Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 farolins led

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jfcoutinhosilva
Curioso <brJfcoutinhosilva



farolins led Empty
MensagemAssunto: farolins led   farolins led Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 2:00 am

boas pessoal!

estou a pensar meter um farolim de led na minha xt, alguem me sabe dizer se necessita de resistencias? ou e so montar e esta a rolar? farolins led 546328
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
farolins led Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

farolins led Empty
MensagemAssunto: Re: farolins led   farolins led Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 3:00 am

Boas...

é só chegar e montar (ligar)

Normalmente vem com um fio preto, amarelo e azul

Preto é a massa (negativo)

o azul e o amarelo, um deles é a luz de presença e o outro o stop...

mas atenção aos leds na traseira, porque aquilo vibra muito, e depois faz isto...

farolins led CIMG1556


Parte pelas soldaduras... se puseres silicone entre os leds, vai diminuir as hipóteses de se partirem pelas soldaduras


resistências normalmente só se usam nos piscas para simular o consumo, quando não se troca o relé farolins led 964551


farolins led 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jfcoutinhosilva
Curioso <brJfcoutinhosilva



farolins led Empty
MensagemAssunto: Re: farolins led   farolins led Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 3:18 am

farolins led 919911
vou ver se consigo montar entao, nos piscas eu sabia que era necessario, dai a minha duvida farolins led 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





farolins led Empty
MensagemAssunto: Re: farolins led   farolins led Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
farolins led
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: