Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços????

Ir para baixo 
+2
Jarod
mousinho
6 participantes
AutorMensagem
mousinho
Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços???? Star310
mousinho



Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços???? Empty
MensagemAssunto: Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços????   Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços???? Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 1:49 pm

Boas,

Não sei se este será o local ideal, para colocar esta questão, mas aqui vai....
Quero comprar uma XT 660X nova, modelo deste ano....
À por aqui alguém que tenha adquirido uma máquina destas recentemente, e ou saiba de um concessionário que faça bons preços????? Zona centro e arredores.....
Como estamos em "crise", ajuda sempre poupar uns €€€€€€s.

Obrigado pela vossa ajuda,
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços???? Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços???? Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços????   Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços???? Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 1:52 pm

Um dos sitios que vende mais motos Yahama em Portugal é Aqui: http://www.jbmotos.com/

Nunca lá comprei mota, mas temos vários membros do fórum que já lá compraram muitas motas... Como eles vendem muitas, normalmente também conseguem fazer uns descontos engraçados... Especialmente se disseres que és amigo da pessoa certa! Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços???? 660860
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Cardoso
Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços???? Star310
Cardoso



Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços???? Empty
MensagemAssunto: Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços????    Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços???? Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 8:16 pm

Como diz o Jarod, eu comprei a minha XT660R na JBMotos, e os preços são realmente muito bons porque ele vende muitas motos e consegue optimos preços.

Só para verem a minha XT em 2008 quando a comprei custava aproximadamente 6300 euros e ele fez-me por 5500 euros, o que é muito bom poupa-se uns trocos.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Rikardo
Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços???? Star310
Rikardo


Moto : Princesinha do agreste

Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços???? Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços????   Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços???? Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 11:21 pm

Aonde comprar bem não sei mas aonde Não Comprar é de certeza na Motex de bom nada de mau Tudo
Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços???? 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços???? Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços???? Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços????   Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços???? Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 11:34 pm


Eu comprei na AB Motos em Setúbal

era preço tabelado...
e deram-me o que eu queria ou pedi, pela velha XT350
e fiz negocio...


Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços???? 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Johnny_1056
Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços???? Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços???? Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços????   Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços???? Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 10:20 am

Boas;
A compra duma moto nova deve ser ponderada e acho que só te resta fazer uma visita por diversos agentes oficiais. E depois logo decides, de acordo com as condições que cada um te apresentou.
Nunca decidas de forma impulsiva, diz que vais pensar e logo dás uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços???? Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços????   Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços???? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» XT 600 de 98 Uma boa compra?
» Compra de Xt 660
» Ajuda na compra de uma xt 660
» GO-Pro compra em grupo
» Ajuda na compra!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Revisões e Ajustes-
Ir para: