Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 bicho no ouvido mota no chao

Ir para baixo 
+2
Edgar
NJ
6 participantes
AutorMensagem
NJ
bicho no ouvido mota no chao Star310
NJ


Moto : XT600 hibrid a 3tb de 96

bicho no ouvido mota no chao Empty
MensagemAssunto: bicho no ouvido mota no chao   bicho no ouvido mota no chao Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 10:11 am

boas ppl

o titulo diz tudo...

tenho um agv longway que custumo usar diariamente, e quase sempre fliped up...

atravesso a serra de carnaxide sentido queluz >>>carnaxide...

quem conhece a zona sabe que ha ali um micro-clima no lado virado ao ic19, é um local muito humido e com uma vegetacao muito densa e propria desses ambientes humidos, assim como insectos com asas... muitos, de varios feitios e tamanhos...

e aconteceu um bicho desses entrar pelo capacete e ficar a dar as asas dentro do meu ouvido...

fnx

encostei assim que foi possivel, e ja com a moto parada...
:(
ao sair de cima dela nao aguentei a menina e fui baixando ate ela ficar no chao...
tirei o capacete, que meti no chao...

depois de me ver livre do bixo é que me apecebi do cenario...

mota no chao capacete no chao a uns 3 o 4 metros da mota... carros parados e um sr que me perguntava como e que eu cai...

lol gargalhada

resultado, entortou-se o espelho, mas rapidamente ficou como estava...

fnx ja foi à mais de uma hora e parece que ainda tenho o bicho aqui a zumbir dentro do ouvido...

hahahaha

cuidado com os bichos
dentro dos ouvidos

Cumps
NJ
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
bicho no ouvido mota no chao Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

bicho no ouvido mota no chao Empty
MensagemAssunto: Re: bicho no ouvido mota no chao   bicho no ouvido mota no chao Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 10:24 am

Que cena...

nunca me aconteceu, e é estranho porque os capacetes ficam justos nessa zona...
mas imagino o barulhão que deve ser :looney3:


Já tive outro tipo de episódios... um deles foi com um cigarro em que ia a fumar em andamento, levava o cigarro na boca e o borrão soltou-se e entro-me pelo nariz, e vez uma queimadura do caneco... até tive vontade de bater com o nariz no alcatrão bicho no ouvido mota no chao 796959
O verão passado foi picado por uma abelha que entrou-me para dentro do capacete, e engraçado que fui picado próximo do ouvido...


bicho no ouvido mota no chao 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
inception
bicho no ouvido mota no chao Star310
inception


Moto : XTractor

bicho no ouvido mota no chao Empty
MensagemAssunto: Re: bicho no ouvido mota no chao   bicho no ouvido mota no chao Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 2:13 pm

em dias quentes viseira sempre em baixo precisamente por causa da bicharada que tambem se anda a resfrescar pelo ar nestes dias... e andam por ai muitos mesmo, entao da parte da tarde parece hora de ponta em trafego aereo
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
bicho no ouvido mota no chao Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

bicho no ouvido mota no chao Empty
MensagemAssunto: Re: bicho no ouvido mota no chao   bicho no ouvido mota no chao Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 3:44 pm

A mim tambem me aconteceu uma parecida com uma abelha e tal como o Edgar tambem me picou junto ao ouvido mas na altura andava de capacete aberto...
Ainda bem que não houve nada de mal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
krieg
bicho no ouvido mota no chao Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

bicho no ouvido mota no chao Empty
MensagemAssunto: Re: bicho no ouvido mota no chao   bicho no ouvido mota no chao Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 4:06 pm

Ah pois é.

A bixeza agora na Primavera são mais c'ás mães.

O mesmo acontece também com o casaco aberto.
bicho no ouvido mota no chao 72632
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo
bicho no ouvido mota no chao Star310
leonardo


Moto : XT 660R

bicho no ouvido mota no chao Empty
MensagemAssunto: Re: bicho no ouvido mota no chao   bicho no ouvido mota no chao Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 7:18 pm

ainda bem que não te aleijaste nem nada...


e confirmo-te que nesta altura é uma bicheza agora à tardinha então é vê-los a bater na viseira que nem tiros :)


bom, e já agora chamo também a atenção à zona do pescoço, pelo que agora a partir deste tempo começamos a andar ou de casaco desapertado, ou de t-shirt, e um balázio de um escaravelho na traqueia não é muito confortável, além de que é perigoso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bicho no ouvido mota no chao Empty
MensagemAssunto: Re: bicho no ouvido mota no chao   bicho no ouvido mota no chao Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
bicho no ouvido mota no chao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Xt ao chão =(
» CATRAPUMBA XT e eu no chão
» primeira ida ao...chão
» Uma semana e ela ja foi ao chão
» Lá vai Mamute (pelo chão fora)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: