Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Preciso duma Moto 4 emprestada

Ir para baixo 
+5
Fortuna
Marco F.
Edgar
NJ
Jarod
9 participantes
AutorMensagem
Jarod
Preciso duma Moto 4 emprestada Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Preciso duma Moto 4 emprestada Empty
MensagemAssunto: Preciso duma Moto 4 emprestada   Preciso duma Moto 4 emprestada Icon_minitimeDom maio 01, 2011 12:56 pm

Ou dum stand que me empreste uma durante um dia ou uma tarde, dá-me igual.

Não vou andar a lavrar com ela, nem destrui-la toda nem nada que se pareça, quem me conhece sabe que não.

Servirá apenas para um pequeno passeio com pendura. A potência não me interessa, aliás, até prefiro que seja mais fraquita do que mais potente!


O que ganha o dono com isso?

1- O meu eterno agradecimento. Preciso duma Moto 4 emprestada 296550
2- O depósito da moto 4 atestado quando lha entregar.
3- Algo que eu estrague, meto novo.
4- Uma travessa de caracóis e todas as minis que conseguir beber até vomitar.



Se alguém tiver conhecimentos num stand que deixem fazer isto, arranjo maneira de compensar para além da travessa de caracóis já referida e evita-se "empréstimos" de motas! Preciso duma Moto 4 emprestada 296550


PS: Convém ser aqui na zona da Margem Sul e arredores...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
NJ
Preciso duma Moto 4 emprestada Star310
NJ


Moto : XT600 hibrid a 3tb de 96

Preciso duma Moto 4 emprestada Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso duma Moto 4 emprestada   Preciso duma Moto 4 emprestada Icon_minitimeDom maio 01, 2011 7:18 pm

Preciso duma Moto 4 emprestada 546328 Preciso duma Moto 4 emprestada 546328 Preciso duma Moto 4 emprestada 546328
não Preciso duma Moto 4 emprestada 1520770646 conheco ninguem...

boa sorte

Preciso duma Moto 4 emprestada 919911
cumps
NJ
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Preciso duma Moto 4 emprestada Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Preciso duma Moto 4 emprestada Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso duma Moto 4 emprestada   Preciso duma Moto 4 emprestada Icon_minitimeDom maio 01, 2011 8:23 pm

Não estou a ver quem possa Preciso duma Moto 4 emprestada 645491

se tivesse uma emprestava-te sem reservas...
porque conheço-te pessoalmente e sei que és uma pessoa de palavra Preciso duma Moto 4 emprestada 964551


Preciso duma Moto 4 emprestada 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco F.
Preciso duma Moto 4 emprestada Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Preciso duma Moto 4 emprestada Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso duma Moto 4 emprestada   Preciso duma Moto 4 emprestada Icon_minitimeDom maio 01, 2011 8:26 pm

Eu ja mexi os meus cordelinhos e pra ja a unica disponivel é em Évora Rolling Eyes ... ainda nao tive resposta de um amigo aqui da zona ... vamos aguardar

Cumps Preciso duma Moto 4 emprestada 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Preciso duma Moto 4 emprestada Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Preciso duma Moto 4 emprestada Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso duma Moto 4 emprestada   Preciso duma Moto 4 emprestada Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 1:47 pm

Jarod escreveu:

4- Uma travessa de caracóis e todas as minis que conseguir beber até vomitar.

Pena eu não ter uma... mas ainda que mal te pergunte: não tens já 2 carros? Preciso duma Moto 4 emprestada 945103
Ir para o topo Ir para baixo
neves
Preciso duma Moto 4 emprestada Star310
neves


Moto : Tenere 2001 3YF

Preciso duma Moto 4 emprestada Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso duma Moto 4 emprestada   Preciso duma Moto 4 emprestada Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 2:47 pm

Já me deixei dos mundos dos quad´s.... se fosse a uns tempos atrás ajudava-te nisso....

Só uma "nota".... cuidado ao curvar...quando passei dos quads para as 2 rodas senti uma diferença terrivel...

Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Preciso duma Moto 4 emprestada Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Preciso duma Moto 4 emprestada Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso duma Moto 4 emprestada   Preciso duma Moto 4 emprestada Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 2:56 pm

Foi o cinto de segurança... Preciso duma Moto 4 emprestada 945103
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
Preciso duma Moto 4 emprestada Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Preciso duma Moto 4 emprestada Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso duma Moto 4 emprestada   Preciso duma Moto 4 emprestada Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 4:01 pm

@ Jarod mais vale alugar uma, eu pessoalmente nao conheço ninguem que tenha uma na zona. Se tivesse uma eram pratadas apos pratadas de caracois Preciso duma Moto 4 emprestada 449138 Boa sorte na tua procura.

Preciso duma Moto 4 emprestada 919911
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
Preciso duma Moto 4 emprestada Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Preciso duma Moto 4 emprestada Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso duma Moto 4 emprestada   Preciso duma Moto 4 emprestada Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 5:10 pm

E uma XTZ ???

A gasosa tá cara ...tens de encher bem até acima .... e duas travessas de caracóis...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Brântuas
Preciso duma Moto 4 emprestada Star310
Ricardo Brântuas


Moto : XT600E

Preciso duma Moto 4 emprestada Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso duma Moto 4 emprestada   Preciso duma Moto 4 emprestada Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 6:35 pm

Boas,

para quando precisas disso?

tenho a minha desmontada à espera de peças, mas deve ficar ok brevemente

só tens que a vir buscar à Ericeira

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Preciso duma Moto 4 emprestada Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Preciso duma Moto 4 emprestada Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso duma Moto 4 emprestada   Preciso duma Moto 4 emprestada Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 7:04 pm

neves escreveu:
Já me deixei dos mundos dos quad´s.... se fosse a uns tempos atrás ajudava-te nisso....

Só uma "nota".... cuidado ao curvar...quando passei dos quads para as 2 rodas senti uma diferença terrivel...


Boas amigo destruidor de pontes. Preciso duma Moto 4 emprestada 294891 Preciso duma Moto 4 emprestada 294891

Não estou a pensar ver limites da moto nem de perto nem de longe. Preciso duma Moto 4 emprestada 294891 É para dar uma voltinha super tranquilinha e com pendura. E para o efeito de registo, eu já andei de moto 4, sei bem as diferenças. Preciso duma Moto 4 emprestada 294891 Mas obrigado na mesma pelo conselho.

Fortuna escreveu:
Foi o cinto de segurança... Preciso duma Moto 4 emprestada 945103

Ahahahahhaa

NÉNATÉ escreveu:
@ Jarod mais vale alugar uma, eu pessoalmente nao conheço ninguem que tenha uma na zona. Se tivesse uma eram pratadas apos pratadas de caracois Preciso duma Moto 4 emprestada 449138 Boa sorte na tua procura.

Preciso duma Moto 4 emprestada 919911

Sabes que eu tentei isso NÉ, mas não achei sitio nenhum aqui na zona que alugasse... E os sitios longe que arranjei eram 3 balurdios por isso pensei pedir ajuda aqui à malta caridosa do fórum que pudesse ter um tractorinho desses encostado...

rui braz escreveu:
E uma XTZ ???

A gasosa tá cara ...tens de encher bem até acima .... e duas travessas de caracóis...

Quero isso para quê quando tenho a minha poderosa XT600E??!! Preciso duma Moto 4 emprestada 294891 Preciso duma Moto 4 emprestada 294891 Preciso duma Moto 4 emprestada 294891 Preciso duma Moto 4 emprestada 294891

Ricardo Brântuas escreveu:
Boas,

para quando precisas disso?

tenho a minha desmontada à espera de peças, mas deve ficar ok brevemente

só tens que a vir buscar à Ericeira

Abraço

Ora boas amigo Ricardo!! Obrigadão pela disponibilidade. Preciso duma Moto 4 emprestada 547227 Preciso duma Moto 4 emprestada 547227

Não tenho data, pode perfeitamente esperar 1 mês ou quem sabe 2... Mas ir buscar à Ericeira é que deve ser pior, esses tractorinhos não podem andar na auto estrada nem nas pontes, por isso complicaria um bocado o esquema... Preciso duma Moto 4 emprestada 546328 Mas é questão de se pensar bem na coisa e se não aparecer nenhuma mais perto, pode ser que dê! Obrigado! Preciso duma Moto 4 emprestada 12626 Preciso duma Moto 4 emprestada 12626
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Ricardo Brântuas
Preciso duma Moto 4 emprestada Star310
Ricardo Brântuas


Moto : XT600E

Preciso duma Moto 4 emprestada Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso duma Moto 4 emprestada   Preciso duma Moto 4 emprestada Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 7:27 pm

é algum local especifico onde pretendes andar ou apenas queres experimentar e não importa o local?

se for o segundo caso tens aqui muito onde andar sem precisar de a transportar e ainda te arranjo um guia de XT Preciso duma Moto 4 emprestada 964551
Preciso duma Moto 4 emprestada 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Preciso duma Moto 4 emprestada Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Preciso duma Moto 4 emprestada Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso duma Moto 4 emprestada   Preciso duma Moto 4 emprestada Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 7:31 pm

Ricardo Brântuas escreveu:
é algum local especifico onde pretendes andar ou apenas queres experimentar e não importa o local?

se for o segundo caso tens aqui muito onde andar sem precisar de a transportar e ainda te arranjo um guia de XT Preciso duma Moto 4 emprestada 964551
Preciso duma Moto 4 emprestada 919911

Não tenho sitio especifico para andar, a unica obrigação é que vou andar com pendura! Porque é uma espécie de "prenda" para ela.

Mas em ultimo caso ya, vou até à Ericeira e dou uma voltinha por ai... Giro giro, era ir ai fazer um recon de XT primeiro, mas certos e determinados Ricardos não se dignam a combinar nada nessa zona... Rolling Eyes Rolling Eyes


Preciso duma Moto 4 emprestada 660860 Preciso duma Moto 4 emprestada 660860 Preciso duma Moto 4 emprestada 945103 Preciso duma Moto 4 emprestada 547227
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Ricardo Brântuas
Preciso duma Moto 4 emprestada Star310
Ricardo Brântuas


Moto : XT600E

Preciso duma Moto 4 emprestada Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso duma Moto 4 emprestada   Preciso duma Moto 4 emprestada Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 7:55 pm

Jarod escreveu:
Giro giro, era ir ai fazer um recon de XT primeiro, mas certos e determinados Ricardos não se dignam a combinar nada nessa zona... Rolling Eyes Rolling Eyes


Preciso duma Moto 4 emprestada 660860 Preciso duma Moto 4 emprestada 660860 Preciso duma Moto 4 emprestada 945103 Preciso duma Moto 4 emprestada 547227

já pensei nisso... mas não pode ser agora Preciso duma Moto 4 emprestada 1520770646

a 4 e 5 de Junho terá lugar o Moto-rali de Mafra, prova do trofeu de Moto-ralis turisticos da federação que estou a organizar deixando-me sem tempo para mais... Preciso duma Moto 4 emprestada 40539 Preciso duma Moto 4 emprestada 40539

Preciso duma Moto 4 emprestada 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preciso duma Moto 4 emprestada Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso duma Moto 4 emprestada   Preciso duma Moto 4 emprestada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preciso duma Moto 4 emprestada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Restauro duma XT500
» Revisão Anual duma XT600E
» Ajustar carburadores duma XT600E
» Preciso de ajuda/favor
» Preciso de opiniões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: