não arriscas-te a ficar sem o top-case pelo caminho...

Já agora, quanto custa o top-case e a mala interior (se a tiveres)





Não sei de que falas quanto ao topcase - no meu caso foi retirado a placa que faz de "porta bagagens" e o top case encaixa e tranca numa estrutura de plastico.

O PVP é de cerca de €350 + €52 para o saco interior. Provavelmente já existem outras marcas com sacos mais baratos...
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Mais um no mundo das trail´s - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Mais um no mundo das trail´s - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um no mundo das trail´s   Mais um no mundo das trail´s - Página 2 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 10:24 am

Essa parte de plástico cinzenta (e que eu chamo de porta-couves) tem por baixo tem uma outra parte plastica em preto (onde apoia o top-case) e que podia partir.

Depois do recall essa parte (a de baixo) vem reforçada com um ferro em todo o comprimento. Tinhas que tirar a mala e 2 parafusos para ver se bem me lembro
Ir para o topo Ir para baixo
M4rco
Mais um no mundo das trail´s - Página 2 Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

Mais um no mundo das trail´s - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um no mundo das trail´s   Mais um no mundo das trail´s - Página 2 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 2:37 pm

Bem-Vindo Daniel (malawi) !!!

Mais um no mundo das trail´s - Página 2 84716
Ir para o topo Ir para baixo
touperdido
Mais um no mundo das trail´s - Página 2 Star310
touperdido



Mais um no mundo das trail´s - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um no mundo das trail´s   Mais um no mundo das trail´s - Página 2 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 11:42 pm

Parabéns pela aquisição!

Bem vindo ao fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um no mundo das trail´s - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um no mundo das trail´s   Mais um no mundo das trail´s - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um no mundo das trail´s
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um no mundo das TÉS
» 15 estradas mais bonitas do mundo
» Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo
» Mapa Mundo... com os países mais hospitaleiros
»  Mais uma Trail para a Tribo XT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: